Estava mega ansioso já antes da DEMO , agora já estou mais ainda...não joguei o primeiro mas é CERTEZA que pego na primeira semana!
Parabéns Nintendo e Platinum
Jogo 1000
alesx7817 escreveu:felipe.vasconcellos3 escreveu:baixei e jogue gostei da jogabilidade , como usam a tela touch tbm agora os graficos não ta la essa coisa pode simplimente dizer q e jogo de geranção passada mesmo.
Na questao dos graficos vc foi bonzinho ate, ta absurdo a porquice , resolução interna (resolução dos personagens,objetos) esta em torno de 640x , coisa ridícula
Graficos da geraçao 2007 do 360 ,nao estou exagerando
Quando vc chega perto do monitor ou tv vc nao ve apenas serrilhados, vc ve quadrados
ari789 escreveu:alesx7817 escreveu:felipe.vasconcellos3 escreveu:baixei e jogue gostei da jogabilidade , como usam a tela touch tbm agora os graficos não ta la essa coisa pode simplimente dizer q e jogo de geranção passada mesmo.
Na questao dos graficos vc foi bonzinho ate, ta absurdo a porquice , resolução interna (resolução dos personagens,objetos) esta em torno de 640x , coisa ridícula
Graficos da geraçao 2007 do 360 ,nao estou exagerando
Quando vc chega perto do monitor ou tv vc nao ve apenas serrilhados, vc ve quadrados
Você joga com o olho grudado na TV por acaso ?,larga de reclamar e vai jogar.
Enfim,alguém sabe quanto pesa a demo ? já tem vídeo ? quero saber o quê tem nela.
alesx7817 escreveu:pOkiz escreveu:Jogo em um Plasma 60" a 2.5m de distância e não vi nada de quadrado.
De duas, uma:
- seu monitor/TV é horrível ou está mal calibrado
- frescura de gamer atual
Vc joga em plasma, ta explicado, plasma se da melhor com graficos em baixa resolução
Eu jogo em monitor led 24 benq (o top da benq)
Jogo mais games de PC e pode colar o olho a 1cm da tela que vc nao ve defeito nenhum
Logico que o 1cm é so pra"ver a sujeira por debaixo do tapete", ninguem joga colado na tela
Mas nao deixa de ser frustrante, a resolução do personagem ta em 640x, fiquei chocado ,capaz de eu ter pesadelo com o jogo essa noite
Vou baixar novamente a versao do 360 so pra comparar
Segundo, como você sabe que tá em x640? Alguém falou isso ou seu olho é sobre-humano a ponto de perceber isso apenas no olhômetro?
pOkiz escreveu:Primeiro que Plasma é superior em qualquer quesito, o máximo que LED pode chegar é no pareamento, isso se for uma tecnologia muito boa. O que supera as plasmas atuais é apenas AMOLED.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya