Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Quecky13
Nepu
hayt
Tatical
VirtualBoy
Ryuuma
Sanksuel
Zerok
TextoJr.
BoBzitoxD
Robert Prado
Julio Cesar Madeira
anmani
Hoshi no Kirby
Guerreiro Spiral
Afrojin
Legendy
TwinleafBoy
Furry Heterophobia
CarretaFuracão
Schweppes
Spider-Phoenix
Shaya
EtheusM
Shiny
Rener Nobre
Gabriek
Mazza
Mokona
Crash10
JP
fernandomfrs
Ismatash
Huligi
oiluJCezar
Ygor Salsa
Marcio1000
Brake
Mastxadows
megapikachu
Math_Geek
Lucas_XY
Smol
Chazzy
ExtremeZelda
Silver Snivy
Sheik
Nan Gamer
Zuado Pela Vida
ari789
Jorge Yorae
MikaelJMuller
nicofontoura
Harry71
Guilherme Alves
tiagomtcardoso
LepesqueurSquare
Kanda Luna
Benji
Yagosbl
TsHm and PM!
Ben_Thousand
Andy
thi-bone
Fujoxas
Lucasmon
CharizardxMega
AlienZ
ben1000
Kenny²
Diogo Almeida
Ryo
Yuri92
77 participantes

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Mastxadows Sáb 26 Nov 2016, 12:58

    tiolu escreveu:Engraçado o pessoal falar que traço piorou, sendo que agora tá mais puxado pro traço do jogo que é mais bonito que o do anime até XY, só ver que os olhos são ovais agora ao invés de um risco reto na parte inferior, e os olhos também estão menores, ninguém mais parece uma menina super poderosa, a movimentação também tá mais fluida, pra mim o pessoal tá de frescura porque o Ash parece mais novo, se tivesse com mesmo traço só que o Ash parecesse mais velho ninguém ia reclamar.

    E o Pikachu não resetou, a luta com o Grubbin no episódio 4 foi pouco tempo depois da luta com o Mimikyu no episódio 3, ou seja o Pikachu já tava com o HP baixo, e mesmo assim só tomou o golpe porque a Lillie atrapalhou na hora que ele tava esquivando.

    Quanto ao traço,eu não achei ruim não,tá todo mundo legal menos Jessie e James eles realmente estão muito estranhos.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Sanksuel Sáb 26 Nov 2016, 16:04

    tiolu escreveu:pra mim o pessoal tá de frescura porque o Ash parece mais novo, se tivesse com mesmo traço só que o Ash parecesse mais velho ninguém ia reclamar.
    Eu não consigo olhar pro novo Ash e não ver aqueles riscos da cara como um bigodinho

    ele parece um adolescente com voz de criança.........
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Ismatash Sáb 03 Dez 2016, 10:33

    Olá, pessoas. Alguém sabe me dizer que fim teve o Colress em B2/W2? Afinal, ele era do mau mesmo? Foi derrotado e fugiu? Ele congelou uma fucking cidade inteira né, isso soa maligno. Q Q aconteceu depois?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Chazzy Sex 23 Dez 2016, 19:12

    Eu demorei muito, pois esses últimos meses foram muito corridos, mas finalmente li o primeiro volume do mangá de Pokémon, eu gostei bastante, ele é bem direto ao ponto, não tem enrolações como o Anime, pretendo continuar comprando.

    Spoiler:

    Edit: Só não gostei dos nomes dos Moves terem sido traduzidos...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Mastxadows Sáb 28 Jan 2017, 13:40

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 28 1200px-SM012
    Olha como Jessie e James estão esquisitos,pelo amor de deus. Laughing

    Peguei uns episódios pra assistir e ver se já ficou melhor mas não ficou,ainda tá tão chato quanto tava no começo.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Nightwalker Sáb 28 Jan 2017, 14:36

    tiolu escreveu:Engraçado o pessoal falar que traço piorou, sendo que agora tá mais puxado pro traço do jogo que é mais bonito que o do anime até XY, só ver que os olhos são ovais agora ao invés de um risco reto na parte inferior, e os olhos também estão menores, ninguém mais parece uma menina super poderosa, a movimentação também tá mais fluida, pra mim o pessoal tá de frescura porque o Ash parece mais novo, se tivesse com mesmo traço só que o Ash parecesse mais velho ninguém ia reclamar.

    E o Pikachu não resetou, a luta com o Grubbin no episódio 4 foi pouco tempo depois da luta com o Mimikyu no episódio 3, ou seja o Pikachu já tava com o HP baixo, e mesmo assim só tomou o golpe porque a Lillie atrapalhou na hora que ele tava esquivando.

    games recentes:

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 28 11t92mf

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 28 2j5i3ow

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 28 15dxjbk


    anime sun moon:

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 28 6jlth3

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 28 29px7aa

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 28 M79edg


    pokemon XY

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 28 20fano3


    Olha, com exceção do detalha da linha inferior mas reta no olho de alguns personagens, em geral, o traço de XY ainda passa mais a vibe dos jogos do que os traço Yo-kai watch do anime de pokemon sun and moon.

    Outra, a pupila dos avatars padrão no jogo sun moon é bem maior que a do ash no anime sun moon.

    Só queria apontar isso mesmo, não quero dizer com isso que um é melhor que o outro. Acho que o hate com a nova artstyle, em principal é porque o ash parece ainda mais criança. E mesmo nessa arte nova poderiam ainda manter ele com mais cara de adolescente se quisessem.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Chazzy Sáb 28 Jan 2017, 15:56

    Eu não tenho visto o Anime novo, pois a Bruthais tá fora do ar há dias, e acompanho pelos lançamentos deles, quando voltarem eu dou mais uma olhada, mas eu até que gostei do primeiro episódio.

    Quanto ao mangá, comprei ontem o volume 2 do RBY e já li, até que to gostando, mas to achando estranho que:
    Spoiler:
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Math_Geek Sáb 28 Jan 2017, 16:16

    Chazzy escreveu:Eu não tenho visto o Anime novo, pois a Bruthais tá fora do ar há dias, e acompanho pelos lançamentos deles, quando voltarem eu dou mais uma olhada, mas eu até que gostei do primeiro episódio.

    Quanto ao mangá, comprei ontem o volume 2 do RBY e já li, até que to gostando, mas to achando estranho que:
    Spoiler:
    Lalalalala, não leia os spoilers caso ache que isso pode te atrapalhar na história

    é que eles tentam fazer os teams mais influentes e poderosos no mangá.
    Spoiler:

    Uma coisa que eu acho estranho no mangá são algumas coisas que inventam por lá que são muito sem noção. Algumas são legais, como o que aparece na saga Yellow, mas tem umas aí nessa que pelo amor
    Spoiler:
    hsmvictor
    hsmvictor
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por hsmvictor Qui 09 Fev 2017, 13:16

    Compensa ver o anime novo? Não gostei muito dos trailers.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Silver Snivy Qui 09 Fev 2017, 15:02

    hsmvictor escreveu:Compensa ver o anime novo? Não gostei muito dos trailers.
    ta bem mediano pra mim,se voce tiver paciência da uma conferida,sao 14 eps ate agora
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Mastxadows Qui 09 Fev 2017, 18:48

    hsmvictor escreveu:Compensa ver o anime novo? Não gostei muito dos trailers.

    Se você tiver menos de 10 anos vai fundo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Mastxadows Ter 14 Fev 2017, 22:00

    Tava vendo que no anime o Gumshoos totem espantou um monte de Ratata e Raticate de um galpão.
    Será que ele é contra os imigrantes?
    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 28 16002892_1448896228519013_6304217349732079984_n

    Fica aí a pergunta,Gumshoos vai construir um muro em volta de alola e vai deportar todos os alolan forms?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:59