Pistas de F-Zero e Excitebike
+66
Huligi
lelouchZX
@bolacha1337
ExtremeZelda
alanzanella
alanscampos
Angel Kenede
Yagosbl
ricardosummers
BROS.
JonathanAlis
diegoleonardo
pOkiz
Igor3ds
Duco
frederico.p.antunes
NPower
Djinn
Alejandro_
Bferrari350
Frozr
D.e.man
Marcelo325
Lucasmon
nandolfrs
BjornTheBear
Fmrbass
twelington
Nan Gamer
fox*
Visionnaire
Robert Prado
Citrus
Wolflink
Omnimon
Kantus88
Pocket Monster
Julio Cesar Madeira
Felipe Fabricio
EduFanaia
danilo.poser
TheNerdBR
MrC
V_Myamoto
pikachuboy'
Rafinhablo0
Jessien
Thayllan
majora_lyon
Archie
Nightwalker
Argos
Brunow
Ulukai
ThalesKCC
R.O.B.
White Dragon
Simplesmente Gian
justiceiro
salomao89
Andy
Luiz.sss
alesx7817
Mazza
Killer Bread
KSPS
70 participantes
Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!
R.O.B.- Veterano Nv.10
- Mensagem nº31
Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!
morri
delicia
nintendo te amo
delicia
nintendo te amo
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Minha carteira abriu e o dinheiro esta indo pra tela
ThalesKCC- Membro Nv.1
- Mensagem nº34
Preciso de um Wii U imediatamente
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Se manter 90% dos personagens do universo mario, acho que ainda pode ser chamado de mario kart.
tem uma do animal crossing tbm, e acho que aquela com as árvores é de algum zelda!R.O.B. escreveu:Pistas de F-Zero e Excitebike
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Nintendo, me possua
me escraviza, se for pra ter essas DLC pode me mandar pra China pra fabricar console
me escraviza, se for pra ter essas DLC pode me mandar pra China pra fabricar console
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº37
Kaspinhas já tinha postado.
http://forum.nintendoblast.com.br/t35954-link-tanooki-mario-villager-isabelle-dry-bowser-e-cat-peach-serao-dlcs-do-mario-kart-8
vou fechar aqui <3
http://forum.nintendoblast.com.br/t35954-link-tanooki-mario-villager-isabelle-dry-bowser-e-cat-peach-serao-dlcs-do-mario-kart-8
vou fechar aqui <3
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº38
Acho que fãs ficaram louco e no site está dando Soul Out
UHAAHUAUHAUHAUH
Nintendo fãs são puro amor <3
http://store.nintendo.co.uk/wii-u-ddc/the-legend-of-zelda-x-mario-kart-8-aoc-pack-digital-download/10991121.html
UHAAHUAUHAUHAUH
Nintendo fãs são puro amor <3
http://store.nintendo.co.uk/wii-u-ddc/the-legend-of-zelda-x-mario-kart-8-aoc-pack-digital-download/10991121.html
Frozr- Membro Nv.15
- Mensagem nº39
Nintendo: levando os fãs ao delírio (e à falência) desde 1900 e guaraná de rolha.
A pista do Zelda TEM que ser Gerudo Valley com a música da mesma.
A pista do Zelda TEM que ser Gerudo Valley com a música da mesma.
twelington- Veterano Nv.6
- Mensagem nº40
Muito bom, mas poderiam ter trocado um personagem do animal crossing pelo Diddy Kong, a galera tava pedindo até mesmo antes do lançamento
Brunow- Veterano Nv.6
- Mensagem nº41
A ideia é boa pelas pistas diferenciadas e personagens de outras franquias. Esperem que adicionem mais depois. Quero a Samus
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
FALEM O QUE QUISER, MAS ISSO É SENSACIONAL, MARAVILHOSO LINDO DE MAIS MARAVILHAAAAA D.E.L.I.C.I.A
ATÉ CHOREI AQUI
ATÉ CHOREI AQUI
Citrus- Veterano Nv.8
- Mensagem nº43
QUE MARAVILHOSO!
O Link tá ótimo HUWEIOHUOEWHE. Mas o Tonn Link se encaixaria melhor, odiadorers odeiem. Sempre imaginei ele como convidado.
quando eu tiver esse jogo ngm me segura ka kd plessie
O Link tá ótimo HUWEIOHUOEWHE. Mas o Tonn Link se encaixaria melhor, odiadorers odeiem. Sempre imaginei ele como convidado.
quando eu tiver esse jogo ngm me segura ka kd plessie
Argos- Veterano Nv.5
- Mensagem nº44
Aproveitando a onda a nintendo poderia tambem anunciar um mega DLC pro mario kart 7... dar uma sobrevida a ele seria muito bem vindo tambem!!!!
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº45
DEMAIS kkkkkk. Quando eu vi o título da notícia nas noticias do nblast que falava apenas de chars e pistas novas mais não especificava nada, eu clickei de forma despretensiosa enquanto estava jantando. Ai a primeira imagem que eu vejo de relance é do link pilotando um kart, velho me engasguei com a comida e depois comecei a rir. Ficou MUITO TOP kkkkk.
Gostei do designer também. Claro o toon link se encaixava fácil, mais preferiram pegar o link do SS e adaptar pro visual do game e o resultado ficou nota 10, ainda mais pra min que acho o estilo de cabelo do link do SS o mais legal entre os games já lançados. O chato é que quando eu comprar o game só vou querer jogar com ele XD.
Gostei do designer também. Claro o toon link se encaixava fácil, mais preferiram pegar o link do SS e adaptar pro visual do game e o resultado ficou nota 10, ainda mais pra min que acho o estilo de cabelo do link do SS o mais legal entre os games já lançados. O chato é que quando eu comprar o game só vou querer jogar com ele XD.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
» Link e Zelda de A Link Between Worlds (3DS) não serão os mesmos de A Link to the Past (SNES)
» Vídeo de jogabilidade traz Peach acelerando com sua moto em três pistas do modo single-player de Mario Kart 8
» Amiibo de Link confirmado como utilizável em Mario Kart 8
» Enquete sobre DLC de Mario Kart 8 é feita no Miiverse, e surpresa: Link é o mais aguardado
» Kart de Mario Kart DS estará incluído no primeiro DLC pago de Mario Kart 8
» Vídeo de jogabilidade traz Peach acelerando com sua moto em três pistas do modo single-player de Mario Kart 8
» Amiibo de Link confirmado como utilizável em Mario Kart 8
» Enquete sobre DLC de Mario Kart 8 é feita no Miiverse, e surpresa: Link é o mais aguardado
» Kart de Mario Kart DS estará incluído no primeiro DLC pago de Mario Kart 8
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya