Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Quecky13
Nepu
hayt
Tatical
VirtualBoy
Ryuuma
Sanksuel
Zerok
TextoJr.
BoBzitoxD
Robert Prado
Julio Cesar Madeira
anmani
Hoshi no Kirby
Guerreiro Spiral
Afrojin
Legendy
TwinleafBoy
Furry Heterophobia
CarretaFuracão
Schweppes
Spider-Phoenix
Shaya
EtheusM
Shiny
Rener Nobre
Gabriek
Mazza
Mokona
Crash10
JP
fernandomfrs
Ismatash
Huligi
oiluJCezar
Ygor Salsa
Marcio1000
Brake
Mastxadows
megapikachu
Math_Geek
Lucas_XY
Smol
Chazzy
ExtremeZelda
Silver Snivy
Sheik
Nan Gamer
Zuado Pela Vida
ari789
Jorge Yorae
MikaelJMuller
nicofontoura
Harry71
Guilherme Alves
tiagomtcardoso
LepesqueurSquare
Kanda Luna
Benji
Yagosbl
TsHm and PM!
Ben_Thousand
Andy
thi-bone
Fujoxas
Lucasmon
CharizardxMega
AlienZ
ben1000
Kenny²
Diogo Almeida
Ryo
Yuri92
77 participantes

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 28 maio 2016, 17:45

    Lucas_XY escreveu:Alan na liga, já venceu.

    Tá aí o novo Paul do Ash, ambos até usam roupas trevosas, que coincidência.
    capaz do carinha de cabelo verde tirar o ash da liga,ou o alan.
    Porem eu acho que o Alan é mais provável,ja que ele esta em um nivel muito alto,e se ele simplesmente ganhar facilmente do ash com o charizard dele,eu nem vou achar estranho
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 28 maio 2016, 18:05

    Brake escreveu:
    Episode 929: Mega Sceptile VS Raichu! Eu Ganhei Alguma Experiência!! (07 de Julho)


    Deixa eu tentar entender...

    De quem é esse Raichu?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 28 maio 2016, 18:07

    Se me lembro bem Alan já disse que não tem o minimo interesse na liga, se ele participar mesmo é certo um envolvimento da Team Flame na liga. Espero que esse liga seja longa e deliciosa como foi a DP afinal ainda falta muuuuuitos episódios ainda até o lançamento de Sun e Moon.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 28 maio 2016, 19:03

    Ash tinha que usar o Mega Heracross.  bounce

    Mas, esse loser vai com um time fraco contra um monte de megas e vai levar uma surra.
    O animal só tem pokemon voador. Só faltava trazer de volta o Charizard, ai ficaria com 4. =P
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Brake Sáb 28 maio 2016, 19:20

    H.B.Pyro escreveu:Deixa eu tentar entender...

    De quem é esse Raichu?
    Do Tierno, ele tinha um Raichu se não me engano.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 28 maio 2016, 19:23

    Brake escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Deixa eu tentar entender...

    De quem é esse Raichu?
    Do Tierno, ele tinha um Raichu se não me engano.

    Ah, ta.

    Por um momento achei que o Ash e o Pikachu finalmente decidiram "Evoluir".
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Math_Geek Sáb 28 maio 2016, 19:29

    H.B.Pyro escreveu:
    Brake escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Deixa eu tentar entender...

    De quem é esse Raichu?
    Do Tierno, ele tinha um Raichu se não me engano.

    Ah, ta.

    Por um momento achei que o Ash e o Pikachu finalmente decidiram "Evoluir".
    ele vai vencer a Liga e casar com a menina lá antes disso acontecer -q
    TwinleafBoy
    TwinleafBoy
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 20 Empty [Anime] Dublado ou legendado?

    Mensagem por TwinleafBoy Sáb 28 maio 2016, 22:44

    Voces preferem ver dublado ou legendado? eu fico dividido, na internet os dublados tem a maior qualidade de videos ( pelo menos as temporadas e filmes passados como Advanced e Diamond/Pearl) mas a legendado da pra ter uma melhor noção da voz dos personagens alem do mais os nomes dos ataques em inglês na legenda é bem melhor!  

    ( se alguém souber um site com a qualidade de pokemon legendado alta passe aqui pros abiguinhos )
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Math_Geek Sáb 28 maio 2016, 22:50

    eu não acompanho, mas se fosse para ver tudo de novo veria as temporadas até antes da best wishes dublado (até por ser mais fácil de encontrar), e a partir dessa legendado (porque é mais fácil encontrar, também). Sou preguiçoso demais para ficar procurando e ver tudo dublado ou tudo legendado
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 28 maio 2016, 22:51

    Tem melhor qualidade não Jão. Dublado é péssimo, cheio de censura, com coisas sem sentido (Iris e o Pokémon Água e Fogo é um exemplo), além de uma penca de coisa que se eu postasse tudo aqui daria uma Bíblia. Dê uma olhada na Bruthais Fansub que eles legendam Pokémon de uma forma perfeita e os episódios em uma fucking qualidade.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Chazzy Sáb 28 maio 2016, 22:52

    Legendado sempre aqui, acho muito melhor, mas vai do gosto da pessoa...

    O melhor Fansub pra Pokémon é esse: http://www.bruthais-fansub.net/portal/

    Eles demoram pra lançar os episódios, mas é sempre com muita qualidade.

    Eles começaram a legendar Digimon recentemente também, que eu particularmente acho um Anime bem melhor que Poké.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Brake Sáb 28 maio 2016, 22:58

    Legendado, sem dúvidas. Dublado só mesmo para as temporadas mais antigonas, mas até assisti um pouco de Advanced Generation que é mais antiga pela Bruthais com legendas e ainda assim é muito bom. Então, veja os dois e decida o que acha melhor para você.
    TwinleafBoy
    TwinleafBoy
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por TwinleafBoy Sáb 28 maio 2016, 23:09

    Brake escreveu:
    Legendado, sem dúvidas. Dublado só mesmo para as temporadas mais antigonas, mas até assisti um pouco de Advanced Generation que é mais antiga pela Bruthais com legendas e ainda assim é muito bom. Então, veja os dois e decida o que acha melhor para você.
    Queria ver justamente a Advanced , mas agora que eu vi eles estão lançando ainda D:
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Brake Sáb 28 maio 2016, 23:11

    TwinleafBoy escreveu:Queria ver justamente a Advanced , mas agora que eu vi eles estão lançando ainda D:
    Sim, a Bruthais é um pouco lenta mesmo. Mas, sem dúvida, é a fansub que tem melhor qualidade na legenda, vale muito a pena esperar. =D
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por ari789 Sáb 28 maio 2016, 23:39

    Dublado, bem que podiam fazer um tópico sobre Animes em Geral dublado ou legendado, sem ser Pokemon, vejo muita gente chata quê se acha superior por ver legendado e esquece que alguns animes legais como Dragon Ball Z e Nanatsu no Taizai são ótimos dublado ( talvez até melhor que o original )

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Anime/Manga - Página 20 Empty Re: [Discussão] Pokémon Anime/Manga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 16:12