por Math_Geek Seg 08 Dez 2014, 13:28
thi-bone escreveu:Sério GF removeu a BF pq as crianças de hj se frustam mais rápido e era uma coisa difícil demais para elas.............Trollfreak,sério tentaram equilibrar o jogo para elas,fico pateticamente fácil para nós eu fico pensando que criança realmente joga pokemon,apesar de que o jogo pode ficar bem legal se vc seguir esta regra desligue o exp share,coloque na option para vc n trocar de poke depois de derrubar um poke adversario,não derrote pokes selvagens só treinadores,em luta no máximo use a metade de itens dependendo do seu n° de Badges ou seja Max 4 e revives em Batalha são proibidos ta ai seu jogo com boa dificuldade e nem pense em usar um pseudo mega ou transferir pokes 5 ivs de XY hahahaha.
Realmente, uma grande verdade é que as crianças de hoje em dia são um dos motivos dos jogos não terem boa dificuldade. Elas fazem coisas demais, querem jogar 30 jogos ao mesmo tempo, e não passar mais de 1 hora com nenhum. O próprio Feebas que falávamos antes é um exemplo: nunca que uma criança de hoje em dia ia aguentar ficar semanas procurando um feebas naquele rio. Agora não, é chegou, pegou. E isso pode parecer legal, mas é um problema também.
Os gym leaders de kalos foram tão fáceis que não tem nenhum que é "marcante". Eles só são lembrados pela tipagem ou por serem waifus ou não! Kkkk Saudades do tempo que lembravam dos Gym leaders por "ter um maldito pokémon que levou metade do meu time".
Pelo que eu ouvi, os gym leaders na ORAS também estão com dificuldade baixa, mas todos falam que o Campeão, o Steven, está mais complicadinho. Espero que seja verdade!
E enfim, eu ainda tenho esperanças, mesmo que seja uma gota dessa no fundo do meu ser, de que ainda teremos BF! Kkkk
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya