Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 46 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

Mensagem por Lucasmon Seg 08 Dez 2014, 16:55

Brake escreveu:Acredito que uma solução que a GF poderia tomar para acabar com esse problema da dificuldade nos jogos de Pokémon era dar a opção, antes de iniciar o jogo, de escolher a dificuldade (Easy, Normal e Hard). Assim como foi em B2/W2, mas os modos já deveriam estar disponíveis desde o início e seriam os mesmos em ambas as versões. Assim ela poderia satisfazer os fãs mais novos e também os mais experientes.

Sobre os GYM Leaders para mim a Sabrina foi a mais desafiadora de todas (principalmente em Pokémon Yellow). Foi difícil também derrotar Whitney (e seu Miltank) e o Lt. Surge na primeira vez que joguei Pokémon Yellow, que me deu dores de cabeça com o Raichu (eu nem pensava em capturar um Diglett/Dugtrio no Rock Tunnel para ajudar na batalha :v).

É, eu concordo que deveriam ter mantido esse sistema de dificuldade. Aliás, para mim um sério problema da Game Freak é que ela não leva adiante essas características positivas, pois ela sempre atribui em geral essas novas funções como algo marcante apenas de uma região, não reaproveitando em outros jogos. Por exemplo, essa mecânica que tivemos agora de voar por todo continente com Mega Latios/Latias foi algo sensacional (vimos algo até parecido no último Ranger, spin-off da franquia), permitindo pousar até em rotas, porém eu duvido muito que re-utilizem esse conceito. Digo até o mesmo para DexNav, que deve se restringir a Hoenn, e não digo do aparelho em si, mas sim de suas funções muito boas de rastrear os pokémon que eles devem deixar para trás. O mesmo ocorreu com a customização, que o Masuda classificou como sendo algo característico a Kalos. Tipo, eu não sinto falta, porém eu penso que eles deveriam começar a incorporar esses detalhes em todos os jogos, deixando apenas uma coisa ou outra de especial nos games para marcar mais.
    Felipefabricio escreveu:Estou jogando FireRed, acabei de encontrar um Articuno...

Joguei mais de vinte pokébolas nele e ainda não foi

;-;

(Meu time até agora é Dewgong, Gyarados, Jolteon, Butterfree, Pidgeot e Primeape. Está bom?)

Eu sempre tive dificuldades para capturar o Articuno... já Zapdos, Moltres e até o Mewtwo em outras ocasiões eu acabava pegando fácil. E está legal, só acho melhor tentar dar uma variada nos tipos, até porque 3 dos seus pokémon são vulneráveis a tipos elétrico. Entretanto, como é in-game isso na maioria das vezes nem prejudica. Só acho que você pode ter problemas na E4, que eu considero um pouco difícil nesses remakes de Kanto, pelo menos foi essa a impressão que tive ao jogar pela primeira vez.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 46 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

Mensagem por Math_Geek Seg 08 Dez 2014, 17:04

Lucasmon escreveu:
    Eu sempre tive dificuldades para capturar o Articuno... já Zapdos, Moltres e até o Mewtwo em outras ocasiões eu acabava pegando fácil. E está legal, só acho melhor tentar dar uma variada nos tipos, até porque 3 dos seus pokémon são vulneráveis a tipos elétrico. Entretanto, como é in-game isso na maioria das vezes nem prejudica. Só acho que você pode ter problemas na E4, que eu considero um pouco difícil nesses remakes de Kanto, pelo menos foi essa a impressão que tive ao jogar pela primeira vez.
    Isso sem contar os pokémon que te seguiam em HGSS. Aquilo era muito legal! Outra coisa que é simples, mas legal, era a opção de deixar marcado "correr". As vezes dói o dedo de tanto ficar com o B pressionado! kkk

Also, a torre de lumiose é ótima para breedar, espero que estruturas assim continuem! Razz
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Seg 08 Dez 2014, 17:31

Estou jogando bem aos poucos, porque ainda não estou de férias, parei em Dewford, ou seja, ainda estou bem no começo e não dá pra avaliar muito.

Mas em questão de Nostalgia até o momento está tudo perfeito, fora raras exceções, está tudo do jeito que eu me lembrava no GBA. E é muito legal ouvir as músicas do jogo anos depois e ver que ainda me lembro de todas.
    cortx6
    cortx6
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 97

Mensagem por cortx6 Seg 08 Dez 2014, 21:06

Estava procurando um staraptor no GTS para completar minha pokedex quando me deparo com isso :
    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 46 2iktw0m

estava para troca por um electrike.
    top 5 jolly
    Até agora não to acreditando
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

Mensagem por Tiago Souza Seg 08 Dez 2014, 21:13

cortx6 escreveu:Estava procurando um staraptor no GTS para completar minha pokedex quando me deparo com isso :
    [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 46 2iktw0m

top 5 jolly
    Já eu, consegui um Reshiram shiny por um Seviper da mesma forma.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower Seg 08 Dez 2014, 21:19

cortx6 escreveu:Estava procurando um staraptor no GTS para completar minha pokedex quando me deparo com isso :

top 5 jolly
    Só pra aproveitar a situação, quando tiverem algum pokémon shiny, postem aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t29675-guia-o-guia-supremo-dos-pokemon-shiny
    Como todo mundo posta nele, é bom manter a tradição Ruth Lemos, Sanduich
    adilsongia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 56

Mensagem por adilsongia Seg 08 Dez 2014, 23:00

Peguei meu Alpha Saphire R$118,71 no boleto nas Americas. ta valendo ainda.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC Seg 08 Dez 2014, 23:38

NPower escreveu:

top 5 jolly
    Só pra aproveitar a situação, quando tiverem algum pokémon shiny, postem aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t29675-guia-o-guia-supremo-dos-pokemon-shiny
    Como todo mundo posta nele, é bom manter a tradição Ruth Lemos, Sanduich

Powah, da uma atualizada com os métodos do ORAS <3
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

Mensagem por twelington Seg 08 Dez 2014, 23:46

adilsongia escreveu:Peguei meu Alpha Saphire R$118,71 no boleto nas Americas. ta valendo ainda.
    Posta o link, aqui tá aparecendo 131,00
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

Mensagem por Morgan1000 Seg 08 Dez 2014, 23:50

Alguém ai sabe algum modo de conseguir as pedras evolutivas sem ser pelo super training? Cara, eu sempre Bato meu melhor tempo, mas nunca ganho a maldita pedra. Eu quero todas pra poder completar a dex. Quem puder dar uma luz ai agradeço mto
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Ter 09 Dez 2014, 00:05

Morgan1000 escreveu:Alguém ai sabe algum modo de conseguir as pedras evolutivas sem ser pelo super training? Cara, eu sempre Bato meu melhor tempo, mas nunca ganho a maldita pedra. Eu quero todas pra poder completar a dex. Quem puder dar uma luz ai agradeço mto

• Fire Stone: Route 114, Route 124, Fiery Path
    • Thunderstone: Route 118, Route 124, New Mauville
    • Water Stone: Route 106, Route 124
    • Dusk Stone: Mt. Pyre (você recebe em um possível rematch com a Hex Maniac Valerie)
    • Shiny Stone: Route 121, Mt. Pyre
    • Moon Stone: Jagged Pass, Meteor Falls
    • Leaf Stone: Route 118, Route 119, Route 124
    • Dawn Stone: Victory Road, Sea Mauville
    • Sun Stone: Route 115, Mossdeep City

Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por Morgan1000 Ter 09 Dez 2014, 00:10

Lucasmon escreveu:
    Morgan1000 escreveu:Alguém ai sabe algum modo de conseguir as pedras evolutivas sem ser pelo super training? Cara, eu sempre Bato meu melhor tempo, mas nunca ganho a maldita pedra. Eu quero todas pra poder completar a dex. Quem puder dar uma luz ai agradeço mto

Fire Stone: Route 114, Route 124, Fiery Path
    Thunderstone: Route 118, Route 124, New Mauville
    Water Stone: Route 106, Route 124
    Dusk Stone: Mt. Pyre (você recebe em um possível rematch com a Hex Maniac Valerie)
    Shiny Stone: Route 121, Mt. Pyre
    Moon Stone: Jagged Pass, Meteor Falls
    Leaf Stone: Route 118, Route 119, Route 124
    Sim cara, daí eu peguei quase todos. E vlw MSM, pq da pra pegar algumas que passaram batidas. 
    Mas eu queria saber MSM sobre o super training. Cara, qual é o mascete pra pegar as pedras ali? Cara, já fiz pontuações altas, não ganhei ND. Fiquei enrolando durante o jogo, deixando o tempo rolar e consegui uma pedra. Depois de um tempo essa tática não funiona. Isso deve ter alguma regra que eu não peguei. Se alguem souber fala aew por favor.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Ter 09 Dez 2014, 00:17

@Morgan: Leia essa página da Serebii que eu acho que pode te ajudar. Se não conseguir mesmo assim, veja esse vídeo:

Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Ter 09 Dez 2014, 00:30

@Morgan1000: Sério, eu acho que é random. Uma vez eu fui malzão e consegui uma stone, e outras eu vou super bem e não consigo.

para pegar rápido, o que eu faço é usar um Deoxys Attack, que dá uns tiros carregados bem fortes, assim acaba rápido. E fico nessa até conseguir a pedra. De vez em quando é bem rápido (vem de primeira), mas tem vezes que demora.........
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por Morgan1000 Ter 09 Dez 2014, 07:15

Muito obrigado Lucasmon e Math. Realmente é aleatório o prize que VC recebe. Eu sempre gosto de ter um estoque de stones pra completar a dex e as tantativas de montar alguma build diferente pro competitivo. TB tem minha namorada, que sempre tem um item que eu quero e nunca tem uma pedra evolutiva, aí eu troco as minhas com ela e fico sem rs. As que sobraram do Y já dei tudo pra ela. Hahahaha

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 09:36