Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Ryuuma
Shiny
Zuado Pela Vida
vits
Ulukai
9 participantes

    Homebrew Channel agora pode ser instalado em qualquer Nintendo 3DS

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Homebrew Channel agora pode ser instalado em qualquer Nintendo 3DS Empty Homebrew Channel agora pode ser instalado em qualquer Nintendo 3DS

    Mensagem por ari789 Dom 19 Jul 2015, 09:53

    Homebrew Channel agora pode ser instalado em qualquer Nintendo 3DS Aaaaa-750x400
    De acordo com o canal   smea e seu twitter, o metodo de instalação de homebrew launcher, ao que se baseava em ler um qr code com o jogo cubic ninja, foi atualização para a sua versão 2.0  [ metodo chamado de Ninjhax 2.0  ] funcionando na versão mais recente da fimware do nintendo 3ds  9.9.0-26   , como podem ver no video abaixo

    A nossa equipe testou e realmente funciona o tal método, lembrando que o homebrew launcher funciona com funções interessantes como trava de região, suporte a emuladores e um app que  coloca o 3ds com 300 play coins.



    E o que acha dessa informação, comente aqui em baixo.

    Não irei postar fonte por quê para inicio eu não criei este tópico para motivarem o uso da pirataria, nem irei postar sequer algum tutorial, mas de qualquer forma como muitos aqui já sabem eu não considero Homebrew como forma de pirataria até por quê no DS e Wii os Homebrew's acrescentaram muitas funções extras que não estavam presentes no console, como Ouvir músicas, assistir vídeos, utilizar redes sociais, fazer backup dos seus jogos para o HD assim conservando suas mídias e etc... no 3DS isso pode ser bastante útil, se a Nintendo não traz N64, GBA e SNES pra gente os fãs podem muito bem trazer ( Já trouxeram SNES e GBA ) Rolling Eyes

    PS : Alem dos jogos em Homebrew's e emuladores o mesmo deixa o 3DS com Região Livre ( Mas ainda é necessário o Cartucho do Jogo ), ou seja chega da trava de região inútil da Nintendo Frango
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Homebrew Channel agora pode ser instalado em qualquer Nintendo 3DS Empty Re: Homebrew Channel agora pode ser instalado em qualquer Nintendo 3DS

    Mensagem por vits Dom 19 Jul 2015, 11:13

    Teoricamente isso é ilegal em alguns países, onde está bem claro que as pessoas estão pagando pela licença de uso do produto. Aqui no Brasil, a lei já não é tão específica e não cobre modificações, logo, não haveria problema em faze-lo, não fossem as políticas internas da própria Nintendo.

    Pessoalmente eu acho algo bem válido de ser criado, mas tenho uma política pessoal de só modificar meus consoles, quando a empresa por detrás deles anuncia o fim do suporte aos mesmos.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Homebrew Channel agora pode ser instalado em qualquer Nintendo 3DS Empty Re: Homebrew Channel agora pode ser instalado em qualquer Nintendo 3DS

    Mensagem por Ulukai Dom 19 Jul 2015, 11:26

    Tenho medo de usar e brickar.

    Fato que isso só existe por pura culpa da Nintendo. Se o 3ds fosse region-free, tivesse jogos de verdade no VC, com SNES e GBA, ninguém ia se preocupar em fazer o homebrew.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Homebrew Channel agora pode ser instalado em qualquer Nintendo 3DS Empty Re: Homebrew Channel agora pode ser instalado em qualquer Nintendo 3DS

    Mensagem por vits Dom 19 Jul 2015, 11:56

    Ulukai escreveu:Tenho medo de usar e brickar.

    Fato que isso só existe por pura culpa da Nintendo. Se o 3ds fosse region-free, tivesse jogos de verdade no VC, com SNES e GBA, ninguém ia se preocupar em fazer o homebrew.

    Olha conheço muita gente da cena homebrew (em especial do PSP), o que mais motiva esse pessoal a trabalhar nesses software é o desafio de quebrar o sistema. Logo, mesmo que a Nintendo fosse mais século 21, esse tipo de empreitada ainda existiria.

    A diferença viria no número de aplicativos desenvolvidos para ele.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Homebrew Channel agora pode ser instalado em qualquer Nintendo 3DS Empty Re: Homebrew Channel agora pode ser instalado em qualquer Nintendo 3DS

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 19 Jul 2015, 13:04

    Assim como o Ulukai eu só não uso mesmo por medo de brickar, além de q eu só o faria por cômodidade mesmo, afinal eu só não quero ter q ficar colocando SNES na TV toda hora e depois trocar de volta pro 360, isso é um saco! ¬¬

    Enfim eu praticamente usaria para jogar os jogos q eu ja tenho fisicamente, ou seja, não entendo muito de lei mas acho q isso é legal certo?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Homebrew Channel agora pode ser instalado em qualquer Nintendo 3DS Empty Re: Homebrew Channel agora pode ser instalado em qualquer Nintendo 3DS

    Mensagem por ari789 Dom 19 Jul 2015, 13:53

    Zuado Pela Vida escreveu:Assim como o Ulukai eu só não uso mesmo por medo de brickar, além de q eu só o faria por cômodidade mesmo, afinal eu só não quero ter q ficar colocando SNES na TV toda hora e depois trocar de volta pro 360, isso é um saco! ¬¬

    Enfim eu praticamente usaria para jogar os jogos q eu ja tenho fisicamente, ou seja, não entendo muito de lei mas acho q isso é legal certo?

    Se você já tem os jogos em mãos e pagou por ele não, não é, mesmo que você o utilize por emulador no 3DS isso não é ilegal ( até por quê... você comprando ou não um cartucho a empresa não ira lucrar com isso, venda de jogos usados não beneficiam em nada as empresas )

    Fora isso os Homebrew's, jogos caseiros também são validos, afinal se foi um simples fã que o desenvolveu e disponibilizou de graça para o Homebrew Channel por quê isso seria crime ?

    O Mesmo vale para o Region-Free, como para utilizar este recurso do Homebrew você ainda precisa do Cartucho Original do jogo você não está infringindo nenhuma lei


    Ou Seja... utilizar o Homebrew Channel no 3DS é 100% legal Razz
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Homebrew Channel agora pode ser instalado em qualquer Nintendo 3DS Empty Re: Homebrew Channel agora pode ser instalado em qualquer Nintendo 3DS

    Mensagem por Shiny Dom 19 Jul 2015, 14:21

    Eu usaria, mas n quero brickar meu console, boa sorte pra quem vai arriscar
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Homebrew Channel agora pode ser instalado em qualquer Nintendo 3DS Empty Re: Homebrew Channel agora pode ser instalado em qualquer Nintendo 3DS

    Mensagem por Ryuuma Dom 19 Jul 2015, 18:11

    Se inventarem um jeito de baixar jogos na net eu compro um 3DS
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Homebrew Channel agora pode ser instalado em qualquer Nintendo 3DS Empty Re: Homebrew Channel agora pode ser instalado em qualquer Nintendo 3DS

    Mensagem por ari789 Dom 19 Jul 2015, 20:24

    Ryuuma escreveu:Se inventarem um jeito de baixar jogos na net eu compro um 3DS

    Existe 3 Jeitos e isso já faz alguns anos cara...
    mas vai por min, não compensa.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Homebrew Channel agora pode ser instalado em qualquer Nintendo 3DS Empty Re: Homebrew Channel agora pode ser instalado em qualquer Nintendo 3DS

    Mensagem por Sheik Dom 19 Jul 2015, 22:20

    Eu já me acostumei em um usar o DS e o Wii para emular, então... FODA-SE!
    -
    Mas isso de region free, meuamigo
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Homebrew Channel agora pode ser instalado em qualquer Nintendo 3DS Empty Re: Homebrew Channel agora pode ser instalado em qualquer Nintendo 3DS

    Mensagem por Sanksuel Dom 19 Jul 2015, 22:44

    o ruim é ter que comprar o cubic ninja pra poder usar, se pelo menos tivesse uma maneira usando o leitor da câmera seria melhor...
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Homebrew Channel agora pode ser instalado em qualquer Nintendo 3DS Empty Re: Homebrew Channel agora pode ser instalado em qualquer Nintendo 3DS

    Mensagem por 3R0S3N1N Seg 20 Jul 2015, 09:02

    eu nao usaria, alem do medo de dar alguma m***,o unico motivo que me faria usar seria o region free, mas o project diva ta saindo em novembro aqui nas americas.

    Conteúdo patrocinado


    Homebrew Channel agora pode ser instalado em qualquer Nintendo 3DS Empty Re: Homebrew Channel agora pode ser instalado em qualquer Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 06:45