Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
prince_nagato
JonathanAlis
V_Myamoto
pikachuboy'
BladeWarchief
liposz1
ricardosummers
Medieval123
Isaque Nilton
ari789
Alejandro_
Julio Cesar Madeira
Shiny
AlexOk
LinkSSJQuatro
Omnimon
Johnny537
NewOzwaldo
Sanksuel
NPower
Schimma
TheNerdBR
AlienZ
Lucasmon
Argos
King
felipe.vasconcellos3
Kaled Kalil
heberthferes
mmgalo
pOkiz
alesx7817
Tael_T
Rasta
danilo.poser
ExtremeZelda
Nan Gamer
Kantus88
42 participantes

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 2 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por Nan Gamer Qui 09 Out 2014, 17:10

    Vai toma no .....

    PQP.. Que jogassooo..Sinceramente fiquei com dó de God of War, Devil May Cry e ate mesmo do primeiro Bayonetta... Jogo lindo, ação frenética, chefes gigantescos.. e claro.. Bayonetta. rsrs

    Se meu hype era grande agora está no mínimo umas 200x maior.

    Que exclusivasso.. PQP;;; Shocked Shocked Shocked
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 2 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por heberthferes Qui 09 Out 2014, 17:30

    Vou baixar essa demo num pendrive enquanto não chega meu HD externo, pois a Smash Sale lotou a memória interna.

    @Nan Gamer
    É tudo isso mesmo?
    Kaled Kalil
    Kaled Kalil
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 48

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 2 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por Kaled Kalil Qui 09 Out 2014, 17:52

    Jogo tá lindo, tudo fluindo perfeitamente e ação rápida mas que dá para acompanhar. Compra certa logo no primeiro dia.
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 2 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por alesx7817 Qui 09 Out 2014, 17:57

    edit


    Última edição por alesx7817 em Qui 09 Out 2014, 19:34, editado 1 vez(es)
    avatar
    felipe.vasconcellos3
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 85

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 2 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por felipe.vasconcellos3 Qui 09 Out 2014, 18:30

    baixei e jogue gostei da jogabilidade , como usam a tela touch tbm agora os graficos não ta la essa coisa pode simplimente dizer q e jogo de geranção passada mesmo.
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 2 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por alesx7817 Qui 09 Out 2014, 19:39

    felipe.vasconcellos3 escreveu:baixei e jogue gostei da jogabilidade , como usam a tela touch tbm agora os graficos não ta la essa coisa pode simplimente dizer q e jogo de geranção passada mesmo.


    Na questao dos graficos vc foi bonzinho ate, ta absurdo a porquice , resolução interna (resolução dos personagens,objetos) esta em torno de 640x  , coisa ridícula

    Graficos  da geraçao 2007 do 360 ,nao estou exagerando

    Quando vc chega perto do monitor ou tv vc nao ve apenas serrilhados, vc ve quadrados
      Crying or Very sad
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 2 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por alesx7817 Qui 09 Out 2014, 19:48

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 2 Bayoneta_2.png?async&rand=0
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 2 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por King Qui 09 Out 2014, 19:55

    Vai deixar de jogar por isso ou nem?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 2 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 09 Out 2014, 19:56

    Eu achei os gráficos do jogo lindos! U_U 
    E meus amigos que jogaram jogaram também acharam. 

    Esse povo que só pensa em gráficos me enoja...  Evil or Very Mad
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 2 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por Argos Qui 09 Out 2014, 19:58

    alesx7817 escreveu:
    felipe.vasconcellos3 escreveu:baixei e jogue gostei da jogabilidade , como usam a tela touch tbm agora os graficos não ta la essa coisa pode simplimente dizer q e jogo de geranção passada mesmo.


    Na questao dos graficos vc foi bonzinho ate, ta absurdo a porquice , resolução interna (resolução dos personagens,objetos) esta em torno de 640x  , coisa ridícula

    Graficos  da geraçao 2007 do 360 ,nao estou exagerando

    Quando vc chega perto do monitor ou tv vc nao ve apenas serrilhados, vc ve quadrados
      Crying or Very sad
    Na minha tv o jogo esta lindo!!! Absurdamente vivo e colorido! Mil vezes melhor que nos videos! Achei as texturas muito lindas no gameplay, apenas as cg que ficaram bem porquinhas... Mas o jogo superou todas minhas expectativas
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 2 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por alesx7817 Qui 09 Out 2014, 20:03

    The King Of Red Lions escreveu:Vai deixar de jogar por isso ou nem?


    Nao sei , so acho que  a produtora deveria respeitar mais o consumidor ,fazia anos que nao via QUADRADOS nos graficos ,
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 2 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por alesx7817 Qui 09 Out 2014, 20:05

    Argos escreveu:
    alesx7817 escreveu:

    Graficos  da geraçao 2007 do 360 ,nao estou exagerando

      Crying or Very sad
    Na minha tv o jogo esta lindo!!! Absurdamente vivo e colorido! Mil vezes melhor que nos videos! Achei as texturas muito lindas no gameplay, apenas as cg que ficaram bem porquinhas... Mas o jogo superou todas minhas expectativas


    Vc joga em plasma,  led ou lcd  ?


    Última edição por alesx7817 em Qui 09 Out 2014, 20:07, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 2 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por Lucasmon Qui 09 Out 2014, 20:06

    Os comentários desse fórum estão tão ruins quanto o do site Wii U Brasil... Enfim, mais tarde vou baixar, tenho certeza que está muito bom.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 2 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por AlienZ Qui 09 Out 2014, 20:07

    alesx7817 escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:Vai deixar de jogar por isso ou nem?


    Nao sei , so acho que  a produtora deveria respeitar mais o consumidor ,fazia anos que nao via QUADRADOS nos graficos ,

    Legal fera
    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 2 Tumblr_l2ydveNMFH1qbft1c
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 2 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por TheNerdBR Qui 09 Out 2014, 20:09

    Se você é tão fanático a ponto de aproximar-se da televisão para encontrar algum erro nos gráficos, então não é a produtora que é o problema...

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 2 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 01:29