Frozr escreveu: Igor3ds escreveu:Sério mesmo? Agora dlc não é mais desrespeito ao consumidor? Como assim?
Eu comprei meu Mario Kart 8 no lançamento e, por mais bonito que o jogo esteja, fiquei muito decepcionado. Achei o jogo com poucas pistas e poucos personagens, e agora querem me fazer comprar mais coisa? Já basta que eu paguei $65, o que já mais caro que os outros jogos (e sim, isso foi na eshop).
Por favor, me expliquem o que está acontecendo... A comunidade gamer aceitou os dlcs agora? Juro que há uma semana vi gente falando que isso foi a pior coisa que aconteceu com os jogos, e não vejo como não ser.
Mais conteúdo? Vocês acham, realmente, que eles não tinham estrutura para lançar isso junto com o jogo?
Eu estou muito triste, já não estava bem com a nintendo por ter feito aquilo com o mario golf, ou fire emblem... As pessoas me falaram que aconteceu porque as franquias não eram tão populares, e precisaria disso para que pudessem ser lançados os jogos... Eu engoli seco essa desculpa. Quero ver quem vai me explicar esse.
Você já jogou algum Mario Kart na vida? Todos eles sempre tiveram 8 copas com 4 pistas cada (não tenho certeza quanto ao do SNES). Acho que se tivessem lançado o Link e o povo do Animal Crossing junto com o jogo todo mundo ia achar esquisito (eu pelo menos iria). Foi uma boa jogada adicionar personagens diferentes como DLC.
Sim já joguei, jogo MK desde o SNES (mas não lembro de tanta coisa), você não acha nem um pouco estranho um jogo lançado para essa geração ter o mesmo número de copas que os das gerações passadas? Eu, particularmente acho isso ruim e não vejo isso como argumento....
Aliás, se for por tradição, esse dlc deveria ser visto como algo que quebra ela, não?
pOkiz
Carinha, me desculpa mas você não vai usar essa DLC que realmente adiciona coisas em um jogo já completo pra tentar justificar as lançadas por pseudo-empresas que disponibilizam conteúdo pago, e muitas vezes mais caro, pra completar um jogo que já foi lançado incompleto
Uma coisa é você já ter um padrão de quantidade de copas, pistas etc em todo jogo e pela primeira vez na vida superar esse limite adicionando mais, outra coisa é você lançar uma DLC que habilita flatulências em um jogo.
E sobre "estrutura para lançar isso junto com o jogo", claro que tem, todas empresas tem, mas como o DLC foi praticamente meio jogo a mais eles iriam demorar mais para finalizar, aí a Nintendo fala que vai atrasar 3 meses para lançar 50% a mais de conteúdo do que o normal e as pessoas ficam "mimimi, só as coisas da Nintendo atrasam, por isso que ta falindo", afinal a ignorância tem tomado o mundo gamer de maneiras abismal.
Então, meu caro, SIM! FOI UMA ÓTIMA JOGADA DA NINTENDO, na minha opinião! Muitas empresas deveriam aprender que DLC é isso aí.
Abraço!
Entendo sua opinião e respeito ela, mas para mim a DLC tinha que ser de graça. É desrespeitoso cobrarem mais...
Agora, com relação à "DLC que adiciona coisa", na minha opinião, é muito pior do que uma dlc inútil! Porque essa te força a comprar, e é ainda mais triste tal situação.Talvez não seja o melhor exemplo, mas você já viu as atualizações do GTA V? São enormes e totalmente de graça. Isso é respeito com o consumidor, uma forma de agradecer por ele ter apoiado o jogo.
Outro exemplo muito bom, conhece um jogo chamado trine? Sabia que a empresa INDIE que fez o jogo, lançou um remake completamente de graça, adicionando modo online e refazendo todos os gráficos?
Perdão, mas não vejo como respeitar essa atitude da nintendo...
Com relação ao resto do pessoal que reclamou:
Exatamente porque a nintendo quase nunca lança dlc que temos de reclamar. Antigamente o argumento dos nintendistas era "nintendo não tem dlc, respeita o cliente mimimi"...
Encarem: Vocês só admiram e dizem "adicionar conteúdo" porque é da nintendo... Por isso o "nunca gostei de dlc, mas esse é legal..."
Só para constar: Eu adorei o dlc, e me deu muita vontade de comprar... Mas tenho meus princípios, e não vou nega-los. DLC é um total desrespeito com quem compra o jogo, e até agora ninguém conseguiu me provar o contrário.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya