Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
JonathanAlis
AlexOk
¢² F£rn@nd0
lucjapa
Zero
Athos
Caleb John
shadowfly
mustacheman
kenairux
Hadan
Marcelo
Angel Kenede
gamersvidrados
Linkzx
19 participantes

    Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3"

    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3" Empty Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3"

    Mensagem por Linkzx Qui 18 Abr 2013, 13:16

    "PlayStation 4 é uma adição a família PlayStation, como PSP ou PS Vita: cada um tem sua própria experiência de jogo".

    Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3" 4-+DualShock+4+-+PlayStation+4

    Um dos gerentes gerais da região europeia da Sony Computer Entertainment Inc, Robert Fisser, fez algumas declarações interessantes sobre o PlayStation 4 em termos de sua localização como um produto dentro da frota de consoles da empresa japonesa.

    "PlayStation 4 é uma adição a família PlayStation, como PSP ou PS Vita: cada um tem sua própria experiência de jogo", também disse, que o PlayStation 4 "não é um sucessor do PlayStation 3".

    Fisser também insistiu em algo que já foi confirmada a partir de várias fontes, e é o fato de que "pelo menos uma região do mundo" estará vendendo PlayStation 4 no final desse ano.

    Fonte: Game Vicio
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3" Empty Re: Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3"

    Mensagem por gamersvidrados Qui 18 Abr 2013, 13:20

    To muito ansioso por esse console, quero ver qual console eu compro além do Wii U, o ps4 ou xbox720
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3" Empty Re: Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3"

    Mensagem por Angel Kenede Qui 18 Abr 2013, 13:24

    Assim parece que ela vai manter o PS3 por um bom tempo junto do PS4, isso pode ser bom, mas também pode ser meio ruim...

    Manter dois consoles de mesa "atuais", costuma ser muito caro...

    Mas, o importante é ele recebendo belos jogos de gêneros DIFERENTES (pode ter FPS de boa, mas excesso disso cansa...) e assim poder vender bem, sendo sucessor ou não.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3" Empty Re: Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3"

    Mensagem por Marcelo Qui 18 Abr 2013, 13:32

    Ai sim, já pensava que meu PS3 ia ficar sem jogos.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3" Empty Re: Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3"

    Mensagem por Hadan Qui 18 Abr 2013, 13:32

    Angel Kenede escreveu:Assim parece que ela vai manter o PS3 por um bom tempo junto do PS4, isso pode ser bom, mas também pode ser meio ruim...

    Manter dois consoles de mesa "atuais", costuma ser muito caro...

    Mas, o importante é ele recebendo belos jogos de gêneros DIFERENTES (pode ter FPS de boa, mas excesso disso cansa...) e assim poder vender bem, sendo sucessor ou não.

    Isso me lembra o fatídico Sega 32x e o Saturn.. Agora fiquei preocupado.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3" Empty Re: Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3"

    Mensagem por JonathanAlis Qui 18 Abr 2013, 14:07

    hmmm.
    com o bom suporte, menores preços, o ps3 ainda tem vida longa.
    ja passou um pouco do pico de vendas, mas continuam estáveis caindo lentamente, com a chegada do ps4 pode ser que caiam ainda mais, mas acredito que ainda chegue a 100 milhoes em vendas ate o final de sua vida caso ainda tenha alguns anos de suporte.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3" Empty Re: Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3"

    Mensagem por kenairux Qui 18 Abr 2013, 14:59

    Acho que falaram isso so para continuarem comprando o PS3. Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3" 3581597979
    Enfim,acho que essa 8º geração vai ser excelente!!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3" Empty Re: Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3"

    Mensagem por Athos Qui 18 Abr 2013, 15:09

    se ele não é sucessor, porque tem o nome de Play Station 4?

    Fuck Sony's Logic!
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3" Empty Re: Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3"

    Mensagem por mustacheman Qui 18 Abr 2013, 16:12

    Alec343 escreveu:se ele não é sucessor, porque tem o nome de Play Station 4?

    Fuck Sony's Logic!

    PS3 também teve o 3 depois do nome e ainda sim foi longe de ser um sucessor do PS2 haha...
    Na verdade eu acho que o 3 que vai acabar sucedendo o 2 do play 2 é o 3 do 3DS 8)

    No mais, seria bom mesmo que não fosse o sucessor do PS3, digo eu sei que ele falou ai dizendo que o PS3 ainda vai ter jogos e tal... mas sério... se suceder o PS3 em termos de objetivos de mercado e ações o PS4 vai ser um console no máximo mediano Neutral
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3" Empty Re: Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3"

    Mensagem por shadowfly Qui 18 Abr 2013, 16:34

    É uma besteira maior que a outra....A unica diferença do grill 3 para o grill 4 é seu pdoer gráfico e a sony vem e fala que não é sucessor do grill 3.

    Ta bom, papinho para enganar trouxa...Eu si divirto!
    Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3" 30597
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3" Empty Re: Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3"

    Mensagem por Caleb John Qui 18 Abr 2013, 18:04

    Se for assim o Game cube não é sucessor do N64,e o Wii não é o sucessor do Gc,história besta Sony,não precisa falar besteiras pra vender o Ps3,ele ainda vai vender muito até 2014 :seriousface:
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3" Empty Re: Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3"

    Mensagem por Athos Qui 18 Abr 2013, 18:04

    shadowfly escreveu:É uma besteira maior que a outra....A unica diferença do grill 3 para o grill 4 é seu pdoer gráfico e a sony vem e fala que não é sucessor do grill 3.

    Ta bom, papinho para enganar trouxa...Eu si divirto!
    Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3" 30597

    Esqueceu da propriedade de possuir uma massa maior, favorecendo a funcionalidade de ser um ótimo peso de papel.

    Também esqueceu da incrível capacidade de satisfazer as necessidades capitalistas, arrancar dinheiro do consumidor em grande escala sem ele ao menos perceba que já tem o produto.

    Ai ai, Amém.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3" Empty Re: Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3"

    Mensagem por Zero Qui 18 Abr 2013, 18:16

    Linkzx escreveu:
    ... que o PlayStation 4 "não é um sucessor do PlayStation 3".

    Então pra que o 4? Até onde sei depois do 3 vem o 4. To certo produção?
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3" Empty Re: Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3"

    Mensagem por lucjapa Qui 18 Abr 2013, 18:20

    Então que mudem o nome pra playstation-não-sei-oque porque se o nome for playstation 4 qualquer um logicamente vai pensar que é um sucessor

    EDIT: provavelmente eles disseram isso porque o ps4 provavelmente n~so vai ter compatibilidade com jogos de ps3 assim o pessoal vai ser obrigado a comprar o 3 pra jogar jogos do 3


    Última edição por lucjapa em Qui 18 Abr 2013, 18:24, editado 1 vez(es)
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3" Empty Re: Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3"

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 18 Abr 2013, 18:23

    Resumindo: Playstation 4 é o Playstation 3,com outra roupa.
    Pasquale

    Conteúdo patrocinado


    Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3" Empty Re: Sony: "PlayStation 4 não é um sucessor para o PlayStation 3"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 19:48