Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
prince_nagato
JonathanAlis
V_Myamoto
pikachuboy'
BladeWarchief
liposz1
ricardosummers
Medieval123
Isaque Nilton
ari789
Alejandro_
Julio Cesar Madeira
Shiny
AlexOk
LinkSSJQuatro
Omnimon
Johnny537
NewOzwaldo
Sanksuel
NPower
Schimma
TheNerdBR
AlienZ
Lucasmon
Argos
King
felipe.vasconcellos3
Kaled Kalil
heberthferes
mmgalo
pOkiz
alesx7817
Tael_T
Rasta
danilo.poser
ExtremeZelda
Nan Gamer
Kantus88
42 participantes

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 5 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por AlienZ Sex 10 Out 2014, 12:46

    liposz1 escreveu:vcs ae estão criticando o cara pelo gráficos e tudo mais... mais o que falta a maioria aqui é ser imparcial. Estou vendo aqui que tem mtos serrilhados mesmo jogo parece quadrado em relaçao ao meu xone e do ps4 do meu primo. 
    Reflitam

    Esqueci que neste forum ser imparcial é lamber o saco das outras empresas falando que tudo que a Microsoft,Sony ou o PC Derp Herp Graphics Race fazem é melhor do que tudo que a Nintendo faz em todos os aspectos pqp....

    Meu deus,de repente invocaram um monte de graphics whores neste forum,procurem uma psicologa por favor.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 5 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por Nan Gamer Sex 10 Out 2014, 12:49

    Pow... nao sei pq vcs dão tanta atenção pra essa mulecada café com leite. Deixem eles acharem, falarem e tudo o mais. O choro e é livre.. Bayonetta 2 é só pro Wii U e fim de papo.. Senta e chora.
    liposz1
    liposz1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 36

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 5 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por liposz1 Sex 10 Out 2014, 12:54

    AlienZ escreveu:
    liposz1 escreveu:vcs ae estão criticando o cara pelo gráficos e tudo mais... mais o que falta a maioria aqui é ser imparcial. Estou vendo aqui que tem mtos serrilhados mesmo jogo parece quadrado em relaçao ao meu xone e do ps4 do meu primo. 
    Reflitam

    Esqueci que neste forum ser imparcial é lamber o saco das outras empresas falando que tudo que a Microsoft,Sony ou o PC Derp Herp Graphics Race fazem é melhor do que tudo que a Nintendo faz em todos os aspectos pqp....

    Meu deus,de repente invocaram um monte de graphics whores neste forum,procurem uma psicologa por favor.
    verdade cara. igual quando tinha um adm ae.. nem sei se ele é ainda.. mais enfim.. eu fui criticar a tal sony q ele defende como se fosse a mãe dele. E quase tomo alerta.  
    Aqui ou vc ama a sony ou você vive pra ms. Nintendo nunca pode sair coisa boa. Porque os defensores delas nos atacam como se fossemos bandidos.
    Enfim so venho aqui mesmo pra saber de coisa nova e rir de alguns post igual esse do serrilhado e quadrado.
    Deve ser moleque so pode. Vai jogar seu cod la amigo. ta perdendo frag atoa!

    Editando.. e claro q vc notou a ironia neh ?  ou nao? o.o  Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 5 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por alesx7817 Sex 10 Out 2014, 13:07

    pOkiz escreveu:

    Vc joga em plasma, ta explicado, plasma se da melhor com graficos em baixa resolução

    Eu jogo em monitor led 24 benq (o top da benq)


    Primeiro que Plasma é superior em qualquer quesito, o máximo que LED pode chegar é no pareamento, isso se for uma tecnologia muito boa. O que supera as plasmas atuais é apenas AMOLED.

    Segundo, como você sabe que tá em x640? Alguém falou isso ou seu olho é sobre-humano a ponto de perceber isso apenas no olhômetro?

    Terceiro, vai jogar Bayonetta 2 no PC então ué...

    Abç


    É seu gosto... em jogos nativos a 1080p acho a imagem no monitor led bem superior, tenho uma tv led 46 e fiz alguns testes, é absurdo a diferença .monitor 24  ganha de 10 x 0


    Plasma tem alguns  defeitos que nao suporto

    Nao tem tela menor que 42
    So fica bom em ambiente escuro
    A durabilidade é 300% menor que uma lcd ou led
    O branco no led é incomparável(luz branca saindo da tela) , branco do plasma é uma cor "morta" ,alias todas as cores no plasma tem esse aspecto de "sólido", tem gente que gosta, ai vai do gosto de cada um
    BladeWarchief
    BladeWarchief
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 19

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 5 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por BladeWarchief Sex 10 Out 2014, 13:08

    Ryse e DriveClub estão aí pra mostrar que gráficos excelentes não significam absolutamente nada.
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 5 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por alesx7817 Sex 10 Out 2014, 13:11

    Como descubri que ta a resolução dos personagens esta em 640 x ?


    No emulador dolphin nas configurações vc consegue alterar essa resolução ,da pra deixar igual ao do Bayonetta 2 ....


    Mas parem de reclamar, é meu gosto , nao posso falar a verdade agora ?

    Deixem o assunto morrrer k7
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 5 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por NPower Sex 10 Out 2014, 13:33

    alesx7817 escreveu:Como descubri que ta a resolução dos personagens esta em 640 x ?


    No emulador dolphin nas configurações vc consegue alterar essa resolução ,da pra deixar igual ao do Bayonetta 2 ....


    Mas parem de reclamar, é meu gosto , nao posso falar a verdade agora ?

    Deixem o assunto morrrer k7

    alesx7817 escreveu:No emulador dolphin nas configurações vc consegue alterar essa resolução ,da pra deixar igual ao do Bayonetta 2 ....

    alesx7817 escreveu:No emulador dolphin nas configurações vc consegue alterar essa resolução 

    alesx7817 escreveu:da pra deixar igual ao do Bayonetta 2 ....


    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 5 Igiyjc
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 5 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por pikachuboy' Sex 10 Out 2014, 13:42

    Testei aqui e não vejo a hora de jogar o jogo completo!!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 5 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por pOkiz Sex 10 Out 2014, 13:45

    alesx7817 escreveu:
    pOkiz escreveu:

    Vc joga em plasma, ta explicado, plasma se da melhor com graficos em baixa resolução

    Eu jogo em monitor led 24 benq (o top da benq)


    Primeiro que Plasma é superior em qualquer quesito, o máximo que LED pode chegar é no pareamento, isso se for uma tecnologia muito boa. O que supera as plasmas atuais é apenas AMOLED.

    Segundo, como você sabe que tá em x640? Alguém falou isso ou seu olho é sobre-humano a ponto de perceber isso apenas no olhômetro?

    Terceiro, vai jogar Bayonetta 2 no PC então ué...

    Abç


    É seu gosto... em jogos nativos a 1080p acho a imagem no monitor led bem superior, tenho uma tv led 46 e fiz alguns testes, é absurdo a diferença .monitor 24  ganha de 10 x 0
    Amiguinho, deixa eu te explicar o óbvio que até você deve saber mas vou lembrar: partindo da mesma resolução 1920x1080, uma tela de 1276187" ou uma de 10" vai ter a mesma quantidade de pixel, porém para se adequar ao tamanho da tela, o próprio pixel e seu espaçamento precisam ser maiores, então é óbvio que no quesito de serrilhados uma tela menor vai ser superior à maior.


    Plasma tem alguns  defeitos que nao suporto

    Nao tem tela menor que 42
    Correto

    So fica bom em ambiente escuro
    Depende o modelo, os mais acessíveis sim. Os mais tops tem sistema anti-reflexo. Porém realmente isso é algo a se preocupar

    A durabilidade é 300% menor que uma lcd ou led
    Depende, isso é relativo e você sabe. E não tem dessa de "no geral o LCD é mais durável".

    O branco no led é incomparável(luz branca saindo da tela) , branco do plasma é uma cor "morta".
    Literalmente "Luz branca saindo da tela", isso é um defeito muito grande de telas que tem back-lightning, tanto que é considerado defeito. Porém realmente você tem razão sobre o branco, afinal na plasma existe o ABL(Automatic Brightness Limiter). Em contrapartida você nunca vai encontrar um melhor preto na LCD.

    Alias todas as cores no plasma tem esse aspecto de "sólido", tem gente que gosta, ai vai do gosto de cada um
    Pelo contrário, os pixels de plasma tem iluminação própria então geram imagens muito mais naturais e com contraste praticamente perfeito. Eu tenho no meu quarto uma LED 32" FullHD e uma Plasma 60" FullHD, então eu tenho parâmetros diretos de comparação.

    Porém é como você disse, isso é gosto e não se discute, o que é bom pra mim pode não ser bom pra você e isso deve ser absolutamente respeitado, tanto é que não estou fazendo você aceitar meus gostos, só estou explicando de maneira respeitosa e sensata os prós e contras de cada tecnologia, e eu poderia ficar aqui fazendo isso o dia inteiro, pois ambas tem pontos positivos e negativos, assim como qualquer coisa na vida.


    Resposta em vermelho no próprio quote
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 5 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 10 Out 2014, 13:52

    O Tio Zangs fez testando a Demo do jogo. :v

    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 5 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por V_Myamoto Sex 10 Out 2014, 14:03

    8) 8) 8) 8)


    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 5 10704396_717141641707680_3300820542140807482_o
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 5 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por Nan Gamer Sex 10 Out 2014, 14:29

    KKKkkk.. É simplesmente hilário no canal do Zangado ver os haters e fanboys ficarem bravos pelo fato de ser um exclusivo do Wii U.


