Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O PS4 chegou recentemente ao mercado e a Sony confirmou que já pensa no PS5.
O canal de televisão MTV teve a oportunidade de conversar com Scott Rohde, responsável de produção dos Worldwide Studios da Sony, que se pronunciou pela primeira vez sobre o novo projeto.
"É comum começarmos a pensar no desenvolvimento do próximo sistema, surpreendentemente apenas alguns anos depois de estarmos dentro do ciclo de vida da geração atual."
"Assim que é lançado um novo console temos que respirar. Depois disso temos alguns anos para melhorar o nosso console para que seja o melhor possível. Em breve vamos começar a pensar no que faremos depois. Essa é a cultura da Sony. Temos sempre que fazer algo que seja maior e melhor do que o que já foi feito," acrescentou Rohde.
Super válido, ainda mais numa geração que a própria Sony diz querer ser menor. A Nintendo também faz isso, logo após sair um console começam a planejar o outro.
Acho importante para ter tudo pronto na hora do lançamento, sem muitos bugs e grandes problemas. Sem contar que dá chances de ideias criativas surgirem e serem implementadas.
pikachuboy' escreveu:Se não me engano ela também disse uma vez que começou a trabalhar no PS4 desde 2008...
Foi isso mesmo, e é normal ser assim. Tem muita coisa envolvida, muitos testes e também coisas que levam tempo e mudam com o tempo.
Só espero que eles mantenham na direção que o PS4 tomou que é a certa,e não a do PS3. Mas creio que seja isso mesmo, ainda mais agora que a equipe deles está muito boa, e sem ter de trabalhar com as maluquices do Ken Kutaragi.
ari789 escreveu:Normal , é melhor trabalhar bastante em um jogo ou console do que lançar rápido ''incompleto'' e ter vários problemas como Wii U e PS4 .
O Wii U começou a ser planejado em 2007 e o PS4 em 2008, e isso não impediu os mesmos de lançar com algumas falhas. As empresas podiam começar a fabricar os consoles mais meses antes de lançá-los, mas isso não compensa muito do ponto de vista financeiro, por isso vemos alguns problemas no lançamento.
A Nintendo adquiriu contratos bons com a IBM e comprou parte da Panasonic. Isto claramente foi para a nova gen, para o sucessor do 3DS e para o sucessor do Wii U.
Na verdade, eles não ficam parados. Eles estudam vários protótipos antes de começar o projeto.
É assim para qualquer coisa que tenha uma "sequência", como a Samsung e seus Galaxy, por exemplo.
Tem que ser assim mesmo. Os hardwares estão ficando cada vez mais complexos e não tem como projetar um console as pressas como era feito antigamente.
Prova disso foi o Saturno, que foi re-projetado faltando pouco tempo para o lançamento. Fizeram tanta gambiarra no console que era praticamente impossível de se programar.
O único console que foi projetado as pressas que deu certo foi o Super Nintendo, e mesmo assim sofria de Slowdowns frequentes nos jogos.
De um jeito ou de outro isso é normal , a Nintendo mesmo ja disse a um tempo atraz estar trabalhando no sucessor do 3DS
E Como a Nintendo sempre procura inovar e colocar novas formas de jogar para os seus Fans Gamers '' contanto que depois não abandone essa ''inovação'' lançando uma versão sem tal ''inovação'' e..e '' ja posso dizer que
REALIDADE VIRTUAL AI VAMOS NÓS *--*
Spoiler:
Eles poderiam melhorar também a experiencia de Realidade Aumentada ''e incluir Pokemons nisso *--* ''
Mais sério acho isso bem possível na próxima geração , até a Sony tava cada vez mais nisso e melhorando os seus Óculos com novas versões ''caras e..e'' dele :
Oque realmente me preocupa é os rumores de que o Playstation 5 possa não ser um console.
ari789 escreveu:De um jeito ou de outro isso é normal , a Nintendo mesmo ja disse a um tempo atraz estar trabalhando no sucessor do 3DS
E Como a Nintendo sempre procura inovar e colocar novas formas de jogar para os seus Fans Gamers '' contanto que depois não abandone essa ''inovação'' lançando uma versão sem tal ''inovação'' e..e '' ja posso dizer que
Spoiler:
Eles poderiam melhorar também a experiencia de Realidade Aumentada ''e incluir Pokemons nisso *--* ''
Mais sério acho isso bem possível na próxima geração , até a Sony tava cada vez mais nisso e melhorando os seus Óculos com novas versões ''caras e..e'' dele :
Oque realmente me preocupa é os rumores de que o Playstation 5 possa não ser um console.
Teve uma época que diziam que o PlayStation 4 não ia ser console, também. Diziam que seria apenas atualização de sistema do PS3. Mas era um boato, hue.
ari789 escreveu:De um jeito ou de outro isso é normal , a Nintendo mesmo ja disse a um tempo atraz estar trabalhando no sucessor do 3DS
Spoiler:
Teve uma época que diziam que o PlayStation 4 não ia ser console, também. Diziam que seria apenas atualização de sistema do PS3. Mas era um boato, hue.
Na época que o povo falava do PS4 a Tecnologia não estava ao ponto que esta hoje e com cada vez mais pessoas falando de um novo crash dos consoles e cada vez mais pessoas migrando para PCs e Smarthphones eu fico preocupado com isso.
Spoiler:
Na época que o povo falava do PS4 a Tecnologia não estava ao ponto que esta hoje e com cada vez mais pessoas falando de um novo crash dos consoles e cada vez mais pessoas migrando para PCs e Smarthphones eu fico preocupado com isso.
Não precisa se preocupar com isso, um novo "crash" dos video games é pouco provavel, pois hoje a grande maioria dos consoles, incorpora diversas outras funções, que dão a eles certa sobre vida.
O que podemos e teremos é um "crash" das desenvolvedoras, que por conta dos altissimos custos de produção, ficarão presas em uma situação nada confortável, onde um título precisará de um número de vendas absurdo apenas para se pagar. Ao mesmo tempo é provável que as desenvolvedoras menores (Indies) comecem a ganhar mais destaque e venham com o tempo a substituir as maiores.
Lembrando que com isso, não estou me referrindo a consoles Nintendo, esses para sobreviveram dependem de forma exclusiva da própria.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya