Leia minha assinatura por favorNPower escreveu:Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçeresh escreveu:"Eu não jogo/curto o game, mas respeite né, não precisa de tanto butthurt porque o cara falou mal da nintendo."Rafaa. escreveu:resh escreveu:E não é só porque vcs gostam que é bom tbm. Parem de ser fanboysRafaa. escreveu:resh escreveu:Não deixa de ser ruimNPower escreveu:resh escreveu:O jogo é uma m*** de qualquer maneira mesmoO jogo não é simplesmente "bloquinhos casinha uhuruurhruhruhr". O jogo já foi usado em escola, incentiva a criatividade e além do mais é um fodendo Sandbox. A liberdade que o jogo te dá é incrível, você pode construir de uma estação espacial a uma cidade inteira. O jogo é tão livre que já foi construído um computador dentro do próprio jogo.
Não é porque você não gosta, que é ruim. Para de ser ignorante.
Por que você quotou só metade da minha msg ? Não quotou a parte que eu disse que não curto o jogo ?
p*** que pariu, você é desprezível ASHFSAIUFHSIAUFHSAI
Eu não dei "butthurt"(seja lá o que seja isso) em ninguem que falou mal da nintnedo, então achei que isso não foi pra mim
Voçe me acha desprezível? Que pena, eu gostei de você
+42
resh
Ryuuma
Zenak0
lpslucasps
Sonic Salies
ベ リ ス
Freak
Chazzy
Kenny²
Linkdb
ノイズ
Rafos
AlienZ
Ulukai
Wasted
MaxRodrigues
King
RicardoGuedes
NPower
El Buga
ErickGamer
Alteisen
Nan Gamer
Kantus88
Visionnaire
Vinicius Augusto
justiceiro
Omnimon
JonathanAlis
EduFanaia
Robert Prado
Shiny
Pires
majora_lyon
ExtremeZelda
Lauro
Iury Souza
Leonardorag1
TheNerdBR
Alejandro_
Luiz.sss
TheIIISon
46 participantes
Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº76
Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº77
Talvez ele estava triste porque ele viu o Creeper. Aí ficou meio chateado e resolveu tentar zoar a Nintendo. .-.
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº78
Pelo jeito, os alertas vão ter que começar a rolar, né? Já falei para seguirem o assunto do tópico, cacete.
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº79
El Buga escreveu:Quando fizerem um computador inteiro dentro da pocket edition, com memória e processador funcionais, me avise.The King Of Red Lions escreveu:Usando a Versão pra tablets, como exemplo.
Contém mundos infinitos;
Quase todos biomas da 1.7.2;
Multiplayer Local e online;
E o X da questão é: Dá pra fazer tudo que tu faz no minecraft pra pc em um minecraft de console, ué. Se quiser construir uma torre Eifell tu pode fazer isso no minecraft de pc. Você pode jogar com amigos no minecraft de pc e de consoles. Você pode explorar um mundo, e tem a MESMA liberdade nos consoles. LOL, né.
E engraçado como você só menciona a versão pra tablets e ignora a de consoles, que é a que chegaria ao Wii U caso fosse produzida. "LOL, né."Se não vier vai ser pela estupidez do nosso amigo Notch, porque a Nintendo já demonstrou interesse em correr atrás disso.The King Of Red Lions escreveu:Esse slogan não deixa de ser verdade. O jogo faz falta E ;sim, não está apenas no Wii U, porque só falta sair pra calculadoras.
Ou seja, ficar repetindo a esmo esse slogan não só é inoportuno como também é offtopic.
Então, vamos falar das versões de consoles, afinal. Nunca joguei NENHUMA versão de console, então de repente eu posso estar errado. Pelo que eu sei, não há mundos infinitos; mas vamos parar e pensar: A Mojang Sempre foi lerda pra fazer as coisas. *Aqui eu uso a edição pra tablets como exemplo, mas leia, é importante* A Edição pra tablets, por exemplo, era um cu. começou sendo algo extremamente limitado; com modo criativo apenas e uns 20 blocos. Aí eles foram atualizando o game e ele está sendo o que é hoje. Já citei ali como o game está, está extremamente robusto e quase igual á versão de pc, com mundos infinitos. Porque eu falo isso? porque vai que de repente surja uma grande atualização que corrija os defeitos da versão de consoles? Vai saber, né? Então, sobre o "computador funcional" Tem que ser um computador mesmo? porque é isso que eu tenho pra mostrar aqui:
(Eu sei que esse mapa é verdadeiro pois já joguei nele.)
Essa imagem está na página do jogo na Google Play, se não me engano. É verídico, né?
E pra finalizar, aqui você pode ver uma impressionante cidade feita no xbox 360 e com um port sendo feito pra ps3.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº80
Melhor biblioteca da geração é do WiiU, tem muita gente forçando demais a barra e subestimando o console.
Iury Souza- Membro Nv.2
- Mensagem nº81
Simplesmente o cara não tinha NADA pra fazer e disparou essa intriga sem embasamento da realidade. Parece criança quando contrariada.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº82
Alguém aqui já usou twitter? Facebook? Alguma rede social? Nunca fizeram uma brincadeira nelas? Ou vocês auditoram tudo o que soltam nas suas contas sociais?
Pelo amor de Deus, pessoas. Basta o cara fazer uma piadinha de 140 caracteres no twitter pessoal dele para ser taxado de attention whore. Pelo jeito entrar no mercado de desenvolvimento de jogos é um convite para receber hostilidade gratuita de estranhos - vide o que aconteceu com Phil Fish.
E não, nem de longe isso é um caso de PR ruim. Isso é um caso de jornalismo escroto e leitores que alimentam essa escrotice dando proporções inimagináveis ao que um cara fala em suas contas pessoais.
Pelo amor de Deus, pessoas. Basta o cara fazer uma piadinha de 140 caracteres no twitter pessoal dele para ser taxado de attention whore. Pelo jeito entrar no mercado de desenvolvimento de jogos é um convite para receber hostilidade gratuita de estranhos - vide o que aconteceu com Phil Fish.
E não, nem de longe isso é um caso de PR ruim. Isso é um caso de jornalismo escroto e leitores que alimentam essa escrotice dando proporções inimagináveis ao que um cara fala em suas contas pessoais.
Freak- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº83
Jogando m*** no ventilador
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº84
Attwhores gonna attwhorizar.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº85
Até que demorou bastante (6 páginas) pra aparecer alguém pra defender essa atitude retardada do sr. Notch.
Estamos progredindo.
Estamos progredindo.
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº86
Legal fera. Faz um jogo que realmente vale a pena, depois vem falar m***.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº87
Opa, a carapuça aqui serviu, então, se não se importa...El Buga escreveu:Até que demorou bastante (6 páginas) pra aparecer alguém pra defender essa atitude retardada do sr. Notch.
Estamos progredindo.
Não disse que a atitude dele é correta. Disse que é irrelevante. É o tipo de coisa que só é comentado por causa de escrotice jornalística e leitores que alimentam esse ciclo. Não é muito diferente do que uma revista Caras ou Capricho faz com personalidades teen, caçando declarações que confirmem pré-concepcões ou polêmicas do povão - com a diferença que devs indies sequer são culturalmente importantes, são subculturalmente importantes.
Retardadice é xingar alguém que sequer se conhece por causa de uma piadinha em conta pessoal de uma rede social dirigida a um produto eletrônico.
Zenak0- Membro Nv.21
- Mensagem nº88
Galera, offtopic:
Para quem tem interesse em partidas competitivas no Pokémon XY fiz um tópico organizado para agendar! Dem uma olhada no Clube de Batalhas Pokémon!
Para quem tem interesse em partidas competitivas no Pokémon XY fiz um tópico organizado para agendar! Dem uma olhada no Clube de Batalhas Pokémon!
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº89
lpslucasps escreveu:
Retardadice é xingar alguém que sequer se conhece por causa de uma piadinha em conta pessoal de uma rede social dirigida a um produto eletrônico.
This.
Povo fica sentido com qualquer coisinha.
Todo esse rage só ajuda a reforçar que o que cara falou faz sentido, afinal, pra ficar afetado com algo que não lhe fere? Quem reclama da frase do cara é porque acha que tem sentido no que ele fala, só pode...
Não ligo pro que falam do Wii U ter poucos jogos (afinal, eu jogo pouco mesmo), mas é engraçado ver alguém falando isso por ai, porque deixa um monte de gente que quer jogar 3rd inferiores no Wii U putinhos.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº90
Quase escorreu uma lágrima aqui dps de ler isso, cade a opção de karmar 2 vezes?Ryuuma escreveu:lpslucasps escreveu:
This.
Povo fica sentido com qualquer coisinha.
Todo esse rage só ajuda a reforçar que o que cara falou faz sentido, afinal, pra ficar afetado com algo que não lhe fere? Quem reclama da frase do cara é porque acha que tem sentido no que ele fala, só pode...
Não ligo pro que falam do Wii U ter poucos jogos (afinal, eu jogo pouco mesmo), mas é engraçado ver alguém falando isso por ai, porque deixa um monte de gente que quer jogar 3rd inferiores no Wii U putinhos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya