Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
vits
pOkiz
NPower
AlienZ
Siryudrg
King
Cortex
Thayllan
Duco
Reshay
JonathanAlis
gms
Nan Gamer
Robert Prado
Linkzx
majora_lyon
Mostarda com Limão
LOCATELLi
Wolflink
Flpgneves
Ulukai
25 participantes

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por majora_lyon Ter 09 Dez 2014, 15:20

    É caras, parem de choro. A Naughty Dog é a menina dos olhos desse forum, se falar dela a staff mal consegue sentar de tanto butthurt depois  Laughing" alt="Laughing" title="Laughing">
    Fora que tudo que ela promete ela cumpre e ainda mais um pouco:



    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por King Ter 09 Dez 2014, 15:28

    majora_lyon escreveu:É caras, parem de choro. A Naughty Dog é a menina dos olhos desse forum, se falar dela a staff mal consegue sentar de tanto butthurt depois  Laughing" alt="Laughing" title="Laughing">
    Fora que tudo que ela promete ela cumpre e ainda mais um pouco:




    Pois é né.

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 2 Eptiftlgfyrwbpdtg6st

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 2 Amiibo-confronto-01


    Última edição por The King Of Red Lions em Ter 09 Dez 2014, 23:51, editado 2 vez(es)
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por Hekonzord Ter 09 Dez 2014, 16:21

    pOkiz escreveu:É, aí porque ele ta molhado automaticamente a textura das roupas dobram a qualidade e os fios de cabelo ficam muito mais suavizados e naturais, a Sony precisa fazer chover mais essas águas milagrosas em todos os outros games viu...

    A verdade é que mesmo se o vídeo de revelação ter sido renderizado em tempo real, então teve um downgrade quando foi desenvolvido o gameplay, pra variar né... isso quase não tem acontecido ultimamente rs.

    PS: O Xororó não chora, pelo contrário, ele canta pra caramba hahahahaha
    Textura da roupa molhada é diferente da seca. Os detalhes da roupa continuam o mesmo.
    Os cabelos, sem diferença.
    Mas você foi o cara que disse que TLoU Remaster não deu trabalho algum quando os desenvolvedores diziam o contrário e o jogo ter demorado meses pra sair, né?

    Pra comparar melhor, pega a parte do pescoço do Drake onde ele está suado e compara com a foto dele molhado, o resultado e qualidade é bastante semelhante. O que não pode é pegar fotos de ângulos e resoluções diferentes e ficar colocando em cima da outra.

    Outra coisa, o teaser da E3 saiu em webm, que permite uma qualidade de imagem melhor que do youtube, onde foram tiradas a imagem do gameplay. Veja o teaser da E3 no webm e depois veja no youtube. Olhe a diferença.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por Siryudrg Ter 09 Dez 2014, 16:56

    Se o hype de vocês não estivessem sendo criados pelos gráficos e sim pelo jogo em si, não se incomodariam com essas comparações!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por pOkiz Ter 09 Dez 2014, 16:59

    Quando nego vem apelar pra amiibo é que percebemos que o negócio tá começando a ficar feio mesmo hahahaha.

    Enfim, a ND realmente é uma produtora muito boa e umas das melhores atualmente, com certeza irá vir um jogo muito bom pra quem curte cinema, mas dizer que a única diferença entre os gráficos são devido a eventos climáticos e iluminação já é forçar a barra.

    Me abstenho de qualquer discussão que não seja sensata, fui.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por Linkzx Ter 09 Dez 2014, 17:46

    majora_lyon escreveu:É caras, parem de choro. A Naughty Dog é a menina dos olhos desse forum, se falar dela a staff mal consegue sentar de tanto butthurt depois Laughing Laughing Laughing
    Fora que tudo que ela promete ela cumpre e ainda mais um pouco:
    Sincero/Realista:
    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 2 1982105_751625138250725_6756392993747602099_n

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 2 1488931_750694235010482_8959902695558501347_n

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 2 10410355_432881766861039_6954231590561902392_n
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por AlienZ Ter 09 Dez 2014, 20:15

    O pessoal ainda não se tocou que os fanboys da Naughty Dog são os mais religiosos que existem?É sempre o mesmo papo:

    -der derp Crash Bandicoot Huehue
    -Não tem Downgrade,esse trailer não é CG
    -TLOU GOTY,UNCHARTED GOTY,NAUGHTY DOG GOTY
    -GTA V só é GOTY pois é multiplataforma
    -Olha essa iluminação,olha essa água...

    Acho a cada 1000 fans da Naughty Dog apenas 1 é sensato e mente aberta,coitada da desenvolvedora por ter uma fanbase tão irritante.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por Robert Prado Ter 09 Dez 2014, 20:39

    pOkiz escreveu:Quando nego vem apelar pra amiibo é que percebemos que o negócio tá começando a ficar feio mesmo hahahaha.

    Enfim, a ND realmente é uma produtora muito boa e umas das melhores atualmente, com certeza irá vir um jogo muito bom pra quem curte cinema, mas dizer que a única diferença entre os gráficos são devido a eventos climáticos e iluminação já é forçar a barra.

    Me abstenho de qualquer discussão que não seja sensata, fui.

    Quando nego vem apelar pra dizer que Uncharted é para amante de cinema, é que percebemos que o negócio tá começando a ficar feio mesmo hahahaha.


    Última edição por Robert Prado em Ter 09 Dez 2014, 20:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico quebrando)
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por Nan Gamer Ter 09 Dez 2014, 20:51

    De fato a diferença é muito notável e não se trata apenas de estar seco ou molhado, de dia ou de noite. Pra dizer a verdade a segunda imagem parece e muito ser da geração passada.

    Mas foi um gameplay lançado só pra dar um gostinho de quero mais. Tenho certeza que o produto final será o máximo possível próximo do que foi visto na E3. Não pelo fato de ser um jogo exclusivo da Sony.. Longe disso.. Mas sim por ser um jogo feito por uma das empresas mais competentes do mercado: Naughty Dog.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por gms Ter 09 Dez 2014, 21:52

    Crysis 3 ainda é mais bonito se a discussão for sobre gráficos.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por Hekonzord Ter 09 Dez 2014, 22:48

    AlienZ escreveu:O pessoal ainda não se tocou que os fanboys da Naughty Dog são os mais religiosos que existem?É sempre o mesmo papo:

    -der derp Crash Bandicoot Huehue
    -Não tem Downgrade,esse trailer não é CG
    -TLOU GOTY,UNCHARTED GOTY,NAUGHTY DOG GOTY
    -GTA V só é GOTY pois é multiplataforma
    -Olha essa iluminação,olha essa água...

    Acho a cada 1000 fans da Naughty Dog apenas 1 é sensato e mente aberta,coitada da desenvolvedora por ter uma fanbase tão irritante.
    Bom, dá pra fazer esse tipo de comentário com fã de qualquer empresa e sempre vai parecer que os fãs são otários. Dá pra tirar exemplos fáceis aqui do NB, por exemplo Laughing
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por JonathanAlis Qua 10 Dez 2014, 02:55

    Nunca joguei um outro uncharted, mas em termos de gameplay, isso aí tá muito tomb raider. Só falta mostrar se vai ter elementos como mapa aberto, o sistema de upgrades digno, uma boa evolução do personagem, exploração e com puzzles físicos. Aê fica massa, teria tudo que adorei em tomb raider. Exceto o arco e flecha e a digníssima musa lara croft. Já me imagino pensando ao jogar: "cade meu arco? cade a lara?" heheh. Mas acho que gostaria do jogo.
    (Aliás, umas perguntas: os outros uncharteds tem esses elementos que citei? Posso mandar um dane-se pra história que o gameplay por sí só já deixa o jogo interessante(como me aconteceu em tomb raider por exemplo)?)

    Sobre gráficos, se teve downgrade ou não, não sei julgar e nem me importaria se houvesse. Esse não é o fator principal que me prende a um jogo.
    Sobre a briguinha, uma coisa que eu nunca entendi é pq por gostar de uma mais empresa de jogos, vc obrigatoriamente tem que ser hater da outra... Parece que é regra aqui.
    Aprendi a reconhecer os bons jogos de outras empresas, mesmo gostando mais e sendo marcado mais por experiências da Nintendo. É sempre algo aditivo, quanto mais experiências, melhor!
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por Reshay Qua 10 Dez 2014, 09:27

    Bom, pra mim é fato que ta com downgrade sim o game!

    Porém, acho melhor esperar pela qualidade do produto final. Não estamos falando de Ubisoft galera. Naughty Dog caminha no mesmo nível de uma Rockstar ou até mesmo da Nintendo. (na minha opinião).
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por Duco Qua 10 Dez 2014, 09:33

    pOkiz escreveu:Quando nego vem apelar pra amiibo é que percebemos que o negócio tá começando a ficar feio mesmo hahahaha.

    Enfim, a ND realmente é uma produtora muito boa e umas das melhores atualmente, com certeza irá vir um jogo muito bom pra quem curte cinema, mas dizer que a única diferença entre os gráficos são devido a eventos climáticos e iluminação já é forçar a barra.

    Me abstenho de qualquer discussão que não seja sensata, fui.
    Quando você não é sensato é impossível participar de uma discussão desse tipo.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por pOkiz Qua 10 Dez 2014, 14:51

    Duco escreveu:
    pOkiz escreveu:Quando nego vem apelar pra amiibo é que percebemos que o negócio tá começando a ficar feio mesmo hahahaha.

    Enfim, a ND realmente é uma produtora muito boa e umas das melhores atualmente, com certeza irá vir um jogo muito bom pra quem curte cinema, mas dizer que a única diferença entre os gráficos são devido a eventos climáticos e iluminação já é forçar a barra.

    Me abstenho de qualquer discussão que não seja sensata, fui.
    Quando você não é sensato é impossível participar de uma discussão desse tipo.

    Impossível usar sensatez onde só cabe seu antônimo.

    Ta aí uma trilha sonora de alto nível dos grandes mestres Tom e Vinicius pra servir de trilha sonora do tópico e abrilhantar o seu dia.


    Conteúdo patrocinado


    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:38