Grant Kirkhope era um dos compositores que trabalhavam na Rare. Ele esteve envolvido em vários grandes títulos da saudosa empresa na época do bom e velho Nintendo 64 como GoldenEye 007, Perfect Dark e Banjo-Kazooie. Em uma recente entrevista ao Game Grumps, Kirkhope afirmou que gostaria de reunir os ex-funcionários da Rare e produzir Banjo 3 para Wii U.
(http://www.nintendoblast.com.br/2013/03/compositor-de-banjo-kazooie-gostaria-de.html)
Após me animar com a notícia, devido ao interesse da parte de Kirkhope em realizar tal sonho de qualquer fã da série, lhe enviei dois tweets afim de perguntar sobre rumores (Julho de 2012) da Nintendo comprar os direitos da série e de elogiá-lo pelas belas composições musicais.
As perguntas foram respondidas no mesmo dia e de forma bem direta, haha:
- @grantkirkhope The rumors of Nintendo is trying to buy BanjoKazooie IPs back are true? Can we expect something on E3 this year..?
- @lucasldhidalgo
Seriously doubt it
-> Os rumores da Nintendo estar tentando comprar os direitos de BanjoKazooie de volta são verdadeiros? Podemos esperar algo na E3 deste ano?
-> Duvido seriamente.
- @grantkirkhope And I just LOVE your amazing songs. They marked my life! Thanks =]
- @lucasldhidalgo
Thanks!
-> E eu simplesmente AMO suas músicas maravilhosas. Elas marcaram minha vida! obrigado =]
-> Obrigado!
Bom, fico feliz dele ter me respondido, mas triste dele duvidar seriamente da Nintendo ter comprado os direitos da série etc. O que não é surpreendente, já que se um dia isso acontecer, Kirkhope será contratado para se juntar ao time e compor novas melodias.
Espero que um dia a Nintendo consiga trazer Banjo e sua turma de volta aos seus consoles. E até outras séries espetaculares, como Conker.
É isso ;]
(http://www.nintendoblast.com.br/2013/03/compositor-de-banjo-kazooie-gostaria-de.html)
Após me animar com a notícia, devido ao interesse da parte de Kirkhope em realizar tal sonho de qualquer fã da série, lhe enviei dois tweets afim de perguntar sobre rumores (Julho de 2012) da Nintendo comprar os direitos da série e de elogiá-lo pelas belas composições musicais.
As perguntas foram respondidas no mesmo dia e de forma bem direta, haha:
- @grantkirkhope The rumors of Nintendo is trying to buy BanjoKazooie IPs back are true? Can we expect something on E3 this year..?
- @lucasldhidalgo
Seriously doubt it
-> Os rumores da Nintendo estar tentando comprar os direitos de BanjoKazooie de volta são verdadeiros? Podemos esperar algo na E3 deste ano?
-> Duvido seriamente.
- @grantkirkhope And I just LOVE your amazing songs. They marked my life! Thanks =]
- @lucasldhidalgo
Thanks!
-> E eu simplesmente AMO suas músicas maravilhosas. Elas marcaram minha vida! obrigado =]
-> Obrigado!
Bom, fico feliz dele ter me respondido, mas triste dele duvidar seriamente da Nintendo ter comprado os direitos da série etc. O que não é surpreendente, já que se um dia isso acontecer, Kirkhope será contratado para se juntar ao time e compor novas melodias.
Espero que um dia a Nintendo consiga trazer Banjo e sua turma de volta aos seus consoles. E até outras séries espetaculares, como Conker.
É isso ;]
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya