Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Quecky13
Nepu
hayt
Tatical
VirtualBoy
Ryuuma
Sanksuel
Zerok
TextoJr.
BoBzitoxD
Robert Prado
Julio Cesar Madeira
anmani
Hoshi no Kirby
Guerreiro Spiral
Afrojin
Legendy
TwinleafBoy
Furry Heterophobia
CarretaFuracão
Schweppes
Spider-Phoenix
Shaya
EtheusM
Shiny
Rener Nobre
Gabriek
Mazza
Mokona
Crash10
JP
fernandomfrs
Ismatash
Huligi
oiluJCezar
Ygor Salsa
Marcio1000
Brake
Mastxadows
megapikachu
Math_Geek
Lucas_XY
Smol
Chazzy
ExtremeZelda
Silver Snivy
Sheik
Nan Gamer
Zuado Pela Vida
ari789
Jorge Yorae
MikaelJMuller
nicofontoura
Harry71
Guilherme Alves
tiagomtcardoso
LepesqueurSquare
Kanda Luna
Benji
Yagosbl
TsHm and PM!
Ben_Thousand
Andy
thi-bone
Fujoxas
Lucasmon
CharizardxMega
AlienZ
ben1000
Kenny²
Diogo Almeida
Ryo
Yuri92
77 participantes

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qui 15 Set 2016, 10:33

    O que a Pokémon Company tem na cabeça? Estragar o anime assim , vim de uma XYZ que foi um alto nível de qualidade artística para algo de principiante assim? Deprimente e inaceitável.

    Espero que os fãs do Japão não assistam.

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 24 14383384_10206932800425126_872684141_n[Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 24 14383384_10206932800425126_872684141_n
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 15 Set 2016, 10:37

    Comecei a assistir Yokai Watch essa semana e só tenho uma coisa a dizer. (mesmo não assistindo XY, só vendo uns episódios aleatórios por enquanto).
    O que a Pokemon Company ta fazendo com o Anime?
    Sério.
    Os traços estão iguais de Yokai, e os traços do XY estavam ótimo, os caras me fazem umas ótimas melhoras no jogo mas, no anime estão cagando....
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Chazzy Qui 15 Set 2016, 11:14

    Ash vai pegar o starter Water de novo? Tomara que a foquinha do trailer não seja dele.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Robert Prado Qui 15 Set 2016, 14:01

    Mas que bosta que fizeram com o traço do Pokémon. Que animações porcas...
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Andy Qui 15 Set 2016, 16:10

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 24 14361233_664983630323123_8969787081262899411_o

    Sério, S/M eu vou pular, pois para ver uma coisa de péssima qualidade assim eu prefiro ver DBZ Super, GG Yokai Watch
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Marcio1000 Qui 15 Set 2016, 17:32

    Que lindo ficou o anime, tecnologia bem avançada pra 2004.

    Eu estou bem decepcionado com você OLM...
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Silver Snivy Qui 15 Set 2016, 17:41

    Andy escreveu:[Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 24 14361233_664983630323123_8969787081262899411_o

    Sério, S/M eu vou pular, pois para ver uma coisa de péssima qualidade assim eu prefiro ver DBZ Super, GG Yokai Watch
    Pelo lado bom,o anime vai sair do ciclo repetitivo dele...porem mesmo assim eu ainda nao boto muita fé
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por TextoJr. Sex 16 Set 2016, 15:43

    E enfim chegou pessoal! E está mais épico e nostálgico 
    do que eu pensava: 

    E outro pra saciar o gostinho de quero mais: 

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Lucasmon Sex 16 Set 2016, 15:59

    É realmente uma pena que sejam tão curtos. Burrice extrema por parte deles, porque história foda é que não falta pra contar. Triste ter que aguentar ainda o Ash. E isso que eu curtia o anime, porém ele já perdeu o propósito faz muito tempo. Acho que nem crianças se interessam tanto quanto antigamente.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 16 Set 2016, 16:00

    Muito bom mesmo, @Texto Jr.
    Muito nostálgico esses dois episódios.
    Aguardemos os próximos e o desenrolar desta história...=D
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 16 Set 2016, 16:11

    Lucasmon escreveu:
    É realmente uma pena que sejam tão curtos. Burrice extrema por parte deles, porque história foda é que não falta pra contar. Triste ter que aguentar ainda o Ash. E isso que eu curtia o anime, porém ele já perdeu o propósito faz muito tempo. Acho que nem crianças se interessam tanto quanto antigamente.
    Impressionante como essas seguidas derrotas do Ash na liga estragaram e muito o desenho.
    O pessoal tem que entender que fazer ele ganhar uma liga, não da fim ao anime, ainda mais se essa de não ter liga em Alola era o timing perfeito para ele ganhar uma liga, e ir implantar a liga em uma próxima ilha.
    Bom, ainda bem que podemos ver esses belos curtas neste momento...=D
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por TextoJr. Sex 16 Set 2016, 17:26

    BoBzitoxD escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    É realmente uma pena que sejam tão curtos. Burrice extrema por parte deles, porque história foda é que não falta pra contar. Triste ter que aguentar ainda o Ash. E isso que eu curtia o anime, porém ele já perdeu o propósito faz muito tempo. Acho que nem crianças se interessam tanto quanto antigamente.
    Impressionante como essas seguidas derrotas do Ash na liga estragaram e muito o desenho.
    O pessoal tem que entender que fazer ele ganhar uma liga, não da fim ao anime, ainda mais se essa de não ter liga em Alola era o timing perfeito para ele ganhar uma liga, e ir implantar a liga em uma próxima ilha.
    Bom, ainda bem que podemos ver esses belos curtas neste momento...=D
    Olha... no meu ponto de vista o Anime é muito popular na América do Norte e no Japão (Pras crianças, que acham que XY é o único que existe).

    Então, acho que eles devem estar faturando milhões com o Anime. Tirar ele do ar do nada e colocar um monte de pokémon que as crianças não fazem ideia é a mesma coisa que tirar os Milhões que eles faturavam, é tudo uma questão de dinheiro, não do pensamento dos fãs de longa data. Se eles veem que o Anime fatura pra caramba, não tem o porquê deles tirarem do ar.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Lucasmon Sex 16 Set 2016, 17:30

    BoBzitoxD escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    É realmente uma pena que sejam tão curtos. Burrice extrema por parte deles, porque história foda é que não falta pra contar. Triste ter que aguentar ainda o Ash. E isso que eu curtia o anime, porém ele já perdeu o propósito faz muito tempo. Acho que nem crianças se interessam tanto quanto antigamente.
    Impressionante como essas seguidas derrotas do Ash na liga estragaram e muito o desenho.
    O pessoal tem que entender que fazer ele ganhar uma liga, não da fim ao anime, ainda mais se essa de não ter liga em Alola era o timing perfeito para ele ganhar uma liga, e ir implantar a liga em uma próxima ilha.
    Bom, ainda bem que podemos ver esses belos curtas neste momento...=D

    E eu nem digo somente as derrotas, acho que esse mesmo formato de o Ash sonhar em ser um Mestre Pokémon, sempre acreditar no máximo em seus pokémon e tudo mais que deixam as coisas entediantes. Nós sabemos que o foco é o público mais infantil, mas mesmo assim, continua sendo uma abordagem muito simplista e repetitiva. Sem contar a Equipe Rocket, que já não tem o mesmo carisma de antes, isso pelo menos pra mim, obviamente. Eu parei em Sinnoh porque a partir do ponto que precisaram inventar um personagem com lendários para ganhar do Ash, me fez perceber que eles não tem consideração alguma em relação as temporadas construídas na região. Okay, outros personagens anteriores no anime já tinham lendários? Sim, como alguns cérebros da fronteira, mas poxa, eles são membros importantes, e não qualquer figura genérica a exemplo do Tobias. E ah, eu aceito que a lógica no anime seja diferente da dos jogos, porém temos inúmeras batalhas bestas que eles deletam toda a mecânica de fraquezas, resistências e imunidades. Isso eu acho inaceitável, mas enfim... enquanto der audiência, eles não vão se mexer tanto pra mudar (exatamente o que o @TextoJr. disse).
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Zerok Sex 16 Set 2016, 19:13

    Eu acho que essa mudança vai fazer de Pokémon um anime infantil melhor, embora estejam praticamente desconsiderando os fãs antigos...

    Pokémon fica em cima do muro, não sabe se agrada as crianças atuais ou os fãs antigos, ai acaba ficando uma coisa mal desenvolvida porque não tem foco. Enquanto nós queremos um pouco mais de maturidade e semelhança com os jogos, as crianças querem mais é dar risada assistindo, me parece que vão focar apenas nelas agora.

    Eu até ficaria feliz com isso, se existisse um anime alternativo pra gente, seguindo a proposta do Origins e o recente Generations... é uma pena que estes dois são apenas tira-gostos, um anime semanal seria bem vindo.

    __________________

    O segundo episódio do Generations me deixou com calor, delícia, sempre quis ver cenas como algumas mostradas. Pena durar tão pouco.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Sanksuel Sex 16 Set 2016, 19:24

    Ash alola form

    parece que está usando bigode, ou um principio de bigode......

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 24 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 18:20