Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
lpslucasps
Guinomonster
Fujoxas
pOkiz
KSPS
bruno.martins.18659
Athos
Healingsong
Rudy Dash
VirtualBoy
pikachuboy'
Jamian
LiveinRiot
Hekonzord
lukazz
Robert Prado
20 participantes

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 Empty PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por Robert Prado Ter 23 Jul 2013, 16:24

    O PlayStation 4 já pode ser vendido nos Estados Unidos. Hoje, o console foi aprovado pelo FCC – uma espécie de INMETRO norte-americano – que revelou algumas informações interessantes do console. De acordo com o Engadget, os documentos da aprovação revelam que o console opera em uma frequência máxima de 2.75GHz e uma temperatura menor que o PlayStation 3.
    Segundo os documentos, o console ligado possui uma temperatura de apenas 35º C. O PlayStation 3 trabalha entre 45º C e 55º C e com temperaturas mais altas o console para de funcionar. Ou seja, existe uma clara evolução no consumo de energia, que é menor, e por isso gera menos calor.
    Outra informação interessante é que o PlayStation 4 pesará 2.8Kg, contra 5KG do PlayStation 3 original.

    IGN
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por lukazz Ter 23 Jul 2013, 16:31

    Que evolução hein? espero que ele venha 100% ja no lançamento, porque console defeituoso é chato kkk, gostei de ver que ele nao esquenta muito... Very Happy
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por Hekonzord Ter 23 Jul 2013, 16:57

    A Sony realmente aprendeu com os erros no começo do PS3.

    Com essas informações então podemos esquecer os problemas de superaquecimento e aquele mimimi da fonte ser interna?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por LiveinRiot Ter 23 Jul 2013, 17:04

    Imagina o slim? 2kg? Mandou bem Sony.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por Jamian Ter 23 Jul 2013, 17:10

    Muito bom! Fiquei realmente surpreso, ainda mais considerando o tamanho do aparelho, que é relativamente pequeno!
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por pikachuboy' Ter 23 Jul 2013, 20:21

    What a Face What a Face What a Face  novembro cade vc cara
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por VirtualBoy Ter 23 Jul 2013, 21:27

    pikachuboy' escreveu:What a Face What a Face What a Face  novembro cade vc cara

    Tá se escondendo atrás do outubro hihihihi :laughinglink: 

    -------------

    Nossa,realmente,a Sony aprendeu com os seus erros e provavelmente não haverá problemas de super aquecimento nos primeiros modelos do PS4.
    Rudy Dash
    Rudy Dash
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 170

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por Rudy Dash Ter 23 Jul 2013, 21:44

    George Foreman Grill PS3

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 Ps3_george_foreman
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por Healingsong Ter 23 Jul 2013, 21:53

    Por essa nao esperava #inovou #chup*xone
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por Convidado Ter 23 Jul 2013, 23:07

    Muito bom! Isso prova a evolução da Sony e que ela realmente aprendeu com os erros do PS3. Jurava que o PS4 geraria tão mais calor do que o PS3, mas estava enganado.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por Athos Qua 24 Jul 2013, 00:03

    Antes eu me preocupava se eu ia poder jogar pokemon no recreio, agora nos preocupamos com a temperatura do bagui...
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por Hekonzord Qua 24 Jul 2013, 00:37

    Alec343 escreveu:Antes eu me preocupava se eu ia poder jogar pokemon no recreio, agora nos preocupamos com a temperatura do bagui...

    Não entendi a "crítica". Saber a temperatura no qual o console opera é super importante, ainda mais antes de seu lançamento. Em temperaturas altas pode ocorrer superaquecimentos no qual pode acarretar em danificações de seu aparelho, ainda mais em países/locais quentes.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por VirtualBoy Qua 24 Jul 2013, 00:49

    Alec343 escreveu:Antes eu me preocupava se eu ia poder jogar pokemon no recreio, agora nos preocupamos com a temperatura do bagui...

    Nessa época,o hardware do console,não esquentava muito por conta da potência dos jogos e pela refrigeração.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por Robert Prado Qua 24 Jul 2013, 00:50

    Alec343 escreveu:Antes eu me preocupava se eu ia poder jogar pokemon no recreio, agora nos preocupamos com a temperatura do bagui...
    Sua crítica nem dá pra ser levada a séria. Razz 
    Primeiro que eu nunca ví calculadora queimar, quanto mais GBA. Ainda mais naquele tempo. Neutral 
    Segundo que, principalmente por causa da má fama da última geração, saber que um console não terá problema de aquecimento é algo fundamental, pois evitar dor de cabeça.
    Terceiro que, se o "bagui" queimar, não tem jogo, se não tem jogo, não tem diversão, saca?

    Isso é uma informação fundamental, ainda mais para um console de 8ª geração com a potência que o PS4 tem. Acho que pela primeira vez teremos consoles de mesa da Sony com qualidade boa já no primeiro lote. Por que, fazer console com qualidade boa e sistema rápido (A.K.A Wii U - sqn) realmente é algo importante para definir se a pessoa compará no lançamento ou não.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 24 Jul 2013, 00:52

    Nossa por essa eu não esperava o console mais inovador de todos os tempos... PS4 Wins

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3 Empty Re: PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 06:11