Sem bf, eu não estou tão desanimado, eu so d 2002 e nunca zerei ruby, sapphire ou emerald então não vai fazer falta (pra mim), tirando isso o jogo está EPICO!!!! melhor ainda só com genesect capturavel (perdi o evento ç_ç)
+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes
[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)
Lunno_TNT- Membro Nv.4
Rener Nobre- Special Blast
Capturável acho que não, mas Junichi já deu uma entrevista(pra Eurogamer acho)falando que com XY e OR/AS será possível completar a dex, ou seja, as versões terão TODOS os pokémons capturáveis, seja no matinho ou evento.Lunno_TNT escreveu:Sem bf, eu não estou tão desanimado, eu so d 2002 e nunca zerei ruby, sapphire ou emerald então não vai fazer falta (pra mim), tirando isso o jogo está EPICO!!!! melhor ainda só com genesect capturavel (perdi o evento ç_ç)
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
Para quem tiver interessante tem pessoas fazendo stream de ORAS já http://www.twitch.tv/ptken
lordefael- Membro Nv.8
por que Game Freak?
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Aparentemente aquele rumor da Battle Frontier é VERDADE.
NPCs: "Battle Frontier Facility No. 1: Battle Tower construction model." "It's planning to be upgraded into a special facility called Battle Frontier!"
Essas falas são traduzidas dessas imagens:
https://imgur.com/a/oLueh#lKVrM0m.
Então acalmem-se, quase certeza que a BF em algum momento aparecerá. Por enquanto, apenas temos a Battle Maison. Além disso, temos algumas novidades: inicias de Johto estarão disponíveis no post game, Latios e Latias são capturáveis antes da Liga, Wonder Trade foi confirmado, torneios locais nos Contests confirmados, aparentemente a forma de Hoopa já será obtível no jogo, Shiny Zekrom/Reshiram agora podem ser trocados, SEM NOVAS MEGAS.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
Interessante... Eu espero que a BF seja time locked mesmo. Daria uma sensação melhor de que o tempo realmente passa nos jogos -q
Bem desde que seja verdade se não for , não custa brincar no maison kkkk ,time locked eu achei um gimmick interessante na demo com o Kecleon na casa do Steven que depois de uns dias some, mais ver um torre surgir do nada e depois um parque enorme é meio dificil de engolir até msm para os mais otimistas.E serio ? Shiny Zekrom e Reshiram ? hohohohoho.
Quecky13- Veterano Nv.6
Ué Thi,no pokemon B/W não cresceu o castelo do N do nada ?E no XY tivemos a cidade das pedras que foi "engolida" pela mega-flor(ou mega-arma,sei lá o nome ),então não duvido nada de que isso possa acontecer,afinal se trata de Pokémonthi-bone escreveu:Bem desde que seja verdade se não for é não custa brincar no maison time locked eu achei um gimmick interessante na demo com o Kecleon na casa do Steven que depois de uns dias some, mais ver um torre surgir do nada e depois um parque enorme é meio dificil de engolir até msm para os mais otimistas.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
É só deixar a informação de que a Battle Frontier já está em construção há bastante tempo, em uma área que não dê para ver via Soaring e que não seja acessível de outra forma a não ser por navio. Não é muito difícil inventar desculpas para fazer um parque aparecer em um jogo do nada -qqthi-bone escreveu:Bem desde que seja verdade se não for , não custa brincar no maison kkkk ,time locked eu achei um gimmick interessante na demo com o Kecleon na casa do Steven que depois de uns dias some, mais ver um torre surgir do nada e depois um parque enorme é meio dificil de engolir até msm para os mais otimistas.E serio ? Shiny Zekrom e Reshiram ? hohohohoho.
NPower- Veterano Nv.MÁX
Por favor, se for DLC, que seja de graça ;w;
Segundo alguns leaks, as Primal Forms podem ser ativadas juntos as Mega Evoluções. Ou seja, se Groudon e Kyogre estiverem equipados com o item, automaticamente assumem sua outra forma, possibilitando o uso deles junto a uma Mega. A informação está a confirmar ainda, mas parece que é verídico.
Nem é confirma já ta confirmadíssimo kkkk, o que eu quero sabe é se Mega Ray realmente não precisa de mega stone podendo equipar assim itens e se não precisa pode se usar outra mega junto lol.
thi-bone escreveu:Nem é confirma já ta confirmadíssimo kkkk, o que eu quero sabe é se Mega Ray realmente não precisa de mega stone podendo equipar assim itens e se não precisa pode se usar outra mega junto lol.
Pelo que eu tinha visto o Rayquaza precisa da Mega Stone, e não funciona como Groudon e Kyogre.
Isso no Showdown no episodio Delta ele nem pedra tem.........e ainda assim Jesus esse ta sendo o tufão na internet kkkk.Bem poderemos saber em algumas Horas o cara da stream ta na E4 e alguem pode perguntar para ele testar essa teoria.Lucasmon escreveu:thi-bone escreveu:Nem é confirma já ta confirmadíssimo kkkk, o que eu quero sabe é se Mega Ray realmente não precisa de mega stone podendo equipar assim itens e se não precisa pode se usar outra mega junto lol.Pelo que eu tinha visto o Rayquaza precisa da Mega Stone, e não funciona como Groudon e Kyogre.
thi-bone escreveu:Isso no Showdown no episodio Delta ele nem pedra tem.........e ainda assim Jesus esse ta sendo o tufão na internet kkkk.Lucasmon escreveu:thi-bone escreveu:Nem é confirma já ta confirmadíssimo kkkk, o que eu quero sabe é se Mega Ray realmente não precisa de mega stone podendo equipar assim itens e se não precisa pode se usar outra mega junto lol.Pelo que eu tinha visto o Rayquaza precisa da Mega Stone, e não funciona como Groudon e Kyogre.
Nem vi nada sobre o episódio Delta, quero ser totalmente surpreendido quando jogar. Mas creio eu que Rayquaza vai precisar da Mega Stone, o curioso que agora olhei todas as Stones que eles acharam, e nada do Rayquaza ainda: Alakazite / Mawilite / Aggronite / Manectite / Medichamite / Mewtwonite Y / Heracronite / Pinsirite / Banettite / Absolite / Audinoite / Aerodactylite / Kangaskhanite / Glalite / Cameruptite / Sharpedonite / Steelixite / Scizorite / Salamancite / Gengarite / Galladite / Beedrillite
E outra informação, aparentemente além dos inicias de Johto, existe a possibilidade de ganharmos os de Unova também. Não sei se é verdade, se você souber disso ou alguma outra pessoa, confirme, por favor
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya