michelmdois escreveu: Chazzy escreveu: Omnimon escreveu:Rapaz qualquer hacker no mundo deve se acorda com tedio e pensar vou derrubar as redes da Sony, de tão fácil que é, fico admirado da Sony ter a cara de pau de cobrar por um serviço porco ao extremo.
Atacaram a Live também, que é o melhor serviço online de todos os consoles... tenso é essa demora pra ajeitar a situação.
Sim, mas que eu me lembre (me corrijam se eu estiver errado), essa é a primeira vez que a Live é atacada, e a MS normalizou a rede em um dia.
A Sony já deveria ter resolvido essa questão há muito tempo, porque não é normal um serviço online desse tamanho ser atacado e cair com tanta frequência.
Entrevista dada pelos Lizard Squad:
A segurança dos sistemas:
Quando perguntados sobre qual empresa era mais fácil de derrubar, a resposta foi imediata, a Microsoft.
Eles comentaram que a Sony tinha atualizado recentemente a sua segurança através de um novo sistema (que não foi mencionado) que levou um pouco de tempo para resolver, mas que a Microsoft tinha a segurança mais vulnerável.
Fonte de 25/12/2014
As duas redes principais cairam e não é a primeira vez que a Live sofre com este ataque.
O que me deixa P da vida, é que mesmo ambas caíram, mas a Rede da Sony demora muito mais para voltar a normalidade (embora a rede da Microsoft seja mais fácil de derrubar segundo os responsáveis).
Nan Gamer escreveu:A impressão que a Sony passa é que qualquer hacker de fundo de quintal a qualquer momento pode hackear a PSN..
PQP... O que precisará acontecer pra ela entrar de vez com um verdadeiro esquema de proteção que nos dê segurança e tranquilidade?
Nan, isso não é ataque Hacker e não interfere em nada na Segurança da rede. É ataque DDoS, que tem como objetivo tornar um servidor, um serviço ou uma infraestrutura indisponíveis ao sobrecarregar a largura banda do servidor ou fazer uso dos seus recursos até que estes se esgotem.
Durante um ataque DDoS, vários pedidos são enviados em simultâneo, a partir de vários pontos da internet. A intensidade deste "fogo cruzado" torna o serviço instável, ou pior,
indisponível.
Mas eu concordo contigo, a impressão que dá é essa mesmo e eu até reclamei no Blog da PlayStation sobre isso mesmo. É f0da pagarmos pelo Serviço e um bando de idiotas do nada decidem derrubar e conseguem. Cara, a Sony e a Microsoft tem que investir mais. A Microsoft em ser menos vulnerável e a Sony em normalizar o serviço mais rápido.
Eu não sou tão ligado em multiplayer, mas no PS4 nem ver os troféus é possível sem internet (no PS3 e Vita, dá pra visualizar off-line). É o cúmulo isso.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya