Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
resh
Ryuuma
Zenak0
lpslucasps
Sonic Salies
ベ リ ス
Freak
Chazzy
Kenny²
Linkdb
ノイズ
Rafos
AlienZ
Ulukai
Wasted
MaxRodrigues
King
RicardoGuedes
NPower
El Buga
ErickGamer
Alteisen
Nan Gamer
Kantus88
Visionnaire
Vinicius Augusto
justiceiro
Omnimon
JonathanAlis
EduFanaia
Robert Prado
Shiny
Pires
majora_lyon
ExtremeZelda
Lauro
Iury Souza
Leonardorag1
TheNerdBR
Alejandro_
Luiz.sss
TheIIISon
46 participantes

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 3 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por El Buga Sex 15 Ago 2014, 01:38

    JonathanAlis escreveu:Ou é rico.
    Bom... Na minha terra alguém que compra um videogame que não tem nada que lhe interesse é burro, mesmo. :v

    Mas, o dinheiro não é meu, então que se dane. Razz
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 3 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por JonathanAlis Sex 15 Ago 2014, 01:42

    Se eu fosse rico, o console podia ter 1 jogo só que me interessa, eu o compraria.
    No caso, o wii U tem 2 que interessam a ele. E pelo q minecraft está vendendo, ele deve estar podre de rico.

    Então, não vejo incoerência aí.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 3 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por El Buga Sex 15 Ago 2014, 01:54

    JonathanAlis escreveu:Se eu fosse rico, o console podia ter 1 jogo só que me interessa, eu o compraria.
    No caso, o wii U tem 2 que interessam a ele. E pelo q minecraft está vendendo, ele deve estar podre de rico.

    Então, não vejo incoerência aí.
    Não concordo, e eu provavelmente não compraria algo assim nem se fosse rico, não gosto de coisa inútil ocupando espaço. Mas talvez seja o caso dele.

    No entanto, isso não justifica depois de comprar ficar "herp derp 2 jogos" no twitter. Não é possível que ele não sabia o que estava comprando.

    Enfim, só quer aparecer mesmo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 3 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por JonathanAlis Sex 15 Ago 2014, 01:58

    Sim, como disse, o que torna ele babaca é o que ele falou no twitter, não o fato dele ter comprado o wii U por só 2 jogos.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 3 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por Omnimon Sex 15 Ago 2014, 01:59

    Iury Souza escreveu:Devo ser o único anormal a achar Minecraft um dos troços mais chatos já criados pela indústria de games.

    Somos 2 anormais então simplesmente esse jogo n consngue me atrair em nada, poderia ter ele em qualquer plataforma que ele ja foi lançado, mas n vejo o por que de gastar meu $ em um joguinho de ficar criando coisas com blocos.

    @topico

    E parem de falar mau da Sony se não tem gente que ira morrer do coração e vocês irão ficar com a consciência pesada depois em  Very Happy.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 3 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por justiceiro Sex 15 Ago 2014, 02:38

    Enquanto ele espera, ele podia aproveitar e jogar um pouco de Minecraft na máquina pra ver como ficou o port do Wi- Não, pera!
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 3 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por Vinicius Augusto Sex 15 Ago 2014, 05:33

    Na sinceridade , se ele tivesse comprado o console no começo da vida e agora está reclamando eu até entederia ele

    mas se não , tá pagando de babaca

    Shiny escreveu:"2 jogos" disse o cara que vive de um só jogo.
    Exatamente o que eu pensei , sério
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 3 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por Visionnaire Sex 15 Ago 2014, 07:20

    Eis o que o ócio é capaz de fazer com a mente das pessoas.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 3 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por Kantus88 Sex 15 Ago 2014, 08:07

    Eu tenho 8 jogos de Wii U e estou louco para comprar o segundo.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 3 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por AlienZ Sex 15 Ago 2014, 08:29

    Não sabia que o asshole's pill fisher tinha um amigo.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 3 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por Nan Gamer Sex 15 Ago 2014, 09:07

    Um mané. Simplesmente isso.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 3 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por Alteisen Sex 15 Ago 2014, 09:17

    É triste, mas esse jogo é mais um Only not in WiiU.
    ErickGamer
    ErickGamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 103

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 3 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por ErickGamer Sex 15 Ago 2014, 10:01

    Simplesmente patético essa atitude, o jogo dele está indo tão bem e ele vem com essas palhaçadas sem noção, simplesmente patético.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 3 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por Convidado Sex 15 Ago 2014, 11:59

    "mimimimimi eu criei Minecraft e quero que ele saia no WiiU ... como? não querem ele lá?... vou xingar muito no twitter", pvr né.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 3 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por El Buga Sex 15 Ago 2014, 12:34

    Alteisen escreveu:É triste, mas esse jogo é mais um Only not in WiiU.
    Se for pra trazer a versão absurdamente capada dos consoles, melhor que nem venha mesmo.

    Aquilo ali é só uma amostra paga do jogo.

    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 3 10299183_10152395270096308_743220789706821188_n

    Conteúdo patrocinado


    Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter. - Página 3 Empty Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 10:07