Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

Mensagem por Lucasmon Qui 23 Out 2014, 14:04

Parece que ao jogar a demo todo dia, a surpresa é MAIS UMA MISSÃO. Nela, você luta contra a Team Aqua/Magma, junto a sua rival. E aparentemente é isso.  Crying or Very sad

Tipo, obviamente não esperava uma demo com muito conteúdo, mas essas missões foram bem brochantes, assim como as recompensas (ainda mais se der para achar a Mega Stone do Glalie na versão full depois de alguma maneira).
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 13 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

Mensagem por Kenny² Qui 23 Out 2014, 14:37

Lucasmon escreveu:
    Parece que ao jogar a demo todo dia, a surpresa é MAIS UMA MISSÃO. Nela, você luta contra a Team Aqua/Magma, junto a sua rival. E aparentemente é isso.  Crying or Very sad
    Tipo, obviamente não esperava uma demo com muito conteúdo, mas essas missões foram bem brochantes, assim como as recompensas (ainda mais se der para achar a Mega Stone do Glalie na versão full depois de alguma maneira).

Sinceramente, foi uma das demos mais toscas que eu já joguei na minha vida.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

Mensagem por Thaty Andrade Qui 23 Out 2014, 14:52

Caraca, se der pra achar a Mega Stone do Glalie no game full vai ser sacanagem, porque falaram que na demo iria ter coisas exclusivas...
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

Mensagem por ito_masters Qui 23 Out 2014, 14:55

Kenny² escreveu:
    Lucasmon escreveu:

Sinceramente, foi uma das demos mais toscas que eu já joguei na minha vida.
    Idem. Coitado de quem tinha eshop br e formatou o 3DS e perdeu todos os saves e jogos instalados para poder jogar essa demo.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

Mensagem por The Minish Qui 23 Out 2014, 15:01

Gente é só uma demo, pokémon nunca teve demos, e além disso vejam ela como lucro e fiquem felizes ÇJADSGJDAÇGDAÇJDAGLJ, no mais ela existem mesmo para incentivar a compra do jogo full logo, se ela tivesse mais coisas poderia estragar surpresas no jogo, calmem os koos -q
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Qui 23 Out 2014, 15:09

A questão não é reclamar da quantidade de coisas na demo, todos sabem que obviamente o conteúdo é limitado. O problema que o esquema da demonstração de ORAS foi mal montada (e não gerou muito hype, diria até que nulo, tirando a parte de que a ambientação de Hoenn está linda) no meu modo de ver, missões super curtas e repetitivas ao extremo. Daria para ter feito uma demo no início do jogo mesmo, dando acesso até a batalha contra a May na Route 103, e estaria muito bom. Ou sei lá, poderia ser essa parte do jogo mesmo, porém com uma liberdade para explorar Mossdeep. 
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qui 23 Out 2014, 15:16

The Minish escreveu:Gente é só uma demo, pokémon nunca teve demos, e além disso vejam ela como lucro e fiquem felizes ÇJADSGJDAÇGDAÇJDAGLJ, no mais ela existem mesmo para incentivar a compra do jogo full logo, se ela tivesse mais coisas poderia estragar surpresas no jogo, calmem os koos -q
    tipo as que os Hacker acharam ? hihihi bem e realmente ta lindo a demo é repetitivo sim ?sim é mais é uma demo e ainda é melhor que muita demo pq é diferente do padrão bem espero que a BF ou BR :coolface: se confirme nessa proxima corocoro.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

Mensagem por Thaty Andrade Qui 23 Out 2014, 15:17

Ontem eu abri a demo, fui com o Steven pra uma missão de achar um pokémon que nem lembro qual, entrei no mato, em 3 segundos achei o pokémon e fim da missão. Sério, esperava mais -qq
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

Mensagem por The Minish Qui 23 Out 2014, 15:25

É, eu ainda não joguei a demo e não posso falar muita coisa mesmo, afinal eu não joguei xD, mas sei lá, se eles realmente não conseguiram atrair a atenção do povo, tem algo errado ai -q
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Qui 23 Out 2014, 16:03

The Minish escreveu:É, eu ainda não joguei a demo e não posso falar muita coisa mesmo, afinal eu não joguei xD, mas sei lá, se eles realmente não conseguiram atrair a atenção do povo, tem algo errado ai -q
    Eu acho que é o povo que ta querendo demais de uma demo
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Qui 23 Out 2014, 16:09

Thaty Andrade escreveu:Ontem eu abri a demo, fui com o Steven pra uma missão de achar um pokémon que nem lembro qual, entrei no mato, em 3 segundos achei o pokémon e fim da missão. Sério, esperava mais -qq

O pior é ter mais umas três missões nesse mesmo molde. Por isso, era mais fácil ter liberado uma cidade/rota logo para explorar com alguns treinadores, ou o que seja, e já estaria de bom tamanho. Ou se quisessem fazer nesse jeito das missões, que até é uma ideia boa, deveriam ter feito objetivos mais elaborados a serem alcançados. Obviamente, não queria um gameplay longo, afinal é uma demo, porém cada missão das dez, da para você fazer ás vezes em menos de um minuto. É meio zoado. Mas enfim, pelo menos já deu para perceber que Hoenn vai estar linda demais.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por ito_masters Qui 23 Out 2014, 16:18

A Nintendo não sabe o que é uma "demo".
    Quantos jogos já deixei de comprar por não gostar da demo, essa demo de OR/AS não representa o que é Pokémon de verdade, se eu nunca tivesse jogado nada relacionado a franquia antes jamais compraria OR/AS levando em consideração essa demo.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Qui 23 Out 2014, 16:55

ito_masters escreveu:A Nintendo não sabe o que é uma "demo".
    Smash Bros. discorda de você!  :v
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower Qui 23 Out 2014, 17:02

Eu tava jogando a demo deitado e eu juro que dormi no meio dela podasfjbweajkasbaweejf mas ela é bem bobinha mesmo, mas já dá pra matar a vontade
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Mensagem por ito_masters Qui 23 Out 2014, 17:05

ExtremeZelda escreveu:
    ito_masters escreveu:A Nintendo não sabe o que é uma "demo".
    Smash Bros. discorda de você!  :v
    Blz, então a GF não sabe o que é uma "demo".

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 12:44