Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 56 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

Mensagem por thi-bone Dom 28 Dez 2014, 13:07

uhm vc quer dizer virizion né ? hahaha n entra Keldeo no Maison eles roubam mais nem tanto hahahaha,mais sei como é isso eu só venci até agora o super single pq o hax estava invertido eu tive mais hax que o proprio maison,sobre a Frontier ser mais facil eu tenho certeza pq na epoca eu usava coisas como Brave salamence e Blaziken coisas sem evs e nem ivs corretos e cheguei nos Gold Symbols imagina isso agora com o que a gente tem ? só se o hax lá fica lv Maison de roubação.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 56 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

Mensagem por Lucasmon Dom 28 Dez 2014, 13:11

Pra mim é dificil pelo menos, só venci as 50 na Super Double Battles, nas outras cai tudo no round 40 e poucos por conta de hax absurdos.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

Mensagem por Morgan1000 Dom 28 Dez 2014, 13:13

thi-bone escreveu:uhm vc quer dizer virizion né ? hahaha n entra Keldeo no Maison eles roubam mais nem tanto hahahaha,mais sei como é isso eu só venci até agora o super single pq o hax estava invertido eu tive mais hax que o proprio maison,sobre a Frontier ser mais facil eu tenho certeza pq na epoca eu usava coisas como Brave salamence e Blaziken coisas sem evs e nem ivs corretos e cheguei nos Gold Symbols imagina isso agora com o que a gente tem ? só se o hax lá fica lv Maison de roubação.

Isso, o grass/fighing!!! Hahahahahahaha....Confundi os "cavalinhos".

Po, nas singles eu me dou melhor tb! E não foi nem com uma team tão boa assim: Megazard Y, Jolteon e o mesmo Heracorss Scarf. Não sei se é o custume de batalhar em singles, ou outra coisa divina.......só sei que é visivel a hora que a "maquina" fica irritada e começa a avacalhar com sua mente. Não parece uma simples sorte,....é coisa demoniaca mesmo. Ja quase quebrei o 3ds. Hahahahahahahaa
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Dom 28 Dez 2014, 13:27

Ué,mas já não da pra pegar os iniciais de Unova pelo jogo mesmo?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Dom 28 Dez 2014, 13:29

Mastxadows escreveu:Ué,mas já não da pra pegar os iniciais de Unova pelo jogo mesmo?
    Eles estão liberados para trocas já acho,mais qualquer coisa nascida antes da data é fruto de parentes hack,msm usando desculpa de viagem no tempo e outros sheningans k.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Dom 28 Dez 2014, 13:34

thi-bone escreveu:
    Mastxadows escreveu:Ué,mas já não da pra pegar os iniciais de Unova pelo jogo mesmo?
    Eles estão liberados para trocas já acho,mais qualquer coisa nascida antes da data é fruto de parentes hack,msm usando desculpa de viagem no tempo e outros sheningans k.
    Ué,mas o Prof Birch deu os iniciais pro meu irmão.
    Dá pra ter os iniciais de Jotho,Sinoh e Unova nesse jogo.

Ou esses aí que vocês tão falando são especiais?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Dom 28 Dez 2014, 13:36

Mastxadows escreveu:
    thi-bone escreveu:

São especiais, eles possuem suas Hidden Abilities que não são acessíveis nos jogos.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Dom 28 Dez 2014, 13:37

Lucasmon escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    thi-bone escreveu:

São especiais, eles possuem suas Hidden Abilities que não são acessíveis nos jogos.
    Kiko Kiko Kiko Kiko Kiko
    Eu quero.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Dom 28 Dez 2014, 13:44

Mastxadows escreveu:
    thi-bone escreveu:

HA Unova Starters Samurott é dispensavel mais contrary Serperior e Reckless Emboar são bem legais de ter e usar hahaha.Exato isso que o Lucamon disse.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

Mensagem por Tiago Souza Dom 28 Dez 2014, 19:09

Estes foram os times que usei para completar cada uma das Super Battles. Nenhuma me levou mais que 4 tentativas para chegar nas 50 win e o time de rotation chegou nas 50 de primeira. O time de triples chegou em 200 vitorias logo na segunda tentativa.

Super Single Team: Kangaskhan / Garchomp / Greninja
    Super Double Team: Garchomp / Gengar / Rotom W / Greninja
    Super Triple Team: Greninja / Aerodactyl / Garchomp / Rotom W / Kangaskhan / Togekiss
    Super Rotation Team: Kangaskhan / Garchomp / Greninja / Rotom W
    Super Multi Team: Kangaskhan / Greninja + Steven (Aerodactyl / Metagross)

Movesets:
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie Dom 28 Dez 2014, 21:29

Pra quem ja zerou:
    Spoiler:

Depois do New 3DS não duvido de mais nada...
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

Mensagem por macbellito Seg 29 Dez 2014, 20:36

Eu tentei passar um Emboar com Reckless e um Serperior com Contrary pra poder distribuir filhotes pro povo daki do forum mais o Pokebank me barrou...

Caso consiga um deles faço questão de fazer ovo e distribuir aki
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Seg 29 Dez 2014, 21:31

Artcalumby escreveu:Pra quem ja zerou:
    Spoiler:

Depois do New 3DS não duvido de mais nada...

Spoiler:
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

Mensagem por macbellito Seg 29 Dez 2014, 21:56

Tiago Souza escreveu:Estes foram os times que usei para completar cada uma das Super Battles. Nenhuma me levou mais que 4 tentativas para chegar nas 50 win e o time de rotation chegou nas 50 de primeira. O time de triples chegou em 200 vitorias logo na segunda tentativa.

Super Single Team: Kangaskhan / Garchomp / Greninja
    Super Double Team: Garchomp / Gengar / Rotom W / Greninja
    Super Triple Team: Greninja / Aerodactyl / Garchomp / Rotom W / Kangaskhan / Togekiss
    Super Rotation Team: Kangaskhan / Garchomp / Greninja / Rotom W
    Super Multi Team: Kangaskhan / Greninja + Steven (Aerodactyl / Metagross)

Movesets:
    Eu cheguei as 54 vitorias no Super Single com M-Kanga/Greninja/Garchomp, as outras nem tentei ainda... estou breedando um Mega Salamence pra ver o tão terrivel ele é depois de um Dragon Dance + Trash ahahahaha.

O que vcs acham mais apelão o Mega Kanga ou o Mega Salamence, eu não tenho uma opinião formada pois nem testei o Mega Salamence ainda...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Seg 29 Dez 2014, 22:04

Gostei muito do Mega Pidgeot, mas estou bem por fora, pois não curto muito o competitivo de Pokémon, mas fiquei curioso porque sempre gostei muito do Pidgeot, ele é jogável em um cenário mais sério ou só ingame mesmo?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 11:34