    Então né..rs Laughing
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 5 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por JonathanAlis Sex 10 Out 2014, 15:26

    alesx7817 escreveu:
    felipe.vasconcellos3 escreveu:baixei e jogue gostei da jogabilidade , como usam a tela touch tbm agora os graficos não ta la essa coisa pode simplimente dizer q e jogo de geranção passada mesmo.


    Na questao dos graficos vc foi bonzinho ate, ta absurdo a porquice , resolução interna (resolução dos personagens,objetos) esta em torno de 640x  , coisa ridícula

    Graficos  da geraçao 2007 do 360 ,nao estou exagerando

    Quando vc chega perto do monitor ou tv vc nao ve apenas serrilhados, vc ve quadrados
      Crying or Very sad

    Olá.
    Só tenho duas perguntinhas.
    1: o que seria resolução interna? Como assim a resolução dos objetos podem ser diferente da resolução de renderização do jogo? Única forma q imagino fazer isso é renderizar várias vezes por cima, uma pra cada objeto, o q claramente é mais lento do q renderizar tudo de uma vez.
    Bem, pode ser ignorancia minha, mas mexi um pouco com CG e nunca ouvi falar em resolução interna de objetos. Vc recomendaria um material para eu ler sobre isso?

    2: como vc chegou a esse valor de 640x?

    ----------

    Eu de fato achei o jogo bonito, só um pouco de serrilhados que aparecem se vc prestar atenção, mas não atrapalha em nada a experiência. Então, respeitosamente, descordo do seu ponto. Mas acho q as respostas às perguntas q fiz podem talvez esclarecer as coisas.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 5 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por pOkiz Sex 10 Out 2014, 16:04

    JonathanAlis escreveu:
    alesx7817 escreveu:
    felipe.vasconcellos3 escreveu:baixei e jogue gostei da jogabilidade , como usam a tela touch tbm agora os graficos não ta la essa coisa pode simplimente dizer q e jogo de geranção passada mesmo.


    Na questao dos graficos vc foi bonzinho ate, ta absurdo a porquice , resolução interna (resolução dos personagens,objetos) esta em torno de 640x  , coisa ridícula

    Graficos  da geraçao 2007 do 360 ,nao estou exagerando

    Quando vc chega perto do monitor ou tv vc nao ve apenas serrilhados, vc ve quadrados
      Crying or Very sad

    Olá.
    Só tenho duas perguntinhas.
    1: o que seria resolução interna? Como assim a resolução dos objetos podem ser diferente da resolução de renderização do jogo? Única forma q imagino fazer isso é renderizar várias vezes por cima, uma pra cada objeto, o q claramente é mais lento do q renderizar tudo de uma vez.
    Bem, pode ser ignorancia minha, mas mexi um pouco com CG e nunca ouvi falar em resolução interna de objetos. Vc recomendaria um material para eu ler sobre isso?

    2: como vc chegou a esse valor de 640x?

    ----------

    Eu de fato achei o jogo bonito, só um pouco de serrilhados que aparecem se vc prestar atenção, mas não atrapalha em nada a experiência. Então, respeitosamente, descordo do seu ponto. Mas acho q as respostas às perguntas q fiz podem talvez esclarecer as coisas.

    Cada objeto dentro de um jogo é individualmente criado, depois é colocado tudo no mesmo ambiente e a partir disso começa a dar vida, muitas vezes há um reaproveitamente de objetos, já que com certeza existe templates pré-criados por outros programadores, afinal, o existe uma grande equipe de desenvolvedores e na maioria das vezes muitos fazem o mesmo trabalho e deve ser garantido um padrão. Sendo assim, a partir da capacidade do hardware, a equipe foca em deixar mais bonito aqueles objetos que estão mais no foco do jogador e para compensar o elevado processamento desse objetos, aqueles que usualmente aparecem mais distantes ou fora do foco da ação são deixados com uma qualidade inferior. Da pra trabalhar de diferentes maneiras.

    Sobre o fato das resoluções estarem em x640 ele faz por método comparativo com outros jogos, na qual utilizam outras tecnologias, não concordei com esse achismo dele, mas cada um é cada um né.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 5 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por Sanksuel Sex 10 Out 2014, 18:59

    V_Myamoto escreveu:8) 8) 8) 8)


    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 5 10704396_717141641707680_3300820542140807482_o
    :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu:

    só joguei duas vezes (na mesma utilização) então mais tarde eu tento com mais calma pra conseguir esse troféu lindo e cheiroso.....

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 5 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 18:13