Eu tenho algumas duvidas antes de começar. 1- Pode utilizar pokemons dado ao jogador durante a historia do jogo? 2- Posso utilizar um mesmo pokemon para meu nuzlock?
+21
The Shiro
TheNerdBR
Takato
Andy
Lucasmon
ZoruaLink
Shiny
pikmin
Paper
Galcazara
Rener Nobre
GustavoYoKo
Felipe Fabricio
Lauro
Fujoxas
anmani
Math_Geek
Aeromyr
Yuri92
The Minish
Kenny²
25 participantes
[Concurso de Nuzlockes] Inscrições Abertas - Confira as regras, as premiações e como participar!
Shenu- Moderador
- Mensagem nº76
Re: [Concurso de Nuzlockes] Inscrições Abertas - Confira as regras, as premiações e como participar!
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº77
Re: [Concurso de Nuzlockes] Inscrições Abertas - Confira as regras, as premiações e como participar!
Shenu escreveu:Eu tenho algumas duvidas antes de começar. 1- Pode utilizar pokemons dado ao jogador durante a historia do jogo? 2- Posso utilizar um mesmo pokemon para meu nuzlock?
Sim.
E não pode utilizar pokemon repetidos, se foi isso que você perguntou. Na verdade, não entendi ao certo sua questão.
Shenu- Moderador
- Mensagem nº78
Lucasmon escreveu:Shenu escreveu:Eu tenho algumas duvidas antes de começar. 1- Pode utilizar pokemons dado ao jogador durante a historia do jogo? 2- Posso utilizar um mesmo pokemon para meu nuzlock?
Sim.
E não pode utilizar pokemon repetidos, se foi isso que você perguntou. Na verdade, não entendi ao certo sua questão.
Eu me referi ao pokemon onde será realizado o nuzlock e.e
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº79
ô, curinthiamon... você não respondeu minhas dúvidas lá atrás...
- Mensagem nº80
theshiro escreveu:Qual o principal motivo? E o "game over", propriamente dito, seria o recomeço do jogo?
Por preguiça mesmo. E game over = reiniciar a aventura, sim.
E ah, pode usar qualquer versão para o Nuzlocke, até hack, mesmo que alguem ja tenha escolhido.
Shenu- Moderador
- Mensagem nº81
Lucasmon escreveu:theshiro escreveu:Qual o principal motivo? E o "game over", propriamente dito, seria o recomeço do jogo?
Por preguiça mesmo. E game over = reiniciar a aventura, sim.
E ah, pode usar qualquer versão para o Nuzlocke, até hack, mesmo que alguem ja tenha escolhido.
Obrigado por tirar minhas duvidas -q
- Mensagem nº82
E esse eu ganhar o Concurso, o que é quase impossível, já que eu não tenho o XY, o que eu ganho ao invés do Jirachi?
Mas espera , como se ganha o concurso? E como vão definir os lugares?
- Mensagem nº83
theshiro escreveu:E esse eu ganhar o Concurso,o que é quase impossível, já que eu não tenho o XY, o que eu ganho ao invés do Jirachi?
Bem, veremos isso ainda.... e bem, inicialmente a ideia nossa era de acompanhar os Nuzlockes, e quem conseguisse acabar e fazendo tudo de maneira que nos satisfizesse, quanto ao texto e essas coisas, venceria o concurso.
- Mensagem nº84
OK, um capítulo por semana tá bom?
- Mensagem nº85
theshiro escreveu:OK, um capítulo por semana tá bom?
Pode ser, tendo gente participando, esta bom, afinal ninguem mais publicou um capitulo.
Shenu- Moderador
- Mensagem nº86
Bem, eu vou participar! O pokemon escolhido foi o pokemon platinum e o link do tópico esta aqui.
- Mensagem nº87
Provavelmente vou fazer de FireRed.
Quando começar e ter pelo menos um capítulo, crio um tópico e posto aqui.
Quando começar e ter pelo menos um capítulo, crio um tópico e posto aqui.
TheNerdBR- Veterano Nv.18
- Mensagem nº88
Vou começar meu Nuzlocke de Pokémon Emerald.
- Mensagem nº89
Beleza gente, fico feliz que vai ter um pessoal participando agora... Espero que com isso, os que pararam, voltem a fazer os Nuzlockes.
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº90
Eu sei que escutei essa música umas 5 vezes seguidas, mas não esperava que ela fosse reviver esse tópico -n
Bem, dando minha "desculpinha" de porque eu parei minha nuzlocke: eu gravei 3 episódios, mas na formatação do pc, as gravações de vídeo cagaram. Sei lá o que aconteceu, mas a culpa é minha por forçar demais 2 gb de vídeo em um arquivo .rar de 200 mega. Então estou naquela se eu recomeço com outro jogo, ou coisa assim, ou se simplesmente desisto. Talvez eu recomece, mas preciso pensar se vou realmente manter o mesmo jogo e tals.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº91
» Chat Adventures - Capítulo 1 - A Ilha dos 3 deuses (inscrições abertas!)
» Fire Gym Championship: inscrições abertas para o campeonato do Líder de Fogo
» Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!
» PlayStation E3 Experience será realizada no Brasil; veja como participar
» Confira como foi incrível o lançamento de Pokémon na Saraiva-São Paulo, Zona Norte!
» Fire Gym Championship: inscrições abertas para o campeonato do Líder de Fogo
» Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!
» PlayStation E3 Experience será realizada no Brasil; veja como participar
» Confira como foi incrível o lançamento de Pokémon na Saraiva-São Paulo, Zona Norte!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya