Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
Huligi
lelouchZX
@bolacha1337
ExtremeZelda
alanzanella
alanscampos
Angel Kenede
Yagosbl
ricardosummers
BROS.
JonathanAlis
diegoleonardo
pOkiz
Igor3ds
Duco
frederico.p.antunes
NPower
Djinn
Alejandro_
Bferrari350
Frozr
D.e.man
Marcelo325
Lucasmon
nandolfrs
BjornTheBear
Fmrbass
twelington
Nan Gamer
fox*
Visionnaire
Robert Prado
Citrus
Wolflink
Omnimon
Kantus88
Pocket Monster
Julio Cesar Madeira
Felipe Fabricio
EduFanaia
danilo.poser
TheNerdBR
MrC
V_Myamoto
pikachuboy'
Rafinhablo0
Jessien
Thayllan
majora_lyon
Archie
Nightwalker
Argos
Brunow
Ulukai
ThalesKCC
R.O.B.
White Dragon
Simplesmente Gian
justiceiro
salomao89
Andy
Luiz.sss
alesx7817
Mazza
Killer Bread
KSPS
70 participantes

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 9 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Yagosbl Qui 28 Ago 2014, 13:45

    eu só queria saber se o povo que tá reclamando tanto tem o wii u e o jogo
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 9 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Angel Kenede Qui 28 Ago 2014, 18:40

    Enquanto isso, o povo lover:

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 9 Medium_391206_2545907250

    E o povo hater:

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 9 Medium_390930_2236568116
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 9 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por alanzanella Qui 28 Ago 2014, 19:02

    Gente to com uma duvida,não estou conseguindo baixar os carros da Mercedez,como vocês fizeram?? E outra, comprei o pack de 12 dolares,mas não consta como comprado,vcs já compraram??
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 9 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por alanscampos Qui 28 Ago 2014, 19:04

    Olá. o pack da mercerdes baixou automático aqui no meu O.o e depois eu entrei no e-shop pra comprar os outros DLC, sabe como vc faz pra ver se foi pago, tente baixar de novo, ai você vai ver se foi comprado mesmo.
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 9 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por alanzanella Qui 28 Ago 2014, 19:50

    alanscampos escreveu:Olá. o pack da mercerdes baixou automático aqui no meu O.o e depois eu entrei no e-shop pra comprar os outros DLC, sabe como vc faz pra ver se foi pago, tente baixar de novo, ai você vai ver se foi comprado mesmo.
    Tento baixar de novo e vai normalmente,mas o donheiro foi descontado,e a mercedez diz que baixou mas vou jogar o jogo e nada!
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 9 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 28 Ago 2014, 20:43

    alanzanella escreveu:
    alanscampos escreveu:Olá. o pack da mercerdes baixou automático aqui no meu O.o e depois eu entrei no e-shop pra comprar os outros DLC, sabe como vc faz pra ver se foi pago, tente baixar de novo, ai você vai ver se foi comprado mesmo.
    Tento baixar de novo e vai normalmente,mas o donheiro foi descontado,e a mercedez diz que baixou mas vou jogar o jogo e nada!
     
    É bem simples saber se você comprou ou não as DLCs do jogo, observe:
    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 9 311rwcw
    Logo ao lado da imagem dos personagens, terá um ícone, e é ele que dirá se você pegou ou não as DLCs:

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 9 Certo Você comprou 
    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 9 Nav-icon-nintendo-eshop Você não comprou
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 9 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por @bolacha1337 Qui 28 Ago 2014, 20:48

    Só queria dizer aqui que não existe essa "tradição" das 32 copas, eles colocavam 16 até o GC, só começaram a colocar as retros a partir do de DS, ou seja geração passada, então não mantiveram apenas 32 pela tradição, E só pelos files do jogo já apresentarem os símbolos de outras copas já da pra especular que elas estavam planejadas desde antes do lançamento do jogo, não foi algo tipo depois de lançar pensarem "nossa, podiamos fazer mais umas pistas pro pessoal".
    lelouchZX
    lelouchZX
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 65

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 9 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por lelouchZX Qui 28 Ago 2014, 21:57

    Bom galera comprei o bundle de 12 dólares e ganhei os Yoshi's coloridos e Shy guy mas eles poderiam ter feito isso também com outros personagens.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 9 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Huligi Sex 29 Ago 2014, 00:05

    A julgar pela copa do yoshi que utiliza o mesmo símbolo escondido no código do jogo desde o lançamento, aposto que vai ter dlc do king boo no dia das bruxas -q

    Aliás acho que mesmo quem não comprou a dlc vai ter que baixá-la para jogar no worldwide mesmo. Porém não vai poder selecionar as pistas, nem os personagens e nem os karts. A não ser que paguem pelo desbloqueio. Sacanagem ocuparem seu hd com algo que tu não usa.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 9 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Angel Kenede Sex 29 Ago 2014, 17:38

    Huligi escreveu:Aliás acho que mesmo quem não comprou a dlc vai ter que baixá-la para jogar no worldwide mesmo. Porém não vai poder selecionar as pistas, nem os personagens e nem os karts. A não ser que paguem pelo desbloqueio. Sacanagem ocuparem seu hd com algo que tu não usa.
    Bem se assim for, não verei problema em quem terá que baixar mesmo caso não compre, pois será como uma atualização pro jogo, algo normal pra maioria.~

    O problema mesmo seria se te proibissem de jogar online só por não ter o mesmo conteúdo que os demais, isso já seria o cúmulo e existe uma empresa que faz isso...
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 9 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Citrus Sáb 30 Ago 2014, 17:37

    lelouchZX escreveu:Bom galera comprei o bundle de 12 dólares e ganhei os Yoshi's coloridos e Shy guy mas eles poderiam ter feito isso também com outros personagens.
    Seria ótimo se fizessem Koopa Troopas coloridos. Adorei seu avatar

    E quem não comprou deve jogar em um servidor diferente de quem comprou.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 9 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por JoJo Sáb 30 Ago 2014, 17:43

    alanzanella escreveu:
    alanscampos escreveu:Olá. o pack da mercerdes baixou automático aqui no meu O.o e depois eu entrei no e-shop pra comprar os outros DLC, sabe como vc faz pra ver se foi pago, tente baixar de novo, ai você vai ver se foi comprado mesmo.
    Tento baixar de novo e vai normalmente,mas o donheiro foi descontado,e a mercedez diz que baixou mas vou jogar o jogo e nada!
    Já saiu e reentrou no jogo para instalar o pacote extra? Assim que fiz isso, apareceu na mesma hora.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 9 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Ryuuma Dom 31 Ago 2014, 09:12

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 9 AYpw1gw_460s_v1
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 9 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Leonardorag1 Dom 31 Ago 2014, 12:09

    Ninguém gostar das pista mirror rance. Não encontro ninguém pra jogar online. >->
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 9 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Chazzy Dom 31 Ago 2014, 12:41

    Quanto aos personagens de fora da "franquia do Mario", eu achei escroto isso, não sou obrigado a gostar de tudo que a Nintendo resolve inventar. Não vou deixar de jogar por causa disso, mas esse papo de "se não gostou é só nao comprar" é muito sem sentido, como fã da série eu tenho meu direito de criticar uma coisa que não gostei.

    Quanto a pagar DLC, eu acho estranho que quando é COD ou outro jogo parecido vocês não criticam? A lógica é a mesma, eles lançam novos mapas, armas, etc... nada mais justo que cobrar também.


    Resumindo, dependendo da DLC eu acho justo sim e acrescenta ao jogo, talvez eu compre por causa das pistas, mas não por causa dos personagens.

    Conteúdo patrocinado


    Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8! - Página 9 Empty Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 07:45