+13
Ulquiorra - Sama
lukazz
Robert Prado
Luuh Venee
JonathanAlis
mustacheman
Cortex
VirtualBoy
Kira
Peixe e Fritas
Jamian
KoopaGamer
Lucas_Gaúcho
17 participantes
Playstation 3
Lucas_Gaúcho- Membro Nv.5
- Mensagem nº1
Playstation 3
Vi uma oferta de um Play 3 por R$ 750,00 no ML. To querendo muito comprar mas em ano de lançamento de Play 4, ainda vale a pena? Não terei condições de comprar o novo lançamento, até porque os jogos serão absurdamente caro, mas meu medo é quanto a duração de lançamentos bons para o 3, será que vai mais de 2 anos?
KoopaGamer- Veterano Nv.6
- Mensagem nº2
Re: Playstation 3
Claro que vale!
Tem varios jogos bons como Uncharted e GOW, e tambem thirds como AC, Tomb Raider, Batman Arhkam City entre outros.
Tem varios jogos bons como Uncharted e GOW, e tambem thirds como AC, Tomb Raider, Batman Arhkam City entre outros.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº3
Rapaz, compre o PS3 sem medo pois o mesmo tem uma biblioteca enorme, ótimos exclusivos, muita lenha para queimar e ainda recebe muitos lançamentos. Até a lista de games do PS4 encher de verdade e o console anterior for esquecido 4 realz, vai demorar bastante imo.
Pelo que tenho visto, possuo bastante fé que o PS3 será quase imortal como o PS2 e o PSP.
Btw, esse PS3 é o Slim comum ou o Super Slim? Se for o segundo, acho melhor você nem passar perto. Está chovendo reclamações sobre este modelo em sites e lojas por ai...
Pelo que tenho visto, possuo bastante fé que o PS3 será quase imortal como o PS2 e o PSP.
Btw, esse PS3 é o Slim comum ou o Super Slim? Se for o segundo, acho melhor você nem passar perto. Está chovendo reclamações sobre este modelo em sites e lojas por ai...
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Eu só compraria pra jogar God of war,mais olha tanto o Xbox 360 quanto o Ps3 são bons consoles eu recomendo você comprar,até porque acho que os dois ainda vão durar uns 3 ou 4 anos acredito eu.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº5
Acho que vale a pena sim, principalmente se você não jogou os grandes títulos que ele tem a oferecer. Posso citar alguns que eu compraria sem medo:
- Uncharted
- Sleeping Dogs
- Saint Seiya
- Skyrim
- GTA
- Dragon Age
- Dragons Dogma
- Far Cry
- Killzone
- Heavy Rain
- Alan Wake
- God of War
- Little Big Planet
E a lista segue... Acho que vale a pena sim. Estou até pensando em adquirir um.
- Uncharted
- Sleeping Dogs
- Saint Seiya
- Skyrim
- GTA
- Dragon Age
- Dragons Dogma
- Far Cry
- Killzone
- Heavy Rain
- Alan Wake
- God of War
- Little Big Planet
E a lista segue... Acho que vale a pena sim. Estou até pensando em adquirir um.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Pelo mesmo motivo que, no momento, o Wii vale mais a pena que o Wii U, o PS3 valerá mais a pena que o PS4 por um certo tempo.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Vale sim.Mesmo eu não tendo,joguei na casa de um amigo.
Compraria pelos títulos Little Big Planet 2,Heavy Rain,God of War(Saga,3,Ascension) e muitos outros exclusivos.Além de exclusivos de consoles.
Compraria pelos títulos Little Big Planet 2,Heavy Rain,God of War(Saga,3,Ascension) e muitos outros exclusivos.Além de exclusivos de consoles.
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
- Mensagem nº8
VirtualBoy escreveu:Vale sim.Mesmo eu não tendo,joguei na casa de um amigo.
Só avisar pro povo que GOW saga já vem com o 3
-----------------------------------------------------------------------------
Sim vale demais porque ele já tem jogos muito bons e o 4 lança este ano ou seja ainda tem 1 ano de lançamentos e com certeza mais 1 até emplacar o 4 e com sorte mais 3 ou 4
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
o problema de comprar um ps3 agora é que como tem muitos jogos, voce vai ter que gastar bastante xD, a não ser que voce compre 1 ou 2 jogos ao mes, dai até o fim do ano de 2014 voce ja vai ter jogado os melhores games dele...
eu quero um ps3 tambem, mas acho ele muito caro ainda.. deveria ser uns 650~700, ele não custa 200 doletas? corrijam se estiver errado.
eu quero um ps3 tambem, mas acho ele muito caro ainda.. deveria ser uns 650~700, ele não custa 200 doletas? corrijam se estiver errado.
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
- Mensagem nº10
lukazz escreveu:o problema de comprar um ps3 agora é que como tem muitos jogos, voce vai ter que gastar bastante xD, a não ser que voce compre 1 ou 2 jogos ao mes, dai até o fim do ano de 2014 voce ja vai ter jogado os melhores games dele...
Seja bem vindo ao Brasil
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº11
Pelos deuses não compre Skyrim para PS3, é dinheiro jogado na parede.
Cuidado também para não comprar o modelo de papelão do PS3 (O mais novo), o meu aqui tem problema até para rodar jogos novos e originais (E olha que eu troquei para ver se não era o console, nope, é o modelo o problema)
Cuidado também para não comprar o modelo de papelão do PS3 (O mais novo), o meu aqui tem problema até para rodar jogos novos e originais (E olha que eu troquei para ver se não era o console, nope, é o modelo o problema)
Kira- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
lol, pode comprar o ps3, so precisa ter money pros jogos, que tambem sao otimos, eu tenho e recomendo, e ate sair os jogos bons pra ps4, vai demorar muito.
E como todos disseram, olha se nao e o slim papel.
E como todos disseram, olha se nao e o slim papel.
Lucas_Gaúcho- Membro Nv.5
- Mensagem nº13
O modelo ali é o Ultra Slim, esse é o slim papel?
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Só uma dúvida,o Ultra Slim é bom?Se sim ou não,diga suas características ruins e/ou boas.
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Alías,se for o outra Slim não compre além de feio é feito de um material frágil! Qualquer pancada que ele levar ou cair no chão é capaz de quebrar a carcaça.
» [SURPRISE!]PlayStation 4 chegará com PlayStation Plus, Music Unlimited e Créditos na PSN
» PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3
» PlayStation Blast - Seu portal sobre PlayStation!
» PlayStation Plus será estendida ao PlayStation Vita
» Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3"
» PlayStation 4 opera com temperatura menor que o PlayStation 3
» PlayStation Blast - Seu portal sobre PlayStation!
» PlayStation Plus será estendida ao PlayStation Vita
» Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3"
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya