atenção : eu não sei se esse tópico ficaria bom na seção espaço cultural ou aqui, bem se a moderação não gostar pode trocar (mas eu acho que aqui terá mais visibilidade).
oi pessoal como muitos devem saber a panini vai começar a publicar ainda esse ano(infelizmente sem data ainda) esse manga que pra quem lê sabe que é uma coisa linda e sensacional de deus, começando pela saga black/white, um editor da revista disse que só irá publicar o inicio da saga(a partir de red,green,blue) dependendo da recepção do mesmo.
bem vou postar aqui algumas curiosidades:
uma das várias coisas que tornam esse manga awesome é a importância absurda que o autor dá a detalhes, aqui não acontece como a ''pokébola GS'' no anime vários detalhes, personagens e pontas soltas deixadas para trás sempre acabam voltando no futuro de uma forma ou outra nem que leve milhares de capítulos e além do mais o manga tem teasers de várias coisas que só acabam aparecendo no futuro, eu não sei se o kusaka (autor do manga)possui algum envolvimento direto com os produtores dos games mas vamos lá:
.na saga RGB temos alguns teasers para ho-oh no passado de blue(a garota)como no anime por exemplo.
.acontece um torneio envolvendo vários leaders de ginásio como no world tournament de black/white 2
.aqui o fato do silver ser filho do giovanni é bem explicito, bem antes de ser de fato confirmado em heartgold/soulsilver .
entre várias outras coisas...
oi pessoal como muitos devem saber a panini vai começar a publicar ainda esse ano(infelizmente sem data ainda) esse manga que pra quem lê sabe que é uma coisa linda e sensacional de deus, começando pela saga black/white, um editor da revista disse que só irá publicar o inicio da saga(a partir de red,green,blue) dependendo da recepção do mesmo.
bem vou postar aqui algumas curiosidades:
uma das várias coisas que tornam esse manga awesome é a importância absurda que o autor dá a detalhes, aqui não acontece como a ''pokébola GS'' no anime vários detalhes, personagens e pontas soltas deixadas para trás sempre acabam voltando no futuro de uma forma ou outra nem que leve milhares de capítulos e além do mais o manga tem teasers de várias coisas que só acabam aparecendo no futuro, eu não sei se o kusaka (autor do manga)possui algum envolvimento direto com os produtores dos games mas vamos lá:
.na saga RGB temos alguns teasers para ho-oh no passado de blue(a garota)como no anime por exemplo.
.acontece um torneio envolvendo vários leaders de ginásio como no world tournament de black/white 2
.aqui o fato do silver ser filho do giovanni é bem explicito, bem antes de ser de fato confirmado em heartgold/soulsilver .
entre várias outras coisas...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya