Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 48 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

Mensagem por Furry Heterophobia Ter 09 Dez 2014, 20:49

Lucasmon escreveu:
    Vocês gostariam de uma divisão na área que permitisse a discussão de jogos antigos da franquia, e também spin-offs? 
    Este tópico já não serve para isso?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 48 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

Mensagem por Lucasmon Ter 09 Dez 2014, 20:51

H.B.Pyro escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Vocês gostariam de uma divisão na área que permitisse a discussão de jogos antigos da franquia, e também spin-offs? 

Mais ou menos, é que com uma divisão, tópicos mais detalhados com segredos das outras versões, ou até mesmo dicas e outras coisas poderiam ganhar mais destaque. Por isso fiz a pergunta  Razz
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

Mensagem por Brake Ter 09 Dez 2014, 21:26

Lucasmon escreveu:

Eu acho legal essa ideia. Apoiado o/
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Ter 09 Dez 2014, 22:06

Lucasmon escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Lucasmon escreveu:

Mais ou menos, é que com uma divisão, tópicos mais detalhados com segredos das outras versões, ou até mesmo dicas e outras coisas poderiam ganhar mais destaque. Por isso fiz a pergunta  Razz
    Talvez dê para criar tópicos assim livremente, sem precisar de uma área, e usando o tópico de Índice para que as pessoas o achem. Pena que o povo nem abre aquele tópico.... T-T
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Ter 09 Dez 2014, 22:12

Lucasmon escreveu:

Acho desnecessário ficar dividindo tanto assim as seções, não vai acrescentar em nada isso, na minha opinião.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower Ter 09 Dez 2014, 22:19

Acho melhor só criar uma sessão "retrô" dentro do pokémon blast.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Qua 10 Dez 2014, 16:04

lordefael escreveu:http://www.cpokemon.com/2014/12/08/junichi-masuda-responde-a-por-que-no-hay-frente-batalla-en-rubi-omega-zafiro-alfa/

resumindo não teve batalha da fronteira porque Junichi Masuda achou que ia ter mimimi por dificuldade.
    ou seja HGSS >>> ORAS

Justificativa mais ridícula da história.
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

Mensagem por macbellito Qua 10 Dez 2014, 21:29

Tenho alguns pontos a falar da minha jogatina no ORAS (tava meio sem tempo pra comentar aki)

-Esse esquema de bases é muito divertido, ainda mais as que são tipo Gym, comecei hoje a pegar as bandeiras...devia ter começado antes, nem vejo a hora de fazer o meu Dark Gym quando tiver as 1.000.

-Tentei pegar um Zekron adamant usando um Munna lv 23 tb adamant com syncronize mais não deu certo, nas 2 vezes que tentei não venho o tal Zekron adamant, acho que syncronize não funciona nesse lendarios de mirage spots ou talvez seja o lv do meu Munna... tb não consegui o Rayquaza com a nature que queria usando este metodo... só pq queria pegar todos os lendarios com a nature perfeita -_-

-Gunk Greninja e Mega Lopunny são estupradores de times se bem usados. Ja o Mega Salamence nem preciso comentar... ja foi pro Ubers na Smogon inclusive...

-Uma pena não ter a BF... ainda mais com o Battle Maison tipo copia e cola do XY (e ainda dizem que a Game Freak não faz isso )... ainda bem que as Super Secret Bases são um espetaculo a parte e compensam um pouco.

-É pouca coisa mais os Pokémons estão mais bonitos, a sombra foi melhor usada nos modelos, ou seja o post-process foi muito bem feito.

-Jogo ta fácil demais, mesmo sem usar o exp share... me lembro no jogo original ficar upando level em algumas partes pra poder passar... principalmente contra a elite.

Bom é isso... ah e uma pergunta vai rolar campeonato de ORAS este ano ainda ? Alguns torneios de Doubles nas regras da Nintendo seria interessante...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Qua 10 Dez 2014, 21:58

macbellito escreveu:
    Bom é isso... ah e uma pergunta vai rolar campeonato de ORAS este ano ainda ? Alguns torneios de Doubles nas regras da Nintendo seria interessante...

Um torneio de ORAS em si não teremos esse ano ainda, pois pouca gente aqui já tem, mas talvez ocorra um no showdown. Acho que já para mês que vem, se mais gente aqui tiver os remakes, já sai um campeonato lá. Acho que de certo, a partir de fevereiro, já terão torneios com mais regularidade. Wink
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

Mensagem por macbellito Qua 10 Dez 2014, 22:16

Math_Geek escreveu:
    macbellito escreveu:

Um torneio de ORAS em si não teremos esse ano ainda, pois pouca gente aqui já tem, mas talvez ocorra um no showdown. Acho que já para mês que vem, se mais gente aqui tiver os remakes, já sai um campeonato lá. Acho que de certo, a partir de fevereiro, já terão torneios com mais regularidade. Wink
    Bom vai dar tempo de fazer varios Pokes, principalmente pra Doubles, poderia rolar mesmo um no showdown.

E sobre o syncronize nos lendarios... alguma luz ?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Qua 10 Dez 2014, 22:30

macbellito escreveu:Bom vai dar tempo de fazer varios Pokes, principalmente pra Doubles, poderia rolar mesmo um no showdown.

E sobre o syncronize nos lendarios... alguma luz ?
    Olha, não tenho o meu AS ainda, e não procurei muito sobre isso na internet, e o que vi não falava nada..... Só soube que, ao que parece, Lati@s tem 10% de chance de vir com a nature do synchronizer, o que torna ele mais fácil de resetar (para IVs, Hidden Power ou Shiny. Só não vai tentar os 3 juntos, pois vai ficar 3 anos resetando! Kkkkk). 

Quanto aos outros, tenta ver com o Lucas, pois ele já zerou 15 vezes os remakes está jogando ORAS faz um tempinho. Mas acho difícil a GF ter tirado isso.... Lembre-se que o synchronizer deve estar como o primeiro pokémon do seu time, mesmo que desmaiado. 

E espero que consiga. Eu mesmo estou visando OR/AS para pegar lendários para mim, fato que vou até resetar minha fita para pegar todos novamente, com natures diferentes (alguns tem vários usos diferentes, são bons com várias natures). Mas espero que venha rápido. Detesto Soft-Reset... >.<
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qua 10 Dez 2014, 22:41

Funciona no OR/AS sim. Basta seguir as recomendações do Math que qualquer lendário das Mirage Spots tem 50% de chance de vir com a nature desejada.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Qua 10 Dez 2014, 23:11

The first teaser trailer has aired of the movie during Oha Suta. In this footage, it showcased Primal Groudon, Primal Kyogre and Shiny Mega Rayquaza facing off before a portal appeared and sucked them in. It ended with Pikachu inside many portals. As in CoroCoro, no unique movie title was given with it just being called Pokémon the movie XY 2015, with it likely changing early next year, as it often does. We'll have pictures and hopefully video shortly

Fonte: Serebii

é quase certo que Hoopa vai ser distribuído nesse filme u-u
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

Mensagem por oiluJCezar Qua 10 Dez 2014, 23:27

Consegui minha Latias quase perfeita com uns 12 SR =)
    29/13/31/31/29/31 Timid
    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

Mensagem por Ryo Qui 11 Dez 2014, 16:52

como funciona esse soft reset ? d;

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 10:42