Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
prince_nagato
JonathanAlis
V_Myamoto
pikachuboy'
BladeWarchief
liposz1
ricardosummers
Medieval123
Isaque Nilton
ari789
Alejandro_
Julio Cesar Madeira
Shiny
AlexOk
LinkSSJQuatro
Omnimon
Johnny537
NewOzwaldo
Sanksuel
NPower
Schimma
TheNerdBR
AlienZ
Lucasmon
Argos
King
felipe.vasconcellos3
Kaled Kalil
heberthferes
mmgalo
pOkiz
alesx7817
Tael_T
Rasta
danilo.poser
ExtremeZelda
Nan Gamer
Kantus88
42 participantes

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 6 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 10 Out 2014, 19:02

    V_Myamoto escreveu:8) 8) 8) 8)
    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 6 10704396_717141641707680_3300820542140807482_o
    Muito bom mesmo! xD

    Mas se você conseguir Pure Platinum, aí sim você ganha meu respeito. :v  What a Face
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 6 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por prince_nagato Sex 10 Out 2014, 19:06

    Sabem que eu estava considerando não comprar esse game, mas depois da DEMO. Era o típico game que eu reconhecia ser bom mas não estava disposto a comprar. Acho que foi uma ótima jogada da Nintendo, pois após testar o game, estou muito empolgado e pretendo comprá-lo. O game está muito bem feito, os gráficos muito agradáveis e belos de se admirar. Na minha opinião é assim que tem que ser, quando o game é bem feito ele sempre vale a pena.
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 6 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por alesx7817 Sex 10 Out 2014, 19:09

    JonathanAlis escreveu:

    Olá.
    Só tenho duas perguntinhas.
    1: o que seria resolução interna?

    ----------




    Isso que o pOkiz explicou mesmo , se quiser testar na pratica, baixe o emulador dolphin , pelo que eu vi ,é  o unico emulador que da pra alterar essa resolução(esta escrito resolução interna ) ,da pra alterar em tempo real ,sem precisar reiniciar o jogo


    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 6 022


    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 6 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por V_Myamoto Sex 10 Out 2014, 20:46

    ExtremeZelda escreveu:
    V_Myamoto escreveu:8) 8) 8) 8)
    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 6 10704396_717141641707680_3300820542140807482_o
    Muito bom mesmo! xD

    Mas se você conseguir Pure Platinum, aí sim você ganha meu respeito. :v  What a Face

    Existe isso? kkkk. Deve ser impossível.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 6 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por V_Myamoto Sex 10 Out 2014, 20:47

    ari789 escreveu:
    alesx7817 escreveu:
    felipe.vasconcellos3 escreveu:baixei e jogue gostei da jogabilidade , como usam a tela touch tbm agora os graficos não ta la essa coisa pode simplimente dizer q e jogo de geranção passada mesmo.


    Na questao dos graficos vc foi bonzinho ate, ta absurdo a porquice , resolução interna (resolução dos personagens,objetos) esta em torno de 640x  , coisa ridícula

    Graficos  da geraçao 2007 do 360 ,nao estou exagerando

    Quando vc chega perto do monitor ou tv vc nao ve apenas serrilhados, vc ve quadrados
      Crying or Very sad

    Você joga com o olho grudado na TV por acaso ?,larga de reclamar e vai jogar.

    Enfim,alguém sabe quanto pesa a demo ? já tem vídeo ? quero saber o quê tem nela.
    Ari, é você mesmo? 


    Jurava que você seria o primeiro a reclamar dos gráficos.
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 6 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por Genko Sex 10 Out 2014, 20:56

    Joguei a demo e achei muito boa, os gráficos foram o de menos diante de um game com gameplay tão dinâmico e fluído quanto esse. E se é gráfico que ces querem, ta aqui então, olhem só que gráficos lindos *---*
    Spoiler:
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 6 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 10 Out 2014, 21:06

    V_Myamoto escreveu:
    Extreme Zelda escreveu:Mas se você conseguir Pure Platinum, aí sim você ganha meu respeito. :v  What a Face
    Existe isso? kkkk. Deve ser impossível.
    Existe sim! Todos os jogos da Platinum Games tem isso! xD

    Impossível? Que isso, pra conseguir você precisa ser só um semi-deus dos games. xD
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 6 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por V_Myamoto Sex 10 Out 2014, 21:19

    ExtremeZelda escreveu:
    V_Myamoto escreveu:
    Extreme Zelda escreveu:Mas se você conseguir Pure Platinum, aí sim você ganha meu respeito. :v  What a Face
    Existe isso? kkkk. Deve ser impossível.
    Existe sim! Todos os jogos da Platinum Games tem isso! xD

    Impossível? Que isso, pra conseguir você precisa ser só um semi-deus dos games. xD
    Semi-Deus dos Games, gostei desse nome. 8) 8)
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 6 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por Mordoskul Sex 10 Out 2014, 21:54

    Aqui, pode ter jogo bom nesse mundo, mas esse Bayonwtta 2 está inigualável, joguei a demo aqui, fiquei muito surpreso, excelente game.
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 6 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por diegoleonardo Sex 10 Out 2014, 22:20

    Para quem não viu a demo, segue a gameplay que fiz no meu canal Wink
    Não fiz platinum que nem o amigo acima auheuaehuahe 
    Pelo contrário! XD

    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 6 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por V_Myamoto Sex 10 Out 2014, 22:27

    10.10.2014
    diegoleonardo escreveu:Para quem não viu a demo, segue a gameplay que fiz no meu canal Wink
    Não fiz platinum que nem o amigo acima auheuaehuahe 
    Pelo contrário! XD



    Ótimo vídeo Diego, acho que você ainda tem umas 13 chances de fazer Platinum. kkk. Tenta ai.
    Abraços
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 6 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por diegoleonardo Sex 10 Out 2014, 22:29

    Hehhehe valeu! Tenho sim mais 13, mas uma será para fazer o gameplay jogando no touchscreev Very Happy
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 6 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por brianlink Sex 10 Out 2014, 22:57

    adorei a demo , não sei aonde q o grafico ta ruim nesse jogo , ele se mostra bem superior ao primeiro titulo , agora sinceramente , esse jogo é ação frenetica , o cara q fica analisando "quadrados" nisso dai , ou é ninja ou e fresco mesmo , achei um dos jogos mais bonitos ate agora pro console
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 6 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por diegoleonardo Sex 10 Out 2014, 23:22

    Achei muito bonito mesmo e essa parada de não parar nunca é muito maneiro. É ação do início ao fim, dá nem tempo de pensar aiehaeuhaueha
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 6 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 11 Out 2014, 03:15

    pOkiz escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    alesx7817 escreveu:
    felipe.vasconcellos3 escreveu:baixei e jogue gostei da jogabilidade , como usam a tela touch tbm agora os graficos não ta la essa coisa pode simplimente dizer q e jogo de geranção passada mesmo.


    Na questao dos graficos vc foi bonzinho ate, ta absurdo a porquice , resolução interna (resolução dos personagens,objetos) esta em torno de 640x  , coisa ridícula

    Graficos  da geraçao 2007 do 360 ,nao estou exagerando

    Quando vc chega perto do monitor ou tv vc nao ve apenas serrilhados, vc ve quadrados
      Crying or Very sad

    Olá.
    Só tenho duas perguntinhas.
    1: o que seria resolução interna? Como assim a resolução dos objetos podem ser diferente da resolução de renderização do jogo? Única forma q imagino fazer isso é renderizar várias vezes por cima, uma pra cada objeto, o q claramente é mais lento do q renderizar tudo de uma vez.
    Bem, pode ser ignorancia minha, mas mexi um pouco com CG e nunca ouvi falar em resolução interna de objetos. Vc recomendaria um material para eu ler sobre isso?

    2: como vc chegou a esse valor de 640x?

    ----------

    Eu de fato achei o jogo bonito, só um pouco de serrilhados que aparecem se vc prestar atenção, mas não atrapalha em nada a experiência. Então, respeitosamente, descordo do seu ponto. Mas acho q as respostas às perguntas q fiz podem talvez esclarecer as coisas.

    Cada objeto dentro de um jogo é individualmente criado, depois é colocado tudo no mesmo ambiente e a partir disso começa a dar vida, muitas vezes há um reaproveitamente de objetos, já que com certeza existe templates pré-criados por outros programadores, afinal, o existe uma grande equipe de desenvolvedores e na maioria das vezes muitos fazem o mesmo trabalho e deve ser garantido um padrão. Sendo assim, a partir da capacidade do hardware, a equipe foca em deixar mais bonito aqueles objetos que estão mais no foco do jogador e para compensar o elevado processamento desse objetos, aqueles que usualmente aparecem mais distantes ou fora do foco da ação são deixados com uma qualidade inferior. Da pra trabalhar de diferentes maneiras.

    Sobre o fato das resoluções estarem em x640 ele faz por método comparativo com outros jogos, na qual utilizam outras tecnologias, não concordei com esse achismo dele, mas cada um é cada um né.

    Deixe-me ver se entendi.
    Em um objeto menos importante, se eu quero diminuir os detalhes para menos computação, diminui o número de polígonos, escolhe texturas de menor qualidade, essas coisas. Ok.
    Mas e a renderização(quando se atribui uma resolução)? Mesmo nesses casos, a renderização ocorre uma vez só, de todos os objetos da cena, não importa a qualidade dele.
    Andei pesquisando mais e ainda não encontrei nenhuma referência a isso em objetos 3D. Só encontrei relacionado a utilizar diferentes resoluções em projetar imagens 2D por cima da renderização 3D(HUD por exemplo). Nada referente a utilizar resoluções diferentes na renderização de objetos 3D numa mesma cena.


    alesx7817 escreveu:
    JonathanAlis escreveu:

    Olá.
    Só tenho duas perguntinhas.
    1: o que seria resolução interna?

    ----------




    Isso que o pOkiz explicou mesmo , se quiser testar na pratica, baixe o emulador dolphin , pelo que eu vi ,é  o unico emulador que da pra alterar essa resolução(esta escrito resolução interna ) ,da pra alterar em tempo real ,sem precisar reiniciar o jogo


    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 6 022


    Baixei o dolphin e testei.
    E o que chamam de resolução interna, pra mim parece a resolução que o jogo(a tela inteira, e não objetos específicos) está sendo renderizado.

    EDIT: pesquisei e achei. Explicam aqui nesses comentários:
    http://readditing.com/r/emulation/comments/21fjdk
    Resolução interna é a resolução que vai renderizar a tela toda, não de objetos internos.

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 6 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 13:58