Não deixa de ser ruimNPower escreveu:resh escreveu:O jogo é uma m*** de qualquer maneira mesmoO jogo não é simplesmente "bloquinhos casinha uhuruurhruhruhr". O jogo já foi usado em escola, incentiva a criatividade e além do mais é um fodendo Sandbox. A liberdade que o jogo te dá é incrível, você pode construir de uma estação espacial a uma cidade inteira. O jogo é tão livre que já foi construído um computador dentro do próprio jogo.
+42
resh
Ryuuma
Zenak0
lpslucasps
Sonic Salies
ベ リ ス
Freak
Chazzy
Kenny²
Linkdb
ノイズ
Rafos
AlienZ
Ulukai
Wasted
MaxRodrigues
King
RicardoGuedes
NPower
El Buga
ErickGamer
Alteisen
Nan Gamer
Kantus88
Visionnaire
Vinicius Augusto
justiceiro
Omnimon
JonathanAlis
EduFanaia
Robert Prado
Shiny
Pires
majora_lyon
ExtremeZelda
Lauro
Iury Souza
Leonardorag1
TheNerdBR
Alejandro_
Luiz.sss
TheIIISon
46 participantes
Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: Criador de Minecraft alfineta Wii U em seu Twitter.
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº62
resh escreveu:Não deixa de ser ruimNPower escreveu:resh escreveu:O jogo é uma m*** de qualquer maneira mesmoO jogo não é simplesmente "bloquinhos casinha uhuruurhruhruhr". O jogo já foi usado em escola, incentiva a criatividade e além do mais é um fodendo Sandbox. A liberdade que o jogo te dá é incrível, você pode construir de uma estação espacial a uma cidade inteira. O jogo é tão livre que já foi construído um computador dentro do próprio jogo.
Não é porque você não gosta, que é ruim. Para de ser ignorante.
Eu não jogo/curto o game, mas respeite né, não precisa de tanto butthurt porque o cara falou mal da nintendo.
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº63
Ter o segundo jogo mais vendido da história não justifica arrogância doentia desse cara,o maluco parece ter mais ego do que o phill fisher. Galera acha que só porque o cara fez um jogo que vendeu um monte ele merece ser protegido das críticas.
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº64
AlienZ escreveu:Ter o segundo jogo mais vendido da história não justifica arrogância doentia desse cara,o maluco parece ter mais ego do que o phill fisher. Galera acha que só porque o cara fez um jogo que vendeu um monte ele merece ser protegido das críticas.
De forma alguma as vendas dele justificam a atitude do ser.
Assim como as declarações (infelizes) dele sobre a Nintendo não justificam criticar o jogo que ele criou ou desrespeitá-la.
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
Ulukai escreveu:AlienZ escreveu:Ter o segundo jogo mais vendido da história não justifica arrogância doentia desse cara,o maluco parece ter mais ego do que o phill fisher. Galera acha que só porque o cara fez um jogo que vendeu um monte ele merece ser protegido das críticas.
De forma alguma as vendas dele justificam a atitude do ser.
Assim como as declarações (infelizes) dele sobre a Nintendo não justificam criticar o jogo que ele criou ou desrespeitá-la.
Entendi mal então,e concordo,o jogo não tem nada haver com o cara,até porque há muito tempo ele parou de trabalhar pra virar um vagabundo achando que é o cara mais importante da história dos games,nem meras atualizações de minecraft ele ajuda no trabalho,a realidade é que esse cara só teve influencia em minecraft no começo,porem as pessoas continuam aplaudindo as novas atualizações achando que ele que está trabalhando nelas,enquanto ele está na realidade no twitter falando besteiras ,isso só aumenta mais ainda o ego dele.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
E não é só porque vcs gostam que é bom tbm. Parem de ser fanboysRafaa. escreveu:resh escreveu:Não deixa de ser ruimNPower escreveu:resh escreveu:O jogo é uma m*** de qualquer maneira mesmoO jogo não é simplesmente "bloquinhos casinha uhuruurhruhruhr". O jogo já foi usado em escola, incentiva a criatividade e além do mais é um fodendo Sandbox. A liberdade que o jogo te dá é incrível, você pode construir de uma estação espacial a uma cidade inteira. O jogo é tão livre que já foi construído um computador dentro do próprio jogo.
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
resh escreveu:E não é só porque vcs gostam que é bom tbm. Parem de ser fanboysRafaa. escreveu:resh escreveu:Não deixa de ser ruimNPower escreveu:resh escreveu:O jogo é uma m*** de qualquer maneira mesmoO jogo não é simplesmente "bloquinhos casinha uhuruurhruhruhr". O jogo já foi usado em escola, incentiva a criatividade e além do mais é um fodendo Sandbox. A liberdade que o jogo te dá é incrível, você pode construir de uma estação espacial a uma cidade inteira. O jogo é tão livre que já foi construído um computador dentro do próprio jogo.
Por que você quotou só metade da minha msg ? Não quotou a parte que eu disse que não curto o jogo ?
p*** que pariu, você é desprezível ASHFSAIUFHSIAUFHSAI
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº68
"Eu não jogo/curto o game, mas respeite né, não precisa de tanto butthurt porque o cara falou mal da nintendo."Rafaa. escreveu:resh escreveu:E não é só porque vcs gostam que é bom tbm. Parem de ser fanboysRafaa. escreveu:resh escreveu:Não deixa de ser ruimNPower escreveu:resh escreveu:O jogo é uma m*** de qualquer maneira mesmoO jogo não é simplesmente "bloquinhos casinha uhuruurhruhruhr". O jogo já foi usado em escola, incentiva a criatividade e além do mais é um fodendo Sandbox. A liberdade que o jogo te dá é incrível, você pode construir de uma estação espacial a uma cidade inteira. O jogo é tão livre que já foi construído um computador dentro do próprio jogo.
Por que você quotou só metade da minha msg ? Não quotou a parte que eu disse que não curto o jogo ?
Eu não dei "butthurt"(seja lá o que seja isso) em ninguem que falou mal da nintnedo, então achei que isso não foi pra mim
Voçe me acha desprezível? Que pena, eu gostei de você
Última edição por resh em Sex 15 Ago 2014, 20:12, editado 1 vez(es)
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº69
resh escreveu:E não é só porque vcs gostam que é bom tbm. Parem de ser fanboysRafaa. escreveu:resh escreveu:Não deixa de ser ruimNPower escreveu:resh escreveu:O jogo é uma m*** de qualquer maneira mesmoO jogo não é simplesmente "bloquinhos casinha uhuruurhruhruhr". O jogo já foi usado em escola, incentiva a criatividade e além do mais é um fodendo Sandbox. A liberdade que o jogo te dá é incrível, você pode construir de uma estação espacial a uma cidade inteira. O jogo é tão livre que já foi construído um computador dentro do próprio jogo.
Aonde ele está sendo fanboy? Ele apenas comentou que o jogo não vai ser ruim só porque você não gosta.
Vocês andam generalizando demais a palavra fanboy. Qualquer sinônimo de gostar ao menos um pouco de alguma coisa já é resultado de ser "fanboy huehue". Pelo amor de Deus...
Enfim, parem com a discussão de vocês ae. O motivo já está sendo bem banal, por sinal.
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº70
resh escreveu:"Eu não jogo/curto o game, mas respeite né, não precisa de tanto butthurt porque o cara falou mal da nintendo."Rafaa. escreveu:resh escreveu:E não é só porque vcs gostam que é bom tbm. Parem de ser fanboysRafaa. escreveu:resh escreveu:Não deixa de ser ruimNPower escreveu:resh escreveu:O jogo é uma m*** de qualquer maneira mesmoO jogo não é simplesmente "bloquinhos casinha uhuruurhruhruhr". O jogo já foi usado em escola, incentiva a criatividade e além do mais é um fodendo Sandbox. A liberdade que o jogo te dá é incrível, você pode construir de uma estação espacial a uma cidade inteira. O jogo é tão livre que já foi construído um computador dentro do próprio jogo.
Eu não dei "butthurt"(seja lá o que seja isso) em ninguem que falou mal da nintnedo, então achei que isso não foi pra mim
Vome me acha desprezível? Que pena, eu gostei de você
Isso me parece um butthurt muito grande ->
Mas enfim, né, acho que isso já deu o que tinha de dar.resh escreveu:O jogo é uma m*** de qualquer maneira mesmo
Ah, btw ->
Deve ser porque eu exalo simpatia.resh escreveu:Vome me acha desprezível? Que pena, eu gostei de você
@Kenny²;
Me deixa conversar em paz ;w;
Última edição por Rafaa. em Sex 15 Ago 2014, 20:20, editado 1 vez(es)
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº71
Rafaa. escreveu:
@Kenny²;
Me deixa em paz ;w;
:c
Bom, continuem com o assunto do tópico, pfv.
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº72
Kenny² escreveu:Rafaa. escreveu:
@Kenny²;
Me deixa conversar* em paz ;w;
:c
Bom, continuem com o assunto do tópico, pfv.
Eu corrigi ali. Midisgupi tava nervouser
@On topic;
O cara é só mais um babca, então w/e, não sei porque ligar tanto pra isso na real. Se não gerasse tanto discussão em volta disso, talvez fosse menos comum atitudes assim cx
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº73
Entrei no tópico pra ver o mimimi dos recalcados, mas a piada que o cara fez foi inesperada
Vamos la pessoal, foi inteligente.
E provavelmente ele fez isso porque deve ter tentado negociar com a Nintendo pra lançar Minecraft no Wii U e não conseguiu permissão ou algo do tipo. Ele não faria algo desse tipo antes de abordar a empresa tentando publicar seu jogo. C'mom guys, é o cara que criou Minecraft, ele está bem longe de ser burro.
Minecraft é o segundo jogo mais vendido da história, perdendo apenas pra Wii Sports. Mas vamos considerar que ao passo que Wii Sports é um jogo de bundle, Minecraft é um jogo originalmente de PC, ou seja, muita gente tem e joga, mas não comprou.
Minecraft sozinho vendeu mais que muito videogame por ai....
Vamos la pessoal, foi inteligente.
E provavelmente ele fez isso porque deve ter tentado negociar com a Nintendo pra lançar Minecraft no Wii U e não conseguiu permissão ou algo do tipo. Ele não faria algo desse tipo antes de abordar a empresa tentando publicar seu jogo. C'mom guys, é o cara que criou Minecraft, ele está bem longe de ser burro.
Leonardorag1 escreveu:Esse cará crio quais jogos alem do minecraft?
Minecraft é o segundo jogo mais vendido da história, perdendo apenas pra Wii Sports. Mas vamos considerar que ao passo que Wii Sports é um jogo de bundle, Minecraft é um jogo originalmente de PC, ou seja, muita gente tem e joga, mas não comprou.
Minecraft sozinho vendeu mais que muito videogame por ai....
Última edição por Ryuuma em Sex 15 Ago 2014, 20:41, editado 2 vez(es)
ノイズ- Veterano Nv.7
- Mensagem nº74
amogo resh, cara, companheiro, tipo, se o joguinhu fosse tao bosta quanto vc diz, ele nao teria vendido para *** e deixado o gordinho rico e felizinho
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº75
Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçe Voçeresh escreveu:"Eu não jogo/curto o game, mas respeite né, não precisa de tanto butthurt porque o cara falou mal da nintendo."Rafaa. escreveu:resh escreveu:E não é só porque vcs gostam que é bom tbm. Parem de ser fanboysRafaa. escreveu:resh escreveu:Não deixa de ser ruimNPower escreveu:resh escreveu:O jogo é uma m*** de qualquer maneira mesmoO jogo não é simplesmente "bloquinhos casinha uhuruurhruhruhr". O jogo já foi usado em escola, incentiva a criatividade e além do mais é um fodendo Sandbox. A liberdade que o jogo te dá é incrível, você pode construir de uma estação espacial a uma cidade inteira. O jogo é tão livre que já foi construído um computador dentro do próprio jogo.
Voçe me acha desprezível? Que pena, eu gostei de você
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya