Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
DonVicker
Felipe JJ
marcio.kaled
MatheusLinsP
ERROR
Rafos
gamersvidrados
darkkong
KingJinjo
13 participantes

    Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter

    KingJinjo
    KingJinjo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 49

    Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter Empty Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter

    Mensagem por KingJinjo Seg 01 Abr 2013, 21:44

    Grant Kirkhope era um dos compositores que trabalhavam na Rare. Ele esteve envolvido em vários grandes títulos da saudosa empresa na época do bom e velho Nintendo 64 como GoldenEye 007, Perfect Dark e Banjo-Kazooie. Em uma recente entrevista ao Game Grumps, Kirkhope afirmou que gostaria de reunir os ex-funcionários da Rare e produzir Banjo 3 para Wii U.
    (http://www.nintendoblast.com.br/2013/03/compositor-de-banjo-kazooie-gostaria-de.html)

    Após me animar com a notícia, devido ao interesse da parte de Kirkhope em realizar tal sonho de qualquer fã da série, lhe enviei dois tweets afim de perguntar sobre rumores (Julho de 2012) da Nintendo comprar os direitos da série e de elogiá-lo pelas belas composições musicais.

    As perguntas foram respondidas no mesmo dia e de forma bem direta, haha:
    - @grantkirkhope The rumors of Nintendo is trying to buy BanjoKazooie IPs back are true? Can we expect something on E3 this year..?
    - @lucasldhidalgo
    Seriously doubt it


    -> Os rumores da Nintendo estar tentando comprar os direitos de BanjoKazooie de volta são verdadeiros? Podemos esperar algo na E3 deste ano?
    -> Duvido seriamente.

    - @grantkirkhope And I just LOVE your amazing songs. They marked my life! Thanks =]
    - @lucasldhidalgo
    Thanks!


    -> E eu simplesmente AMO suas músicas maravilhosas. Elas marcaram minha vida! obrigado =]
    -> Obrigado!

    Bom, fico feliz dele ter me respondido, mas triste dele duvidar seriamente da Nintendo ter comprado os direitos da série etc. O que não é surpreendente, já que se um dia isso acontecer, Kirkhope será contratado para se juntar ao time e compor novas melodias.
    Espero que um dia a Nintendo consiga trazer Banjo e sua turma de volta aos seus consoles. E até outras séries espetaculares, como Conker.

    É isso ;]
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter Empty Re: Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter

    Mensagem por darkkong Seg 01 Abr 2013, 21:46

    Cara que sorte
    Deve ser legal um cara que você admira te responder a uma pergunta =]
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter Empty Re: Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter

    Mensagem por gamersvidrados Ter 02 Abr 2013, 14:35

    Que sorte, deve ter sido legal...
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter Empty Re: Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter

    Mensagem por Rafos Ter 02 Abr 2013, 14:39

    Parabéns ai champs, nossa serio, muito legal isso. Tipo, te responderam. Daora hein.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter Empty Re: Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter

    Mensagem por ERROR Ter 02 Abr 2013, 14:40

    Problema não é a Nintendo querer comprar e sim a Microsoft querer vender.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter Empty Re: Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter

    Mensagem por MatheusLinsP Ter 02 Abr 2013, 14:43

    Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter 13488
    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter Empty Re: Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter

    Mensagem por marcio.kaled Ter 02 Abr 2013, 14:48

    Ele foi meio seco nas respostas, mas bom, pelo menos ele respondeu... tem uns que simplesmente ignoram hehehe

    É uma pena mesmo... eu era muito fã da série!
    KingJinjo
    KingJinjo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 49

    Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter Empty Re: Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter

    Mensagem por KingJinjo Ter 02 Abr 2013, 20:58

    Verdade, foi bem legal ter sido respondido!
    E foi meio seco mesmo.. muito direto, poderia ter feito uma frase maior né hahaha

    Enfim, achei interessante compartilhar pela informação sobre a franquia Banjo nos consoles Nintendo. =]
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter Empty Re: Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter

    Mensagem por Felipe JJ Ter 02 Abr 2013, 21:32

    Bom ele ter respondido, e não acho graça das pessoas que debocham. É interessante quando um ídolo de responde, te dá atenção.

    Quando eu consegui falar com o Yoshinori Ono da Capcom, fiquei bem feliz também, e ele foi bem simpático. Rç

    --------------------

    OT: É uma pena que a Nintendo não tenha comprado os direitos da série. Espero que algum dia consigam trazer de volta.
    DonVicker
    DonVicker
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 34

    Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter Empty Re: Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter

    Mensagem por DonVicker Sáb 06 Abr 2013, 17:35

    sei como se sente, colega.

    O grande Grant sempre publica remixes das musicas dele no facebook, e eu sempre baixo >.<
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter Empty Re: Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter

    Mensagem por Bruno Carvalho Sáb 06 Abr 2013, 18:00

    É bem chato ver que o cara que quer trazer a série de volta , está desacreditado na Nintendo; a Nintendo mesmo sempre disse que sempre ouvi os seus consumidores de forma atenciosa, seria mais fácil os jogadores mandarem uma carta direto para a Nintendo pedindo o apoio dela.
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter Empty Re: Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter

    Mensagem por patrick hipolito Sáb 06 Abr 2013, 23:05

    Po vei parabens mesmo mano,ctz deve ter sido bem bacana a sensaçao de alguem que vc e fan te responder.

    Deixa eu ti contar uma historinha........a muito tempo quando eu ainda tinha uma cabelera linda no top da minha head eu era super fan de uma garota,agente sempre andava junto brincava junto,eu sabia tudo dela,ae um dia eu mandei uma cartinha pra ela perguntando se ela queria namorar comigo........ja se passaram 22 anos e ate hj ela nao me respondeu......................tem gente que diz que eu cai na friendzone e ela ela n teve coragem de dizer.......o fato e que vc pelo menos sabe as respostas das suas perguntas....snif...snif...snif...parabens!!
    avatar
    Walter 007
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 13

    Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter Empty Re: Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter

    Mensagem por Walter 007 Dom 07 Abr 2013, 15:48

    A resposta dele foi curta, mas ele é muito bacana e atencioso No Facebook, sempre converso com ele, é um cara extremamente gentil... Poucas pessoas (que trabalham na área) são como ele. Wink
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter Empty Re: Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter

    Mensagem por nexard Dom 07 Abr 2013, 15:58

    Legal, deve ser bom uma pessoa que você admira te responder, mesmo com poucas palavras

    Conteúdo patrocinado


    Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter Empty Re: Compositor de Banjo-Kazooie me responde no twitter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 09:36