Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

cortx6
    cortx6
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 97

[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 45 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

Mensagem por cortx6 Seg 08 Dez 2014, 11:37

twelington escreveu:
    cortx6 escreveu:
    twelington escreveu:Galera alguém sabe me informar se é possível pegar as duas mega stones de Latios e Latias em uma versão? Ou apenas é possível pegar a do pokémon disponível na versão??
    É possível.
    Quando você termina o delta episode a mãe do personagem te entrega a mega oposta.
    Obrigado!! Isso é mto bom, pelo que vi tbm pode pegar os dois orbs para fazer a primal reversion de Groudon/Kyogre?? Isso procede??
    Sim, você obtém os 2 orbs no jogo.
    Spoiler:
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 45 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

Mensagem por thi-bone Seg 08 Dez 2014, 12:59

Sério GF removeu a BF pq as crianças de hj se frustam mais rápido e era uma coisa difícil demais para elas.............Trollfreak,sério tentaram equilibrar o jogo para elas,fico pateticamente fácil para nós eu fico pensando que criança realmente joga pokemon,apesar de que o jogo pode ficar bem legal se vc seguir esta regra desligue o exp share,coloque na option para vc n trocar de poke depois de derrubar um poke adversario,não derrote pokes selvagens só treinadores,em luta no máximo use a metade de itens dependendo do seu n° de Badges ou seja Max 4 e revives em Batalha são proibidos ta ai seu jogo com boa dificuldade e nem pense em usar um pseudo mega ou transferir pokes 5 ivs de XY hahahaha.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Seg 08 Dez 2014, 13:28

thi-bone escreveu:Sério GF removeu a BF pq as crianças de hj se frustam mais rápido e era uma coisa difícil demais para elas.............Trollfreak,sério tentaram equilibrar o jogo para elas,fico pateticamente fácil para nós eu fico pensando que criança realmente joga pokemon,apesar de que o jogo pode ficar bem legal se vc seguir esta regra desligue o exp share,coloque na option para vc n trocar de poke depois de derrubar um poke adversario,não derrote pokes selvagens só treinadores,em luta no máximo use a metade de itens dependendo do seu n° de Badges ou seja Max 4 e revives em Batalha são proibidos ta ai seu jogo com boa dificuldade e nem pense em usar um pseudo mega ou transferir pokes 5 ivs de XY hahahaha.
    Realmente, uma grande verdade é que as crianças de hoje em dia são um dos motivos dos jogos não terem boa dificuldade. Elas fazem coisas demais, querem jogar 30 jogos ao mesmo tempo, e não passar mais de 1 hora com nenhum. O próprio Feebas que falávamos antes é um exemplo: nunca que uma criança de hoje em dia ia aguentar ficar semanas procurando um feebas naquele rio. Agora não, é chegou, pegou. E isso pode parecer legal, mas é um problema também.

Os gym leaders de kalos foram tão fáceis que não tem nenhum que é "marcante". Eles só são lembrados pela tipagem ou por serem waifus ou não! Kkkk Saudades do tempo que lembravam dos Gym leaders por "ter um maldito pokémon que levou metade do meu time". 

Pelo que eu ouvi, os gym leaders na ORAS também estão com dificuldade baixa, mas todos falam que o Campeão, o Steven, está mais complicadinho. Espero que seja verdade! Very Happy 

E enfim, eu ainda tenho esperanças, mesmo que seja uma gota dessa no fundo do meu ser, de que ainda teremos BF! Kkkk
    cortx6
    cortx6
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 97

Mensagem por cortx6 Seg 08 Dez 2014, 13:54

Math_Geek escreveu:
    thi-bone escreveu:Sério GF removeu a BF pq as crianças de hj se frustam mais rápido e era uma coisa difícil demais para elas.............Trollfreak,sério tentaram equilibrar o jogo para elas,fico pateticamente fácil para nós eu fico pensando que criança realmente joga pokemon,apesar de que o jogo pode ficar bem legal se vc seguir esta regra desligue o exp share,coloque na option para vc n trocar de poke depois de derrubar um poke adversario,não derrote pokes selvagens só treinadores,em luta no máximo use a metade de itens dependendo do seu n° de Badges ou seja Max 4 e revives em Batalha são proibidos ta ai seu jogo com boa dificuldade e nem pense em usar um pseudo mega ou transferir pokes 5 ivs de XY hahahaha.
    Realmente, uma grande verdade é que as crianças de hoje em dia são um dos motivos dos jogos não terem boa dificuldade. Elas fazem coisas demais, querem jogar 30 jogos ao mesmo tempo, e não passar mais de 1 hora com nenhum. O próprio Feebas que falávamos antes é um exemplo: nunca que uma criança de hoje em dia ia aguentar ficar semanas procurando um feebas naquele rio. Agora não, é chegou, pegou. E isso pode parecer legal, mas é um problema também.

Os gym leaders de kalos foram tão fáceis que não tem nenhum que é "marcante". Eles só são lembrados pela tipagem ou por serem waifus ou não! Kkkk Saudades do tempo que lembravam dos Gym leaders por "ter um maldito pokémon que levou metade do meu time". 

Pelo que eu ouvi, os gym leaders na ORAS também estão com dificuldade baixa, mas todos falam que o Campeão, o Steven, está mais complicadinho. Espero que seja verdade! Very Happy 

E enfim, eu ainda tenho esperanças, mesmo que seja uma gota dessa no fundo do meu ser, de que ainda teremos BF! Kkkk
    O Steven realmente está mais complicado.
    Fiquei impressionado, fui usar um earthquake e ele substituiu para um pokemon com levitate. Não lembro de nenhum treinador fazer isso.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

Mensagem por vinnybass Seg 08 Dez 2014, 14:26

Math_Geek falou de gym leader difícil, difícil era a Whitney com sua Miltank dos infernos em G/S/C, perdi a conta de quantas vezes eu perdi pra ela, até o Ash perdeu pra ela no anime, rsrsrs
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Seg 08 Dez 2014, 14:29

A questão dos gym leaders é que antigamente era muito mais difícil por termos poucos ataques disponíveis e pokémon também para utilizar, além de que tudo era novo. Atualmente, as opções são infinitas e boas também em relação aos golpes, habilidades e tudo mais, entretanto acho que deveriam aumentar pelo menos o level dos pokémon. Enfim, pelo menos a E4 de OR/AS foi mais complicada do que a de X/Y, a mais decepcionante da franquia, para mim.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por vinnybass Seg 08 Dez 2014, 14:39

A E4 de XY foi bem fraca mesmo, começando pelo numero de pokés que eles usavam, 4 com exceção da Diantha. Eles poderiam ter feito algo bem mais marcante, os cenários das batalhas são lindos, tinha que ser algo épico... 

Sinto falta de mudar os cenários das batalhas no online, aquele cenário verde enjoou.. tantos lugares e cenários maneiro.. =/
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Seg 08 Dez 2014, 14:40

vinnybass escreveu:Math_Geek falou de gym leader difícil, difícil era a Whitney com sua Miltank dos infernos em G/S/C, perdi a conta de quantas vezes eu perdi pra ela, até o Ash perdeu pra ela no anime, rsrsrs
    E eu, que odiava desafiar a sabrina na Blue? Eu derrotava o Koga e o Blaine antes, pois os 2 alakazam dela eram o juiz e o carrasco! Kkkk
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por vinnybass Seg 08 Dez 2014, 14:44

Math_Geek escreveu:
    vinnybass escreveu:Math_Geek falou de gym leader difícil, difícil era a Whitney com sua Miltank dos infernos em G/S/C, perdi a conta de quantas vezes eu perdi pra ela, até o Ash perdeu pra ela no anime, rsrsrs
    E eu, que odiava desafiar a sabrina na Blue? Eu derrotava o Koga e o Blaine antes, pois os 2 alakazam dela eram o juiz e o carrasco! Kkkk
    No Blue se eu escolhesse o charmander sofria contra a Misty, sempre pegava um clefairy, evoluia para clebable e ensinava o TM thunderbolt, senão não vencia... Aquele Starmie com Bubble Beam me arrebentava
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Seg 08 Dez 2014, 14:50

vinnybass escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    No Blue se eu escolhesse o charmander sofria contra a Misty, sempre pegava um clefairy, evoluia para clebable e ensinava o TM thunderbolt, senão não vencia... Aquele Starmie com Bubble Beam me arrebentava
    A starmie da misty era chata mesmo... eu sempre ia de squirtle, mas como ele não batia muito nela, eu usava o pikachu. Mas a diaba era sempre muito mais rápida, se eu não treinasse o pikachu era caixão para ele. Mas ela em si nunca me deu problemas, de kanto o maior desafio, ao meu ver, era a sabrina na primeira gen mesmo
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Seg 08 Dez 2014, 16:16

Os ginásios mais chatos/desafiadores da franquia para mim são o da Whitney, Sabrina, Koga e da Tate e Liza (no Emerald, principalmente). Eu também tinha dificuldades com a Clair, sobretudo pelo meu time sempre não ter algum pokémon com vantagens sobre os dela.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

Mensagem por Brake Seg 08 Dez 2014, 16:25

Acredito que uma solução que a GF poderia tomar para acabar com esse problema da dificuldade nos jogos de Pokémon era dar a opção, antes de iniciar o jogo, de escolher a dificuldade (Easy, Normal e Hard). Assim como foi em B2/W2, mas os modos já deveriam estar disponíveis desde o início e seriam os mesmos em ambas as versões. Assim ela poderia satisfazer os fãs mais novos e também os mais experientes.

Sobre os GYM Leaders para mim a Sabrina foi a mais desafiadora de todas (principalmente em Pokémon Yellow). Foi difícil também derrotar Whitney (e seu Miltank) e o Lt. Surge na primeira vez que joguei Pokémon Yellow, que me deu dores de cabeça com o Raichu (eu nem pensava em capturar um Diglett/Dugtrio no Rock Tunnel para ajudar na batalha :v).
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por vinnybass Seg 08 Dez 2014, 16:26

Lucasmon escreveu:
    Os ginásios mais chatos/desafiadores da franquia para mim são o da Whitney, Sabrina, Koga e da Tate e Liza (no Emerald, principalmente). Eu também tinha dificuldades com a Clair, sobretudo pelo meu time sempre não ter algum pokémon com vantagens sobre os dela.
    A Clair era chata por causa do Kingdra dela, na época dragon só era fraco contra dragon ou ice, e como ele era dragon/water só tinha fraqueza contra dragon, então ou era dragonite ou kingdra, senão dava seus pulos, rs.
    St. Surge não era dificil mas o puzzle do gym dele que era irritante, depois de anos que peguei a manha.
    O Morty também dava um trabalhinho com aquele Gengar com Hypnosis e Dream Eater
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Seg 08 Dez 2014, 16:43

"Milktank used Rollout!" A frase mais temida, sempre.

Nunca tive problemas maiores a Whitney, though. É questão de pegar 2 Pokés rápidos com pelo menos Hypnosis e Low Kick, trocar quando a oportunidade chegar e pronto.

Imo, o único Gym Leader realmente problemático da série foi o Koga no Pokémon Yellow e o Venomoth maldito com Double Team e Psychic.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Seg 08 Dez 2014, 16:54

Estou jogando FireRed, acabei de encontrar um Articuno...

Joguei mais de vinte pokébolas nele e ainda não foi

;-;

(Meu time até agora é Dewgong, Gyarados, Jolteon, Butterfree, Pidgeot e Primeape. Está bom?)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 11:23