Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 57 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

Mensagem por Math_Geek Seg 29 Dez 2014, 22:08

Chazzy escreveu:Gostei muito do Mega Pidgeot, mas estou bem por fora, pois não curto muito o competitivo de Pokémon, mas fiquei curioso porque sempre gostei muito do Pidgeot, ele é jogável em um cenário mais sério ou só ingame mesmo?
    Em teoria, pois inda não joguei bem com as megas novas, o Mega Pidgeot é um "tornadus-therian da 6 gen". Spamma Hurricane, e praticamente só... Faz pouco, mas o pouco que faz, faz bem. Chato que tem movepool muito escasso, então pokémon rock o param completamente, se não tiver um Hidden Power para isso....

Saudades GF dar Focus Blast para ele... cryy
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 57 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

Mensagem por Chazzy Seg 29 Dez 2014, 22:22

Math_Geek escreveu:
    Chazzy escreveu:Gostei muito do Mega Pidgeot, mas estou bem por fora, pois não curto muito o competitivo de Pokémon, mas fiquei curioso porque sempre gostei muito do Pidgeot, ele é jogável em um cenário mais sério ou só ingame mesmo?
    Em teoria, pois inda não joguei bem com as megas novas, o Mega Pidgeot é um "tornadus-therian da 6 gen". Spamma Hurricane, e praticamente só... Faz pouco, mas o pouco que faz, faz bem. Chato que tem movepool muito escasso, então pokémon rock o param completamente, se não tiver um Hidden Power para isso....

Saudades GF dar Focus Blast para ele... cryy

Pelo que entendi então não presta muito, já que tem um não mega que faz a mesma coisa que ele sem precisar gastar a "vaga de mega" no time.

Mas acho que vou tentar conseguir um pro ingame mesmo, brincar na Battle Frontier. ( Quem dera )
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Seg 29 Dez 2014, 22:30

Chazzy escreveu:
    Pelo que entendi então não presta muito, já que tem um não mega que faz a mesma coisa que ele sem precisar gastar a "vaga de mega" no time.

Mas acho que vou tentar conseguir um pro ingame mesmo, brincar na Battle Frontier. ( Quem dera )
    na verdade, esqueci de falar, mas era Tornadus-T quando a chuva era infinita, na 5ª gen (só que sem regenerator ou focus blast). 

O maior problema, ao meu ver, além da falta de movepool, é a ability. No Guard foi dada só para ele ter 100% de accuracy em Hurricane (sendo No Guard uma "melhora" de Keen Eye). Mas a GF podia muito bem criar uma ability nova para ele, exclusivamente, que aumentasse a accuracy de seus golpes, como um Counpoundeyes ou Victory Star. Os únicos golpes que ele pega com baixa accuracy são Steel Wing (que é físico), Heat Wave e Hurricane, sendo só Hurricane com um nível de Accuracy preocupante.

Em consequência, sempre levará golpes como Thunder, Blizzard, Stone Edge e Rock Slide, além dos Fire Blast e Hydro Pump mais comuns que não lhe dão super...

Fica meio ruim assim, né? Mas em tiers mais baixas ele deve ser muito bom, já que é bem rápido e te bom sp.atk, além de não ser tão papel.
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

Mensagem por macbellito Ter 30 Dez 2014, 14:22

Sobre o GOD Bird, pra mim sobrou bom gosto no visual dele, Ken Sugimori mandou muito bem no visual dele e na minha opinião de todos os Megas de ORAS. Mais faltou bom gosto na ability, stats e movepool.

Eu sempre via um possivel Mega Pidgeot como Flying/Fairy, ate a ability No Guard poderia ser deixada desde que houvesse movepool pra usar, o que custava a GF ter colocado Focus Blast no seu movepool ? Eles poderiam ter tirado um pouco do ATK e jogado em speed pra ele passar pelo menos o Greninja.

Enfim o resumo sobre o Mega Pidgeot é que ele tem um visual incrivel mais de resto a GF cagou e muito.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Ter 30 Dez 2014, 15:32

macbellito escreveu:Sobre o GOD Bird, pra mim sobrou bom gosto no visual dele, Ken Sugimori mandou muito bem no visual dele e na minha opinião de todos os Megas de ORAS. Mais faltou bom gosto na ability, stats e movepool.

Eu sempre via um possivel Mega Pidgeot como Flying/Fairy, ate a ability No Guard poderia ser deixada desde que houvesse movepool pra usar, o que custava a GF ter colocado Focus Blast no seu movepool ? Eles poderiam ter tirado um pouco do ATK e jogado em speed pra ele passar pelo menos o Greninja.

Enfim o resumo sobre o Mega Pidgeot é que ele tem um visual incrivel mais de resto a GF cagou e muito.

Mega Pidgeot Flying/Fairy? tas fumando Folha de Tropius?

No Guard é uma Ability Boa, mas claro, faltou Movesets para o M-Pidgeot.
    e existe equilibrio, M-Pidgeot é Situtacional(seja lá como se escreve isso), ou seja, o poder dele Varia com o time e como tu o usa.
    putz, o bicho tem bom Bulk, acesso a Tailwind(que dobra a Speed do Grupo), Hurricane, e Hyper Beam.
    claro que pouco moveset diversificado, mas tu sabe que a GF faz os Pokemon Visando a VGC Rules, ou seja, Smogon, OU, UU, RU, NU, NFE, tudo isso é nada pro M-Pidgeot.
    aprendam a jogar VGC e M-Pidgeot fica melhor.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Ter 30 Dez 2014, 15:54

Sobre dar moves a pokes que precisam continuem sua orações que um dia a GF as responde haeuaheuaeha demoro 6 gerações para o Flareon ganhar 1 atk de fogo fisico descente e só depois que fizeram a Mega do Gyarados viram ahhhhh nossa ele só tem 2 atk usaveis e nem crunch demos para ele haeuaheua pelo menos foi concertado em ORAS quem sabe em XY2 ou na 7° gen Mega Pidgeot consiga novas armas e bata em todo mundo que fala mal dele agora Smile .
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

Mensagem por paulotakuya Ter 30 Dez 2014, 17:52

thi-bone escreveu:Sobre dar moves a pokes que precisam continuem sua orações que um dia a GF as responde haeuaheuaeha demoro 6 gerações para o Flareon ganhar 1 atk de fogo fisico descente e só depois que fizeram a Mega do Gyarados viram ahhhhh nossa ele só tem 2 atk usaveis e nem crunch demos para ele haeuaheua pelo menos foi concertado em ORAS quem sabe em XY2 ou na 7° gen Mega Pidgeot consiga novas armas e bata em todo mundo que fala mal dele agora Smile .

Eu tenho essa esperança! Quero demais ver o Mega Pidgeot com golpes fodões de baixa accuracy, mandando ver no competitivo u___u
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie Ter 30 Dez 2014, 19:56

Mastxadows escreveu:
    Artcalumby escreveu:Pra quem ja zerou:
    Spoiler:

Depois do New 3DS não duvido de mais nada...

Spoiler:

Spoiler:
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Qua 31 Dez 2014, 17:44

Old ou não, a galeria de Fakemons desse cara é ótima. Os monstros realmente parecem com algo que sairia das mãos do Ken Sugimori:

http://zerudez.deviantart.com/gallery/10036894/Fakemon

Contrata, GF. Choro Feliz
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Qua 31 Dez 2014, 18:06

Mazza escreveu:Old ou não, a galeria de Fakemons desse cara é ótima. Os monstros realmente parecem com algo que sairia das mãos do Ken Sugimori:

Legal, alguns ficaram muito legais mesmo! Outros parecem só uma mistura de pokémon já existentes, mas ok...

Só não gostei muito dos iniciais na forma final, pois parece que ele focou mais nas mega-evos, e fez os iniciais com 4 estágios. A forma final do inicial de água está mais para "apertei B no meio da evolução, ficou assim". Não tem tanta cara de forma final (o de fogo, por exemplo, tem)... Mas sei lá, deve ser besteira minha mesmo... Razz 

O estágio intermediário do inicial de água, o "elfinho" de grama, e o voador da rota inicial ficaram lindos demais, favoritos! Very Happy 

E parece que ele fez outro também: http://zerudez.deviantart.com/art/Pokemon-Legends-of-Havai-Art-Dex-465295895

Adorei os voadores que ele faz
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Qua 31 Dez 2014, 18:33

Math_Geek escreveu:
    Mazza escreveu:Old ou não, a galeria de Fakemons desse cara é ótima. Os monstros realmente parecem com algo que sairia das mãos do Ken Sugimori:

Legal, alguns ficaram muito legais mesmo! Outros parecem só uma mistura de pokémon já existentes, mas ok...

Só não gostei muito dos iniciais na forma final, pois parece que ele focou mais nas mega-evos, e fez os iniciais com 4 estágios. A forma final do inicial de água está mais para "apertei B no meio da evolução, ficou assim". Não tem tanta cara de forma final (o de fogo, por exemplo, tem)... Mas sei lá, deve ser besteira minha mesmo... Razz 

O estágio intermediário do inicial de água, o "elfinho" de grama, e o voador da rota inicial ficaram lindos demais, favoritos! Very Happy 

E parece que ele fez outro também: http://zerudez.deviantart.com/art/Pokemon-Legends-of-Havai-Art-Dex-465295895

Adorei os voadores que ele faz
    Pois é, alguns me lembraram uma mistura de Zoroark e corrente evolutiva do Timburr com outras coisas.

E nah, não é só você. Gostei do estágio final no inicial de água, mas, imo, ficaria realmente melhor se a forma mega pegasse o lugar dele na linha evolutiva do Fakemon. Aquele sim tem cara de "Pokémon totalmente Crescido".

No geral, curti tudo (principalmente Shardivore, Necrogeist e Siberizen), mas o Tasticky, não tem sentido em termos de design pelo fato do Lickilicky vir depois do Licktung.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Qua 31 Dez 2014, 21:24

fico neutro em relação a esse vídeo, mas achei interessante por isso vou postar aqui u-u

Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qua 31 Dez 2014, 21:30

Andy escreveu:fico neutro em relação a esse vídeo, mas achei interessante por isso vou postar aqui u-u

Azure Flute está no X e Y!?

e quanto essas pedras, não confio, mas deduzo que são Raw Stones, na qual ainda são "Fracas" no estado que estão.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Qua 31 Dez 2014, 21:39

H.B.Pyro escreveu:
    Andy escreveu:fico neutro em relação a esse vídeo, mas achei interessante por isso vou postar aqui u-u

Azure Flute está no X e Y!?

e quanto essas pedras, não confio, mas deduzo que são Raw Stones, na qual ainda são "Fracas" no estado que estão.
    Eu também acho que não são megastones. As megastones sempre seguem o mesmo desenho, só mudam as cores, e essas aí são meio disformes.... '~'
    mas podem ser key itens que devem ser entregues a algum personagem da trama (creio que o Steven), para ganhar alguma coisa, talvez (pode estar relacionado com um possível evento in-game secreto, ou sei lá.....)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qua 31 Dez 2014, 21:40

É interessante é mais msm tendo os itens não tem nada que indique um possível DLC, e nem rastros de data como o dos Latis,e vindo da msm que n quis fazer patch para XY é possível que essas pedras possam vir a ser usados nos próximos jogos assim como a intriguing stone que em XY n é nada demais, mais em ORAS acaba sendo a Pidgeotite.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 09:41