+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes
[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
Aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é esse o nome do Altaria da Lisia ,mais é só para promover msm assim como esse video não revela nenhuma mega nova que faz nego ficar apreensivo kkkk ,bem em 3,4 dia saberemos se é verdade ou não a net ta cheio de fakes kkk Flygon,Milotic até Castform a moda é borrar as imagens e dizer que é leak -q
Lucas.mcs- Veterano Nv.1
cara... ele n é cego... vc é dementeTsHm and PM! escreveu:Takato.666 escreveu:Cê tem demência? Eles só mostraram a Sapphire com 2 pokémons porque não tinha com quem deixar o terceiro.TsHm and PM! escreveu:"A evolução que ultrapassa a evolução MEGA EVOLUÇÃO"
Fiquei fazendo aqui em casa e gritando isso sozinho, já que ninguém viu não tou sentindo vergonha nenhuma mais se alguém tive-se visto eu ia morrer de vergonha.
EDIT:
AI *** AI *** AI *** AAAAAAAAAAAIIIIII ***
EU SO VIM PERCEBER AGORA MAIS NESSE TRAILER APARECE A MAY COM 2 MEGA POKEMONS, EM UMA APRESENTAÇÃO DO CONTEST!!!!!!!!!
SÉRA QUE SERA POSSIVEL UTILIZAR DUPLA MEGA EVOLUÇÃO? SE FOR VAI SER FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Se eu tenho demência, tu tem cergueira.
Tem uma parte do video que a May ta numa apresentação do contest e ela tem uma Mega Altaria e uma Mega Audino.
NPower- Veterano Nv.MÁX
Ô Valcilio, aprende: Anime =/= Jogo. Além do mais, nem no anime isso aconteceria, isso foi só pra mostrar as megas do jogo.TsHm and PM! escreveu:Takato.666 escreveu:Cê tem demência? Eles só mostraram a Sapphire com 2 pokémons porque não tinha com quem deixar o terceiro.TsHm and PM! escreveu:"A evolução que ultrapassa a evolução MEGA EVOLUÇÃO"
Fiquei fazendo aqui em casa e gritando isso sozinho, já que ninguém viu não tou sentindo vergonha nenhuma mais se alguém tive-se visto eu ia morrer de vergonha.
EDIT:
AI *** AI *** AI *** AAAAAAAAAAAIIIIII ***
EU SO VIM PERCEBER AGORA MAIS NESSE TRAILER APARECE A MAY COM 2 MEGA POKEMONS, EM UMA APRESENTAÇÃO DO CONTEST!!!!!!!!!
SÉRA QUE SERA POSSIVEL UTILIZAR DUPLA MEGA EVOLUÇÃO? SE FOR VAI SER FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Se eu tenho demência, tu tem cergueira.
Tem uma parte do video que a May ta numa apresentação do contest e ela tem uma Mega Altaria e uma Mega Audino.
Thaty Andrade- Membro Nv.21
É óbvio que não deixariam usar 2 mega evoluções por batalha, e acho melhor assim.
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
Pessoal de onde vem essa informação de que o lançamento de oras vai atrasar? Vi isso algumas páginas atrás. .
Rener Nobre- Special Blast
Estão falando que atrasará pro dia 5/12 pra chegar nas lojas aqui que não importarem(elas venderão a versão nacional que é o jogo com uma "capa" por fora em português).Mas não tenho certeza.Yago Aloisio escreveu:Pessoal de onde vem essa informação de que o lançamento de oras vai atrasar? Vi isso algumas páginas atrás. .
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
"It has been announced that on November 16th, following a reairing of the movie Destiny Deoxys on the Japanese TV Channel, BS Japan, a special short episode is to air. This short episode is based upon Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire and features their versions of Brendan & May, as well as the Hoenn starters. Full details about this short are not yet known but we'll bring details as they come"Wind Ice escreveu:Sério que vai ter um especial? Quando sai?
Qualquer coisa, tá ai a fonte: (post logo acima da análise do Breloom)
http://www.serebii.net/index2.shtml
E até o momento usaram o desenho somente para promover o jogo, mas todo que é site dedicado diz que será um episódio especial que virá junto do filme do "Destiny Deoxys".
Resta aguardar e quando chegar... dizer que é melhor que a saga do Ash como toda tradição. -q
twelington- Veterano Nv.6
Lucasmon escreveu:Mais leaks em spoiler.
Edit: novos trailers.
Vcs notaram que no final deste video Europeu mostra uma promoção que registrando um Console + Pokémon AS/OR dá direito a um jogo?? Será que vai ter alguma coisa parecida nas Américas??
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
twelington escreveu:Vcs notaram que no final deste video Europeu mostra uma promoção que registrando um Console + Pokémon AS/OR dá direito a um jogo?? Será que vai ter alguma coisa parecida nas Américas??
É provável que tenha sim. Normalmente a nintendo faz promoções assim (lembro que já teve uma com MK8, e uma que dava para conseguir Pokémon XY). Talvez façam mesmo outra agora, pois isso faz as vendas aumentarem ainda mais!
E é nessas horas que bate a tristeza por me lembrar que já registrei o meu 3DS no clube nintendo....
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
twelington escreveu:Lucasmon escreveu:Mais leaks em spoiler.Edit: novos trailers.
Vcs notaram que no final deste video Europeu mostra uma promoção que registrando um Console + Pokémon AS/OR dá direito a um jogo?? Será que vai ter alguma coisa parecida nas Américas??
Provavelmente deve ter, mais dedicando que é a nintendo ela não deve dar todos esses jogos bons que tem ai.
Provavelmente o Zelda nem deva aparecer nessa parte do mundo.
zemario123- Membro Nv.17
Pelo numero de mega evoluções novas confirmadas em OR/AS 20 (22 com os primais)* e fazendo uma projeção do pokemons com mega stones que podem ser dividas entre as 2 versões, 13 (15*): Pigeott, Beedrill, Slowbro, Camerupt, Sharpedo, Sableye, Audino, Gallade, Lopunny, Latias, Latios, Salamence e Altaria (Groundon e Kyogre).
Podemos sugerir que por aí vem mais 1 ou 3 mega evoluções nova para balancear a divisão de mega stones entre as 2 versões.
Podemos sugerir que por aí vem mais 1 ou 3 mega evoluções nova para balancear a divisão de mega stones entre as 2 versões.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
E a Famitsu deu a nota para OR/AS. Seus pontos foram: 9/10/9/9, totalizando 37/40 pontos, dois pontos abaixo na nota que Pokémon X/Y receberam ano passado.
Até que não foi uma diferença tão grande... Embora a Famitsu não faça reviews como outras mídias que conhecemos... Mais para o fim da semana a gente vê o que IGN e outros sites terão a dizer sobre OR/AS. Eu chuto que a média dos remakes no Metacritic ficará em algo em torno de 85 pontos.
Até que não foi uma diferença tão grande... Embora a Famitsu não faça reviews como outras mídias que conhecemos... Mais para o fim da semana a gente vê o que IGN e outros sites terão a dizer sobre OR/AS. Eu chuto que a média dos remakes no Metacritic ficará em algo em torno de 85 pontos.
Wind Ice- Boy with Earphones
Angel Kenede escreveu:Porém a diferença entre os dois trailers animados é que para ORAS vai ter um episódio Special mesmo... poor B2W2. *yaoming*
Isso procede?
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Galera, vou ficar editando esse post com leaks em tempo real de OR/AS. Quem quiser ir conferindo, só clicar em spoiler. De tempos em tempos atualizo aqui.
- Leaks:
Última edição por Lucasmon em Seg 17 Nov 2014, 23:18, editado 1 vez(es)
Shenu- Moderador
Carai, as primeiras 250 pessoas que mostrarem pokemon ruby ou pokemon sapphire no nintendo world, vão ganhar uma copia do pokemon Omega Ruby ou Alpha Sapphire. O_o
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya