eu só queria saber se o povo que tá reclamando tanto tem o wii u e o jogo
+66
Huligi
lelouchZX
@bolacha1337
ExtremeZelda
alanzanella
alanscampos
Angel Kenede
Yagosbl
ricardosummers
BROS.
JonathanAlis
diegoleonardo
pOkiz
Igor3ds
Duco
frederico.p.antunes
NPower
Djinn
Alejandro_
Bferrari350
Frozr
D.e.man
Marcelo325
Lucasmon
nandolfrs
BjornTheBear
Fmrbass
twelington
Nan Gamer
fox*
Visionnaire
Robert Prado
Citrus
Wolflink
Omnimon
Kantus88
Pocket Monster
Julio Cesar Madeira
Felipe Fabricio
EduFanaia
danilo.poser
TheNerdBR
MrC
V_Myamoto
pikachuboy'
Rafinhablo0
Jessien
Thayllan
majora_lyon
Archie
Nightwalker
Argos
Brunow
Ulukai
ThalesKCC
R.O.B.
White Dragon
Simplesmente Gian
justiceiro
salomao89
Andy
Luiz.sss
alesx7817
Mazza
Killer Bread
KSPS
70 participantes
Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº121
Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº122
Re: Link, Tanooki Mario, Villager, Isabelle, Dry Bowser e Cat Peach serão DLCs do Mario Kart 8!
Enquanto isso, o povo lover:
E o povo hater:
E o povo hater:
alanzanella- Membro Nv.19
- Mensagem nº123
Gente to com uma duvida,não estou conseguindo baixar os carros da Mercedez,como vocês fizeram?? E outra, comprei o pack de 12 dolares,mas não consta como comprado,vcs já compraram??
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº124
Olá. o pack da mercerdes baixou automático aqui no meu O.o e depois eu entrei no e-shop pra comprar os outros DLC, sabe como vc faz pra ver se foi pago, tente baixar de novo, ai você vai ver se foi comprado mesmo.
alanzanella- Membro Nv.19
- Mensagem nº125
Tento baixar de novo e vai normalmente,mas o donheiro foi descontado,e a mercedez diz que baixou mas vou jogar o jogo e nada!alanscampos escreveu:Olá. o pack da mercerdes baixou automático aqui no meu O.o e depois eu entrei no e-shop pra comprar os outros DLC, sabe como vc faz pra ver se foi pago, tente baixar de novo, ai você vai ver se foi comprado mesmo.
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº126
alanzanella escreveu:Tento baixar de novo e vai normalmente,mas o donheiro foi descontado,e a mercedez diz que baixou mas vou jogar o jogo e nada!alanscampos escreveu:Olá. o pack da mercerdes baixou automático aqui no meu O.o e depois eu entrei no e-shop pra comprar os outros DLC, sabe como vc faz pra ver se foi pago, tente baixar de novo, ai você vai ver se foi comprado mesmo.
É bem simples saber se você comprou ou não as DLCs do jogo, observe:
Logo ao lado da imagem dos personagens, terá um ícone, e é ele que dirá se você pegou ou não as DLCs:
Você comprou
Você não comprou
@bolacha1337- Veterano Nv.23
- Mensagem nº127
Só queria dizer aqui que não existe essa "tradição" das 32 copas, eles colocavam 16 até o GC, só começaram a colocar as retros a partir do de DS, ou seja geração passada, então não mantiveram apenas 32 pela tradição, E só pelos files do jogo já apresentarem os símbolos de outras copas já da pra especular que elas estavam planejadas desde antes do lançamento do jogo, não foi algo tipo depois de lançar pensarem "nossa, podiamos fazer mais umas pistas pro pessoal".
lelouchZX- Membro Nv.4
- Mensagem nº128
Bom galera comprei o bundle de 12 dólares e ganhei os Yoshi's coloridos e Shy guy mas eles poderiam ter feito isso também com outros personagens.
Huligi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº129
A julgar pela copa do yoshi que utiliza o mesmo símbolo escondido no código do jogo desde o lançamento, aposto que vai ter dlc do king boo no dia das bruxas -q
Aliás acho que mesmo quem não comprou a dlc vai ter que baixá-la para jogar no worldwide mesmo. Porém não vai poder selecionar as pistas, nem os personagens e nem os karts. A não ser que paguem pelo desbloqueio. Sacanagem ocuparem seu hd com algo que tu não usa.
Aliás acho que mesmo quem não comprou a dlc vai ter que baixá-la para jogar no worldwide mesmo. Porém não vai poder selecionar as pistas, nem os personagens e nem os karts. A não ser que paguem pelo desbloqueio. Sacanagem ocuparem seu hd com algo que tu não usa.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº130
Bem se assim for, não verei problema em quem terá que baixar mesmo caso não compre, pois será como uma atualização pro jogo, algo normal pra maioria.~Huligi escreveu:Aliás acho que mesmo quem não comprou a dlc vai ter que baixá-la para jogar no worldwide mesmo. Porém não vai poder selecionar as pistas, nem os personagens e nem os karts. A não ser que paguem pelo desbloqueio. Sacanagem ocuparem seu hd com algo que tu não usa.
O problema mesmo seria se te proibissem de jogar online só por não ter o mesmo conteúdo que os demais, isso já seria o cúmulo e existe uma empresa que faz isso...
Citrus- Veterano Nv.8
- Mensagem nº131
Seria ótimo se fizessem Koopa Troopas coloridos. Adorei seu avatarlelouchZX escreveu:Bom galera comprei o bundle de 12 dólares e ganhei os Yoshi's coloridos e Shy guy mas eles poderiam ter feito isso também com outros personagens.
E quem não comprou deve jogar em um servidor diferente de quem comprou.
JoJo- Membro Nv.31
- Mensagem nº132
Já saiu e reentrou no jogo para instalar o pacote extra? Assim que fiz isso, apareceu na mesma hora.alanzanella escreveu:Tento baixar de novo e vai normalmente,mas o donheiro foi descontado,e a mercedez diz que baixou mas vou jogar o jogo e nada!alanscampos escreveu:Olá. o pack da mercerdes baixou automático aqui no meu O.o e depois eu entrei no e-shop pra comprar os outros DLC, sabe como vc faz pra ver se foi pago, tente baixar de novo, ai você vai ver se foi comprado mesmo.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº133
Leonardorag1- Membro Nv.13
- Mensagem nº134
Ninguém gostar das pista mirror rance. Não encontro ninguém pra jogar online. >->
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº135
Quanto aos personagens de fora da "franquia do Mario", eu achei escroto isso, não sou obrigado a gostar de tudo que a Nintendo resolve inventar. Não vou deixar de jogar por causa disso, mas esse papo de "se não gostou é só nao comprar" é muito sem sentido, como fã da série eu tenho meu direito de criticar uma coisa que não gostei.
Quanto a pagar DLC, eu acho estranho que quando é COD ou outro jogo parecido vocês não criticam? A lógica é a mesma, eles lançam novos mapas, armas, etc... nada mais justo que cobrar também.
Resumindo, dependendo da DLC eu acho justo sim e acrescenta ao jogo, talvez eu compre por causa das pistas, mas não por causa dos personagens.
Quanto a pagar DLC, eu acho estranho que quando é COD ou outro jogo parecido vocês não criticam? A lógica é a mesma, eles lançam novos mapas, armas, etc... nada mais justo que cobrar também.
Resumindo, dependendo da DLC eu acho justo sim e acrescenta ao jogo, talvez eu compre por causa das pistas, mas não por causa dos personagens.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº136
» Link e Zelda de A Link Between Worlds (3DS) não serão os mesmos de A Link to the Past (SNES)
» Vídeo de jogabilidade traz Peach acelerando com sua moto em três pistas do modo single-player de Mario Kart 8
» Amiibo de Link confirmado como utilizável em Mario Kart 8
» Enquete sobre DLC de Mario Kart 8 é feita no Miiverse, e surpresa: Link é o mais aguardado
» Kart de Mario Kart DS estará incluído no primeiro DLC pago de Mario Kart 8
» Vídeo de jogabilidade traz Peach acelerando com sua moto em três pistas do modo single-player de Mario Kart 8
» Amiibo de Link confirmado como utilizável em Mario Kart 8
» Enquete sobre DLC de Mario Kart 8 é feita no Miiverse, e surpresa: Link é o mais aguardado
» Kart de Mario Kart DS estará incluído no primeiro DLC pago de Mario Kart 8
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya