Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
vits
pOkiz
NPower
AlienZ
Siryudrg
King
Cortex
Thayllan
Duco
Reshay
JonathanAlis
gms
Nan Gamer
Robert Prado
Linkzx
majora_lyon
Mostarda com Limão
LOCATELLi
Wolflink
Flpgneves
Ulukai
25 participantes

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por Cortex Qua 10 Dez 2014, 15:08

    majora_lyon escreveu:É caras, parem de choro. A Naughty Dog é a menina dos olhos desse forum, se falar dela a staff mal consegue sentar de tanto butthurt depois  Laughing" alt="Laughing" title="Laughing">
    Fora que tudo que ela promete ela cumpre e ainda mais um pouco:



    Se tá ligado que essas imagens são fake né  Iwata  ?

    Antes que as nintendetes me crucifiquem... nem uma nem outra é o resultado final do U3... ja no TLoU dificilmente seria a versão final da imagem ai em cima... já q estamos tratando de uma cutscene e não de gameplay
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por Duco Qua 10 Dez 2014, 15:58

    pOkiz escreveu:
    Duco escreveu:
    pOkiz escreveu:Quando nego vem apelar pra amiibo é que percebemos que o negócio tá começando a ficar feio mesmo hahahaha.

    Enfim, a ND realmente é uma produtora muito boa e umas das melhores atualmente, com certeza irá vir um jogo muito bom pra quem curte cinema, mas dizer que a única diferença entre os gráficos são devido a eventos climáticos e iluminação já é forçar a barra.

    Me abstenho de qualquer discussão que não seja sensata, fui.
    Quando você não é sensato é impossível participar de uma discussão desse tipo.

    Impossível usar sensatez onde só cabe seu antônimo.

    Ta aí uma trilha sonora de alto nível dos grandes mestres Tom e Vinicius pra servir de trilha sonora do tópico e abrilhantar o seu dia.

    Sensatez é ter um minimo de sentido na discussão, algo que seu comentário não teve, não é uma questão de opinião.

    De qualquer forma, eu tenho outro vídeo que acompanha melhor seus comentários:
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por AlienZ Qua 10 Dez 2014, 16:44

    Sensacional! Fico impressionado que o tópico já chegou em 3 páginas e ainda não vimos nenhuma comparação forçada,exagerada e totalmente fora do tópico com a Nintendo(fora essa comparação nonsense com os amiibos)
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por pOkiz Qua 10 Dez 2014, 19:16

    Duco escreveu:
    Sensatez é ter um minimo de sentido na discussão, algo que seu comentário não teve, não é uma questão de opinião.

    De qualquer forma, eu tenho outro vídeo que acompanha melhor seus comentários:

    Isso mesmo, tem que ter sentido na discussão, mas quando li sobre a chuva milagrosa todo o sentido se foi e só pude me expressar na reação abaixo:

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 3 NPPgO

    A partir desse momento já tava valendo tudo

    Bjs


    Última edição por pOkiz em Qua 10 Dez 2014, 19:21, editado 1 vez(es)
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por Times Qua 10 Dez 2014, 19:21

    Sono... com a discussão pífia e patética que tive o desprazer de desfrutar por aqui.

    No mais... Uncharted 4 está belíssimo, ainda em fase pré-alpha mas já nos revelando o que a próxima geração tem a nos ofertar.

    Quem quiser jogar o online do Uncharted 2 ou Uncharted 3, só chamar...(mais de 1500 horas de online rs)
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por Thayllan Qua 10 Dez 2014, 20:50

    pOkiz escreveu:Enfim, a ND realmente é uma produtora muito boa e umas das melhores atualmente, com certeza irá vir um jogo muito bom pra quem curte cinema
    Eu gostaria que alguém me desse uma explicação convincente sobre o comentário acima. scratch
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por michelmdois Qua 10 Dez 2014, 23:49

    Uncharted 4 é mais do mesmo. Será um bom jogo, mas vai viver na sombra do The Last of Us. Aliás, em vez de A Thief's End, poderia se chamar The Last of Uncharted. E em relação aos gráficos, tá bem com cara de PS3 pelo menos por enquanto.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por Hekonzord Qua 10 Dez 2014, 23:59

    michelmdois escreveu:E em relação aos gráficos, tá bem com cara de PS3 pelo menos por enquanto.
    Aham.
    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 3 Drake_comparison.0.0
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por michelmdois Qui 11 Dez 2014, 00:06

    Hekonzord escreveu:
    michelmdois escreveu:E em relação aos gráficos, tá bem com cara de PS3 pelo menos por enquanto.
    Aham.
    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 3 Drake_comparison.0.0

    In game ou pré-renderizado? Hmmm sei não.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por Cortex Qui 11 Dez 2014, 08:34

    michelmdois escreveu:Uncharted 4 é mais do mesmo. Será um bom jogo, mas vai viver na sombra do The Last of Us. Aliás, em vez de A Thief's End, poderia se chamar The Last of Uncharted. E em relação aos gráficos, tá bem com cara de PS3 pelo menos por enquanto.
    Antes q fique falando coisa q n sabe... leia ai :v
    http://www.eurogamer.pt/articles/2014-08-03-the-last-of-us-nao-vai-influenciar-o-estilo-de-uncharted-4

    Quote:

    "Eu não acho que The Last of Us marca uma nova direcção sobre o tom que terão todos os nossos futuros jogos. Isso seria muito estranho para os nossos fãs de Uncharted. Nós queremos mantê-lo como uma aventura mais leve e alegre. Do ponto de vista técnico aprendemos algumas coisas com o The Last of Us que iremos usar em Uncharted - na verdade isso fortaleceu o nosso desejo de mantê-los diferentes."

    A Equipe é competente o suficiente pra diferenciar suas franquias, se vc não sabe diferenciar, ngm pode fazer nada.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por AlienZ Qui 11 Dez 2014, 09:00

    Hekonzord escreveu:
    michelmdois escreveu:E em relação aos gráficos, tá bem com cara de PS3 pelo menos por enquanto.
    Aham.
    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 3 Drake_comparison.0.0
    Como fazer seu jogo parecer ter uma evolução gráfica absurda:

    Na foto do personagem antiga:
    -Colocar muitos efeitos de sombras.
    -Dar uma leve distorcida nos pixels.
    -Deixar a expressão facial do personagem com um tom o mais sem vida possível.

    Na foto atual:
    -Colocar efeitos de correção de cores.
    -Deixar uma expressão facial muito mais convincente e realista parecendo que os gráficos do jogo antigo foram feitos no PS2 em HD.

    Não estou dizendo que os gráficos do 4 estão ruins até porque nem foi lançado,pelo contrario estou dizendo que essa imagem do PS3 deveria parecer muito melhor,se essa imagem do Uncharted 3 realmente não tem nenhuma ediçãozinha pra parecer no mínimo um pouquinho pior pra tornar a diferença gráfica mais gritante então nem sei porque os sonystas se orgulhavam que meia duzia de jogos rodava em 1080p no PS3.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por King Qui 11 Dez 2014, 13:01

    AlienZ escreveu:Sensacional! Fico impressionado que o tópico já chegou em 3 páginas e ainda não vimos nenhuma comparação forçada,exagerada e totalmente fora do tópico com a Nintendo(fora essa comparação nonsense com os amiibos)

    émsmé? Vamos fazer uma comparaçãozinha bem básica?

    Naughty Dog Apresenta um produto --------> Naughty Dog lança um produto inferior ao prometido, Downgrade.

    Nintendo apresente um produto (Amiibos) -------------> Lança um produto inferior ao prometido, downgrade.

    Não me venha com papinho de  "Nintendo não faz isso com jogos" o ponto aqui é: Ela fez downgrade num produto dela, assim como a ND fez nos seus jogos. Notou a semelhança agora?

    E a gente não teve comparação exagerada, mas tivemos "Naughty Dog vai fazer um bom jogo pra quem é amante de cinema." Só risos mesmo.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por Siryudrg Qui 11 Dez 2014, 13:14

    Eu odeio esses metidos parciais, acho q nem conhece a franquia Uncharted direito(YouTube não conta), mas defende pra dar uma de legal e parcial, AiAi Deus :/!!E sim a comparação com Amiibos foi sem noção, chamar de filme foi exagero mas esse tópico todo só teve coments exagerados então...!!
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por AlienZ Qui 11 Dez 2014, 13:21

    The King Of Red Lions escreveu:
    AlienZ escreveu:Sensacional! Fico impressionado que o tópico já chegou em 3 páginas e ainda não vimos nenhuma comparação forçada,exagerada e totalmente fora do tópico com a Nintendo(fora essa comparação nonsense com os amiibos)

    émsmé? Vamos fazer uma comparaçãozinha bem básica?

    Naughty Dog Apresenta um produto --------> Naughty Dog lança um produto inferior ao prometido, Downgrade.

    Nintendo apresente um produto (Amiibos) -------------> Lança um produto inferior ao prometido, downgrade.

    Não me venha com papinho de  "Nintendo não faz isso com jogos" o ponto aqui é: Ela fez downgrade num produto dela, assim como a ND fez nos seus jogos. Notou a semelhança agora?

    E a gente não teve comparação exagerada, mas tivemos "Naughty Dog vai fazer um bom jogo pra quem é amante de cinema." Só risos mesmo.

    Pelo jeito você ficou irritado que chamei sua comparação de nomsense,você pegou os amiibos para comparar com Naughty Dog e com Uncharted 4 e ainda diz que isso tem lógica? Você sinceramente não encontrou nada de errado nisso? Digo,eu preciso mesmo escrever aqui o que tem de errado na sua comparação?

    Só porque o forum se chama ''nintendoblast'' não quer dizer que todo tópico deve haver uma comparação com a Nintendo,ainda mais uma totalmente forçada e fora do assunto.

    Daqui a pouco vão começar a pegar os baralhos de cartas que a Nintendo produzia e comparar com as televisões da Sony

    Face Palm
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por NPower Qui 11 Dez 2014, 13:22

    P.uta que pariu, até agora essa discussão? Cara, são só GRÁFICOS, Uncharted 4 não vai ser a cura para a Aids, parem de ficar cutucando tanto o jogo. É mais fácil esperar o jogo final do que ficar fazendo mimimi em fórum.

    Conteúdo patrocinado


    [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: [Playstation Experience] Gameplay Uncharted 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:10