Bom, isso não é nenhuma grande surpresa, mas vale para saber que mesmo tendo novos personagens, eles são os menos populares.Olá a todos!
Obrigado por esperar!
Agora, eu gostaria de anunciar o resultado do Mario Kart 8 DLC caráter enquete!
Sem mais delongas ... o vencedor desta enquete personagem é Link com 694 yeahs! Link parece muito elegante na moto Red Comet, não é? Eu acho que a sua elegância foi um dos grandes aspectos contribuíram para sua vitória. O segundo personagem mais popular era Dry Bowser com 305 Yeahs, e Yoshi ficou em terceiro com 286 yeahs.
Eu não posso esperar para jogar Mario Kart 8 com esses novos personagens. Uma vez que ele é realmente popular, você pode estar competindo em uma corrida cheia de links uma vez que o DLC se torna disponível.
Mais uma vez, muito obrigado por participar desta enquete!
Você também pode ver o post original aqui
Também tem o post original da pergunta:
AQUIOlá a todos!
Grande novidade, você ouviu que não vão ser dois novos pacotes de DLC disponível para a compra de Mario Kart 8? Eles terão novas pistas e novos personagens jogáveis, como ligação de The Legend of Zelda e Isabelle e Aldeão da série Animal Crossing! Eu não posso esperar para correr como eles em Mario Kart 8.
Há ainda algum tempo antes que eles estarão disponíveis, então eu pensei que seria divertido fazer uma enquete sobre quais personagens você está mais animado!
Como participar:
- Eu publiquei um screenshot de cada personagem nos comentários logo abaixo. Dê um "Sim" para o personagem que você está mais animado.
* Você pode precisar selecionar "Ver comentários mais antigos" neste post para ver todos os personagens.
Eu incluí as novas cores de Yoshi e Shy Guy na enquete, também. Aqueles que compra com antecedência os dois pacotes DLC consegue competir com eles imediatamente!
Vou anunciar os resultados da votação na próxima semana na comunidade, então vamos a votação começar!
De qualquer forma, você já baixou o livre Mercedes-Benz DLC? Eu fiz! Gostaria de saber se todos esses karts têm assentos de couro de luxo ... Eu estou ansioso para cruzar abaixo todos os cursos de Moo Moo Meadows a Rainbow Road em grande estilo!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya