Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
prince_nagato
JonathanAlis
V_Myamoto
pikachuboy'
BladeWarchief
liposz1
ricardosummers
Medieval123
Isaque Nilton
ari789
Alejandro_
Julio Cesar Madeira
Shiny
AlexOk
LinkSSJQuatro
Omnimon
Johnny537
NewOzwaldo
Sanksuel
NPower
Schimma
TheNerdBR
AlienZ
Lucasmon
Argos
King
felipe.vasconcellos3
Kaled Kalil
heberthferes
mmgalo
pOkiz
alesx7817
Tael_T
Rasta
danilo.poser
ExtremeZelda
Nan Gamer
Kantus88
42 participantes

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    avatar
    Schimma
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 3 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por Schimma Qui 09 Out 2014, 20:30

    Se você é tão fanático a ponto de aproximar-se da televisão para encontrar algum erro nos gráficos, então não é a produtora que é o problema...

    putz, obrigado! ia entrar só pra falar isso! Até onde eu sei, desde o Wii a Nintendo tem investido em outras coisas além de gráficos.... e numa demo de 15min o cara vem me falar que pausando o jogo da pra ver que o cocô do cavalo do bandido ta quadrado? isso é trauma de infância? só pode!

    Achei o jogo legal, mas tb não foi essas coisas! mas talvez seja só pq não estou familiarizado com a historia...
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 3 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por NPower Qui 09 Out 2014, 20:31

    alesx7817 escreveu:
    felipe.vasconcellos3 escreveu:baixei e jogue gostei da jogabilidade , como usam a tela touch tbm agora os graficos não ta la essa coisa pode simplimente dizer q e jogo de geranção passada mesmo.


    Na questao dos graficos vc foi bonzinho ate, ta absurdo a porquice , resolução interna (resolução dos personagens,objetos) esta em torno de 640x  , coisa ridícula

    Graficos  da geraçao 2007 do 360 ,nao estou exagerando

    Quando vc chega perto do monitor ou tv vc nao ve apenas serrilhados, vc ve quadrados
      Crying or Very sad
    Ah claro, porque TODO MUNDO joga com a cabeça enfiada na TV pra ver detalhes mínimos.
    Larga de ser fresco, todo tópico você reclama de gráficos. Compra a m*** do jogo e joga sem reclamar, não são quadrados milimétricos que vão estragar o jogo.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 3 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por danilo.poser Qui 09 Out 2014, 21:21

    Deve ser algum recalcado da Sony e Microsoft huehuehue
    Pode chorar, only on Wii U!
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 3 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por Sanksuel Qui 09 Out 2014, 22:18

    ok, voltando ao assunto do tópico, joguei duas vezes e não consegui passar do gold nas notas, eu sei que tem mais platinum e pure platinum, alguém consegui esse resultado???
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 3 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por NewOzwaldo Qui 09 Out 2014, 22:24

    Tava querendo jogar esse jogo e, de repente, sai uma demo! Já começou bem! xD

    A jogabilidade, apesar de não ser igual, é muito parecida com God Of War (e isso é muito bom). Diversas combinações de chute e soco, esquiva muito útil e fácil de usar, Umbram Climax (não sei se é assim que escreve) pra aumentar o dano, controle de câmera (que não tinha no GoW)... Achei a jogabilidade bem legal, e a demo só manteve minha vontade de comprar o jogo final.

    Interessante como os jogos da Platinum são os que mais tem coisa acontecendo na tela ao mesmo tempo: Vanquish (é o mais louco de todos), Wonderful 101 (bem dificil, e muito bem feito), Bayonetta... Chega a dar uma confusão mental as vezes, mas é massa! xD
    O Metal Gear Rising eu nunca joguei, mas deve ser uma zorra também haushuahsuahs

    Mas é isso! Vou tentar Gold Rank na demo... vai ser complicado!
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 3 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por Johnny537 Qui 09 Out 2014, 22:25

    Eu esperava uma demo boa,mas veio uma otima,apesar de eu não ter curtido isso de você só tocar uma vez no inimigo que ela ja faz um combo aleatorio,o resto me agradou muito.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 3 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por Omnimon Qui 09 Out 2014, 22:28

    Jogaço n é a toa as notas que recebeu, belo trabalha da Platinum e da Nintendo. Que a Nintendo siga trazendo cada vez mais exclusivos desse calibre, ja fico esperando o resultado com Devil's Third.
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 3 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por NewOzwaldo Qui 09 Out 2014, 22:56

    Sanksuel escreveu:ok, voltando ao assunto do tópico, joguei duas vezes e não consegui passar do gold nas notas, eu sei que tem mais platinum e pure platinum, alguém consegui esse resultado???

    Fiz a primeira parte em menos de 2 minutos e o rank do tempo ficou em platinum.
    Mas foi só isso também... o resto ficou tudo em silver ou menos. Acho complicado platinar as 3 partes =S

    haushauhsuahsuahsu
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 3 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por pOkiz Qui 09 Out 2014, 23:59

    Jogo em um Plasma 60" a 2.5m de distância e não vi nada de quadrado.

    De duas,  uma:

    - seu monitor/TV é horrível ou está mal calibrado
    - frescura de gamer atual
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 3 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por alesx7817 Sex 10 Out 2014, 00:45

    pOkiz escreveu:Jogo em um Plasma 60" a 2.5m de distância e não vi nada de quadrado.

    De duas,  uma:

    - seu monitor/TV é horrível ou está mal calibrado
    - frescura de gamer atual


    Vc joga em plasma, ta explicado, plasma se da melhor com graficos em baixa resolução

    Eu jogo em monitor led 24 benq (o top da benq)

    Jogo mais games de PC e pode colar   o olho a 1cm da tela que vc nao ve defeito nenhum

    Logico que o 1cm é so pra"ver a sujeira por debaixo do tapete",  ninguem joga colado na tela

    Mas nao deixa de ser frustrante, a resolução do personagem ta em 640x, fiquei chocado ,capaz de eu ter pesadelo  com o jogo essa noite Smile


    Vou baixar novamente a versao do 360 so pra comparar
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 3 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por Kantus88 Sex 10 Out 2014, 01:02

    alesx7817 escreveu:
    pOkiz escreveu:Jogo em um Plasma 60" a 2.5m de distância e não vi nada de quadrado.

    De duas,  uma:

    - seu monitor/TV é horrível ou está mal calibrado
    - frescura de gamer atual


    Vc joga em plasma, ta explicado, plasma se da melhor com graficos em baixa resolução

    Eu jogo em monitor led 24 benq (o top da benq)

    Jogo mais games de PC e pode colar   o olho a 1cm da tela que vc nao ve defeito nenhum

    Logico que o 1cm é so pra"ver a sujeira por debaixo do tapete",  ninguem joga colado na tela

    Mas nao deixa de ser frustrante, a resolução do personagem ta em 640x, fiquei chocado ,capaz de eu ter pesadelo  com o jogo essa noite Smile


    Vou baixar novamente a versao do 360 so pra comparar

    Ninguém se importa
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 3 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por LinkSSJQuatro Sex 10 Out 2014, 01:17

    A BATALHA CONTRA O DRAGÃO É SIMPLESMENTE OMFG!!!!!
    Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 3 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 10 Out 2014, 01:32

    LinkSSJQuatro escreveu:A BATALHA CONTRA O DRAGÃO É SIMPLESMENTE OMFG!!!!!
    Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
    Sim! É muito incrível! O_O

    Eu já estava com muito hype pelo jogo, e depois dessa demo, nossa, o hype foi pras estrelas! xD

    O jogo está simplesmente incrível! Em tudo mesmo! E aquela nota da EDGE só confirma isso! :3

    Mas sério, pra EDGE ter dado 10/10 pro jogo, esse deve ser O jogo! Lembrando que estamos falando da EDGE, famosa por dar notas ruins pros jogos...  e_e

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 3 S16sgk
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 3 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por AlexOk Sex 10 Out 2014, 01:34

    QUE JOGO HEIN, maravilhoso, demo extremamente curta, mas deu pra ter um gostinho de como é Bayo 2. Pra quem não joga lambendo a Tv, os gráficos estão belíssimos e tudo rodando liso.
    Superou facilmente minhas expectativas.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 3 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por Shiny Sex 10 Out 2014, 01:42

    Apesar de não ser familiarizado com jogos desse tipo, adorei o jogo! tudo flui bem e há uma boa resposta do controle nos combos, os gráficos também são muito bons, tem que ser muito doente pra achar que aquilo é inferior a o Bayonetta da geração passada. Estou pensando em comprar apesar de ter outras prioridades para esse fim de ano, mas é um ótimo exclusivo, isso não pode negar.

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop - Página 3 Empty Re: Demo de Bayonetta 2 disponível no eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 05:45