Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Quecky13
Nepu
hayt
Tatical
VirtualBoy
Ryuuma
Sanksuel
Zerok
TextoJr.
BoBzitoxD
Robert Prado
Julio Cesar Madeira
anmani
Hoshi no Kirby
Guerreiro Spiral
Afrojin
Legendy
TwinleafBoy
Furry Heterophobia
CarretaFuracão
Schweppes
Spider-Phoenix
Shaya
EtheusM
Shiny
Rener Nobre
Gabriek
Mazza
Mokona
Crash10
JP
fernandomfrs
Ismatash
Huligi
oiluJCezar
Ygor Salsa
Marcio1000
Brake
Mastxadows
megapikachu
Math_Geek
Lucas_XY
Smol
Chazzy
ExtremeZelda
Silver Snivy
Sheik
Nan Gamer
Zuado Pela Vida
ari789
Jorge Yorae
MikaelJMuller
nicofontoura
Harry71
Guilherme Alves
tiagomtcardoso
LepesqueurSquare
Kanda Luna
Benji
Yagosbl
TsHm and PM!
Ben_Thousand
Andy
thi-bone
Fujoxas
Lucasmon
CharizardxMega
AlienZ
ben1000
Kenny²
Diogo Almeida
Ryo
Yuri92
77 participantes

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Legendy Dom 29 maio 2016, 01:06

    Eu prefiro animes legendados mas algum como DBZ, Yu Yu hakusho ou Yu-Gi-Oh eu prefiro ver dublado, por causa da sua dublagem marcante ou se o anime realmente tiver uma boa dublagem eu posso ver se gosto
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 29 maio 2016, 01:13

    Eu gosto de ver Filme legendado com Sinais.

    Vendo aquela mulher balançando as mãos e os braços em sincronia com as falas dos personagens do filme, das ações e das explosões... Incrível.






    Falta quais topicos surveys agora? Qual a cor das meias que tu calça?
    Será que alguém irá fazer um topico assim?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 29 maio 2016, 05:21

    Se a dublagem for boa não vejo problema nenhum em assistir dublado. Mas quando é aquele lixo que o estúdio de dublagem literalmente cagou pro próprio trabalho, ai é outra coisa.

    Na minha opinião as únicas vantagens mesmo em ver legendado é que você vai estar em dia com os episódios, já que o processo de dublagem geralmente é demorado, e que você pode aprimorar um pouco seu japonês/inglês.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Zerok Sex 03 Jun 2016, 00:52

    Trombei com esse vídeo no canal oficial:

    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por oiluJCezar Sex 03 Jun 2016, 01:22

    Não assisti nenhum episódio dessa temporada, mas a liga eu quero ver.
    hihihi
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Chazzy Seg 15 Ago 2016, 09:35

    Upando aqui só pra lembrar que a final da Pokémon League de Kalos já começou,

    Spoiler:
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Math_Geek Ter 16 Ago 2016, 00:08

    Chazzy escreveu:Upando aqui só pra lembrar que a final da Pokémon League de Kalos já começou,

    Spoiler:
    Spoiler:
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 16 Ago 2016, 00:45

    Math_Geek escreveu:
    Chazzy escreveu:Upando aqui só pra lembrar que a final da Pokémon League de Kalos já começou,

    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Afrojin Ter 16 Ago 2016, 01:51

    Essa final tá épica demais lol
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Chazzy Ter 16 Ago 2016, 01:53

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Chazzy escreveu:Upando aqui só pra lembrar que a final da Pokémon League de Kalos já começou,

    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:

    Spoiler:
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Ryuuma Qua 17 Ago 2016, 15:44

    Alguém tem link para assistir o epi direto? Tipo quase na hora/na hora que sai no japão?

    Ficaria agradecido se alguém mandasse =]
    Guerreiro Spiral
    Guerreiro Spiral
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Guerreiro Spiral Qua 17 Ago 2016, 17:48

    Ryuuma escreveu:Alguém tem link para assistir o epi direto? Tipo quase na hora/na hora que sai no japão?

    Ficaria agradecido se alguém mandasse =]
    O epi quase na mesma hora da exibição original é meio difícil, pelo trabalho de legendar e tudo mais (A não ser que você fale nihongo, né)
    De qualquer maneira eu recomendaria o Kissanime (em inglês), pelos animes que eu já acompanhei por lá os novos episódios saem bem rápido e com ótima qualidade. A única coisa que ferra são os anúncios, mas felizmente dá pra desativar.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Ryuuma Qua 17 Ago 2016, 19:04

    Guerreiro Spiral escreveu:
    Ryuuma escreveu:Alguém tem link para assistir o epi direto? Tipo quase na hora/na hora que sai no japão?

    Ficaria agradecido se alguém mandasse =]
    O epi quase na mesma hora da exibição original é meio difícil, pelo trabalho de legendar e tudo mais (A não ser que você fale nihongo, né)
    De qualquer maneira eu recomendaria o Kissanime (em inglês), pelos animes que eu já acompanhei por lá os novos episódios saem bem rápido e com ótima qualidade. A única coisa que ferra são os anúncios, mas felizmente dá pra desativar.

    vlw, mas em japonês serve, é só pra eu saber logo quem vai ganhar a liga, haha
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 18 Ago 2016, 10:40

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Chazzy escreveu:Upando aqui só pra lembrar que a final da Pokémon League de Kalos já começou,

    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    HEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEYAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUUAHEUAHEUAHEUSHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEUUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEUAHEUAHEUAHEUAJEUAJEUAJEUAHEUHHEUAHEUAHEUAH
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Ryuuma Qui 18 Ago 2016, 11:21

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 04:40