Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
LOCATELLi
Jamian
VirtualBoy
Supersth1
8 participantes

    [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4 /Central/

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4  /Central/ Empty [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4 /Central/

    Mensagem por Supersth1 Seg 08 Jul 2013, 21:06

    [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4  /Central/ 7uFu89Y



    Vídeos:

    Como é o PS4:

    Dualshock 4:

    Exclusivos:

    Hardware:

    PS4 Interface:

    Preço e Lançamento:

    PSPlus:

    Geral:
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4  /Central/ Empty Re: [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4 /Central/

    Mensagem por VirtualBoy Seg 08 Jul 2013, 21:24

    Eu já criei um tópico com o mesmo intuito,mas caso quiser a minha ajuda,é só pedir...Ótimo tópico!!

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4  /Central/ Empty Re: [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4 /Central/

    Mensagem por Supersth1 Seg 08 Jul 2013, 21:58

    VirtualBoy escreveu: Eu já criei um tópico com o mesmo intuito,mas caso quiser a minha ajuda,é só pedir...Ótimo tópico!!

    Fez? Eu nem ví >.<
    Se quiser passar algum conteúdo pra cá,pode passar!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4  /Central/ Empty Re: [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4 /Central/

    Mensagem por Jamian Seg 08 Jul 2013, 23:04

    Pô, o Dual Shock 4 está sendo vendido por 59.90 dólares na pré-venda. Esse não seria o preço oficial? Será que o DS4 será compatível com o PS3?
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4  /Central/ Empty Re: [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4 /Central/

    Mensagem por Supersth1 Seg 08 Jul 2013, 23:07

    Jamian escreveu:Pô, o Dual Shock 4 está sendo vendido por 59.90 dólares na pré-venda. Esse não seria o preço oficial? Será que o DS4 será compatível com o PS3?
    Não foi confirmado ainda...
    DS4 cara? Laughing
    O PS4 não será compatível com o PS3 também,nem o One,o único é o WiiU...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4  /Central/ Empty Re: [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4 /Central/

    Mensagem por Jamian Seg 08 Jul 2013, 23:09

    Supersth1 escreveu:
    Jamian escreveu:Pô, o Dual Shock 4 está sendo vendido por 59.90 dólares na pré-venda. Esse não seria o preço oficial? Será que o DS4 será compatível com o PS3?
    Não foi confirmado ainda...
    DS4 cara? Laughing
    O PS4 não será compatível com o PS3 também,nem o One,o único é o WiiU...
    Hahahahaha, é DS4 mesmo que eu quis escrever. DS4=Dual Shock 4.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4  /Central/ Empty Re: [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4 /Central/

    Mensagem por VirtualBoy Seg 08 Jul 2013, 23:10

    Jamian escreveu:Pô, o Dual Shock 4 está sendo vendido por 59.90 dólares na pré-venda. Esse não seria o preço oficial? Será que o DS4 será compatível com o PS3?

    O controle do PS4 não será compatível com o console PS3.Caso esteja falando dos jogos,só serão jogáveis os de PS3 via Gaikai do PS4,porém não serão todos os jogos.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4  /Central/ Empty Re: [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4 /Central/

    Mensagem por Supersth1 Seg 08 Jul 2013, 23:13

    Jamian escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    Jamian escreveu:Pô, o Dual Shock 4 está sendo vendido por 59.90 dólares na pré-venda. Esse não seria o preço oficial? Será que o DS4 será compatível com o PS3?
    Não foi confirmado ainda...
    DS4 cara? Laughing
    O PS4 não será compatível com o PS3 também,nem o One,o único é o WiiU...
    Hahahahaha, é DS4 mesmo que eu quis escrever. DS4=Dual Shock 4.
    Putz >.<
    Ah,depende,como o Virtual Boy disse,poderá baixar os games de PS3 via Gaikai,não serão todos butttt Smile
    SE NÃO TIVER KH 1.5 E 2.5 REMIX A CHAPA VAI ASSA
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4  /Central/ Empty Re: [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4 /Central/

    Mensagem por VirtualBoy Seg 08 Jul 2013, 23:16

    Supersth1 escreveu:
    Jamian escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    Jamian escreveu:Pô, o Dual Shock 4 está sendo vendido por 59.90 dólares na pré-venda. Esse não seria o preço oficial? Será que o DS4 será compatível com o PS3?
    Não foi confirmado ainda...
    DS4 cara? Laughing
    O PS4 não será compatível com o PS3 também,nem o One,o único é o WiiU...
    Hahahahaha, é DS4 mesmo que eu quis escrever. DS4=Dual Shock 4.
    Putz >.<
    Ah,depende,como o Virtual Boy disse,poderá baixar os games de PS3 via Gaikai,não serão todos butttt Smile
    SE NÃO TIVER KH 1.5 E 2.5 REMIX A CHAPA VAI ASSA

    O PS4 vai ajudar com a chapa :laughinglink: :laughinglink: 
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4  /Central/ Empty Re: [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4 /Central/

    Mensagem por LOCATELLi Qui 11 Jul 2013, 15:09

    Pelo jeito o preço no Brasil não vai ser tão baixo assim como estamos esperando, a Izzy games colocou uma pré-venda no valor de R$1899,00 mas já esgotou: http://www.izzygames.com.br/113/playstation-4-500gb-pre-venda
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4  /Central/ Empty Re: [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4 /Central/

    Mensagem por Jamian Sáb 13 Jul 2013, 16:06

    LOCATELLi escreveu:Pelo jeito o preço no Brasil não vai ser tão baixo assim como estamos esperando, a Izzy games colocou uma pré-venda no valor de R$1899,00 mas já esgotou: http://www.izzygames.com.br/113/playstation-4-500gb-pre-venda

     Certamente não é o preço oficial. Essas lojas assim acabam importando o console da maneira tradicional mesmo. Apesar disso, acho que o PS4 vai beirar esse valor no Brasil. Eu chuto 1699.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4  /Central/ Empty Re: [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4 /Central/

    Mensagem por Robert Prado Sáb 13 Jul 2013, 16:08

    LOCATELLi escreveu:Pelo jeito o preço no Brasil não vai ser tão baixo assim como estamos esperando, a Izzy games colocou uma pré-venda no valor de R$1899,00 mas já esgotou: http://www.izzygames.com.br/113/playstation-4-500gb-pre-venda
    Por proporção, acho que custará algo em torno de 1700,00. O que já muito melhor que 2200.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4  /Central/ Empty Re: [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4 /Central/

    Mensagem por kenairux Sáb 13 Jul 2013, 16:19

    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Pelo jeito o preço no Brasil não vai ser tão baixo assim como estamos esperando, a Izzy games colocou uma pré-venda no valor de R$1899,00 mas já esgotou: http://www.izzygames.com.br/113/playstation-4-500gb-pre-venda
    Por proporção, acho que custará algo em torno de 1700,00. O que já muito melhor que 2200.


    Muito provavelmente vai custar 1700 mesmo.Então sendo assim o Kinect deve custar em torno de 500 reais.A PS EYE acho que custara no maximo 300 reais.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4  /Central/ Empty Re: [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4 /Central/

    Mensagem por Caleb John Sáb 13 Jul 2013, 16:31

    Vai custar 2.000 reais eu não dúvido nada.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4  /Central/ Empty Re: [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4 /Central/

    Mensagem por kenairux Sáb 13 Jul 2013, 17:23

    Supersth1 falta uns beneficios da Plus ae.
    Como Multiplayer online,as funcionalidades na nuvem,atualizações automáticas e outra(s) coisa(s).E eu acho que não é apenas 1 jogo de graça por mês.Very Happy 

    Conteúdo patrocinado


    [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4  /Central/ Empty Re: [ DISCUSSÃO ] Sony Playstation 4 /Central/

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 15:59