Caleb John escreveu:Alías,se for o outra Slim não compre além de feio é feito de um material frágil! Qualquer pancada que ele levar ou cair no chão é capaz de quebrar a carcaça.
Slim ou Super Slim?
Caleb John escreveu:Alías,se for o outra Slim não compre além de feio é feito de um material frágil! Qualquer pancada que ele levar ou cair no chão é capaz de quebrar a carcaça.
Lucas_Gaúcho escreveu:Problema é que praticamente só tem o Super Slim pra vender, e os poucos Slim que tem, passam de mil reais.
VirtualBoy escreveu:Lucas_Gaúcho escreveu:Problema é que praticamente só tem o Super Slim pra vender, e os poucos Slim que tem, passam de mil reais.
Mas qual é o problema do ultra slim para eu preferir o Slim?
Cortex escreveu:Eu tenho o Super Slim, e digo que n é ruim como vcs imaginam
Ele é muito leve, e tem um botão que n precisa empurra-lo. Nunca deu defeito pra mim em 5/6 meses que eu tenho.
Conheço gente que se arrependeu, mas pra mim jamais houve nenhum problema, além dele ter mais Hd interno pelo mesmo preço do outro kkk
VirtualBoy escreveu:Caleb John escreveu:Alías,se for o outra Slim não compre além de feio é feito de um material frágil! Qualquer pancada que ele levar ou cair no chão é capaz de quebrar a carcaça.
Slim ou Super Slim?
JonathanAlis escreveu:eu tbm to na duvida entre pegar o ps3 ou esperar o ps4. mas alguns fatores estao me motivando a esperar pelo ps4:
- por mais que tenha otimos jogos no ps3 q eu quero jogar, e tbm acredito que terá jogos lançados ate uns 2015, acho que vai ter tudo que tem pra ps3 no gaikai do ps4, e com certeza a um preço menor.
- se eu comprar o ps3, vou gastar muito com os jogos tbm... no total deve dar o preço do ps4.
- o ps4 vai durar até no mínimo 2020, um investimento de mais longo prazo q o ps3.
bem, na duvida mesmo vou esperar lançar o ps4, pra poder ver os reviews, o q o pessoal ta achando, ver se vai ter tudo na gaikai mesmo, e ver se o preço do ps3 vai cair com a chegada do ps4...ainda mais pq até o fim do ano vou ter muito tempo pra jogar.
Dude, problema de aquecimento só existiu no FAT.Ulquiorra - Sama escreveu:VirtualBoy escreveu:Lucas_Gaúcho escreveu:Problema é que praticamente só tem o Super Slim pra vender, e os poucos Slim que tem, passam de mil reais.
Pelo que vi, a tampa do drive é de empurrar, e muita gente não gostou disso, os problemas de aquecimento são os mesmo do Slim, só que houveram muitos defeitos na primeira remessa, entõa não sei das posteriores, o melhor é comprar com garantia, memso que pague caro...
Robert Prado escreveu:Dude, problema de aquecimento só existiu no FAT.Ulquiorra - Sama escreveu:VirtualBoy escreveu:Lucas_Gaúcho escreveu:Problema é que praticamente só tem o Super Slim pra vender, e os poucos Slim que tem, passam de mil reais.
Pelo que vi, a tampa do drive é de empurrar, e muita gente não gostou disso, os problemas de aquecimento são os mesmo do Slim, só que houveram muitos defeitos na primeira remessa, entõa não sei das posteriores, o melhor é comprar com garantia, memso que pague caro...
As vezes nem é neurose. Nego compra PS3 slim sem selo da Anatel, para pagar barato, mora em lugares quentes (Nordeste, RJ...) ... Aí, por favor né, tem que ter um cooler extra, não existe vg que aguente.Ulquiorra - Sama escreveu:Robert Prado escreveu:Dude, problema de aquecimento só existiu no FAT.Ulquiorra - Sama escreveu:VirtualBoy escreveu:Lucas_Gaúcho escreveu:Problema é que praticamente só tem o Super Slim pra vender, e os poucos Slim que tem, passam de mil reais.
Então esses relatos atuais são só neurose? Gente que ainda compra cooler e deixa o console suspenso para dissipar o ar, entre outras maracutiaias.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya