Dando um UP para mais users se inscreverem.
+21
The Shiro
TheNerdBR
Takato
Andy
Lucasmon
ZoruaLink
Shiny
pikmin
Paper
Galcazara
Rener Nobre
GustavoYoKo
Felipe Fabricio
Lauro
Fujoxas
anmani
Math_Geek
Aeromyr
Yuri92
The Minish
Kenny²
25 participantes
[Concurso de Nuzlockes] Inscrições Abertas - Confira as regras, as premiações e como participar!
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: [Concurso de Nuzlockes] Inscrições Abertas - Confira as regras, as premiações e como participar!
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº32
Re: [Concurso de Nuzlockes] Inscrições Abertas - Confira as regras, as premiações e como participar!
Lucasmon escreveu:Dando um UP para mais users se inscreverem.
Só pra saber, até quando pode colocar no Nuzlocke no concurso? Preciso começar o meu
- Mensagem nº33
As vagas são indeterminadas, assim como o tempo de inscrição. Estou aguardando juntar um bom numero de participantes para iniciar o concurso.
Portanto, não tenha pressa pra iniciar logo, só tente já montar o seu topico para organizar melhor e eu já bota-lo na lista de inscritos.
Portanto, não tenha pressa pra iniciar logo, só tente já montar o seu topico para organizar melhor e eu já bota-lo na lista de inscritos.
- Mensagem nº34
Mais um UP.
Vamos participar galera!
Só com esse número de inscritos não vai ter graça o concurso. Essa é uma competição bem legal, que nós (Ace Trainers) planejamos para movimentar mais área e cada vez mais trazer eventos para a Pokémon Blast.
Então tentem se inscrever, please ^^
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Eu não entendi direito uma coisa, nos topicos temos q postar td que acontece durante o gameplay?
- Mensagem nº36
ZoruaLink escreveu:Eu não entendi direito uma coisa, nos topicos temos q postar td que acontece durante o gameplay?
Não precisa postar exatamente tudo, mas sim o principal, como batalhas contra os treinadores, os pokémon que você capturou, etc...
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Vamos lá galera. É uma ideia que ficamos um bom tempo cozinhando, ia ser chato pra *** se ela morresse assim. É bem divertido fazer um nuzlocke.
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Lucasmon escreveu:ZoruaLink escreveu:Eu não entendi direito uma coisa, nos topicos temos q postar td que acontece durante o gameplay?Não precisa postar exatamente tudo, mas sim o principal, como batalhas contra os treinadores, os pokémon que você capturou, etc...
mas quando vc fala todos os treinadores, ou apenas importantes como lideres de gym ? Pq eu tenho vontade de fazer um, mas pra ser sincero n sei se iria ter paciencia de registrar mtas coisas.Alem de eu nem saber fazer um topico decente pra isso.
GustavoYoKo- Veterano Nv.35
- Mensagem nº39
Gostei da ideia gostaria de participa, minha versão será Soul Silver jogarei no DS mesmo, a algum problema se minhas Screens ficarem meio zuadas por serem fotos do DS?
Outra duvida deixa eu ver se entendi eu faço as regras mais a principal é que devo capturar somente um pokemon de cada area? e o lance do morrer já era o pokemon?
Outra duvida deixa eu ver se entendi eu faço as regras mais a principal é que devo capturar somente um pokemon de cada area? e o lance do morrer já era o pokemon?
- Mensagem nº40
Zorua, basta comentar algumas das batalhas importantes, como as de gym e rival principalmente. E você nao precisa montar um super topico, mas sim apenas um espaço para postar seus capitulos da Nuzlocke.
Gustavo, não há problema quanto a isso. E sim para suas outras perguntas.
Gustavo, não há problema quanto a isso. E sim para suas outras perguntas.
GustavoYoKo- Veterano Nv.35
- Mensagem nº41
Outra duvida que tenho:
Posso por exemplo, escolher não capturar o pokemon da área que estou entrando e assim escolher qual área que vou ou não capturar pokemon?
Posso por exemplo, escolher não capturar o pokemon da área que estou entrando e assim escolher qual área que vou ou não capturar pokemon?
- Mensagem nº42
GustavoYoKo escreveu:Outra duvida que tenho:
Sim, pode.
Mas sempre lembrando, se você nao capturar o primeiro pokemon, so podera capturar na proxima area. Ao menos que você encontre um pokemon que ja tenha em sua equipe.
Paper- Veterano Nv.13
- Mensagem nº43
UP. Convidando vocês para participarem do concurso! Ele movimentará bastante a área no fim do ano caso um número bom de usuários se inscrevam, portanto não deixem de fazerem suas Nuzlockes.
- Mensagem nº44
Mais um UP para a galera ver.
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº45
Vou participar!Será um nuzlocke do black 2.E como sera no 3ds só vai ter fotinhas tiradas pelo cel.ok?
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
» Chat Adventures - Capítulo 1 - A Ilha dos 3 deuses (inscrições abertas!)
» Fire Gym Championship: inscrições abertas para o campeonato do Líder de Fogo
» Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!
» PlayStation E3 Experience será realizada no Brasil; veja como participar
» Confira como foi incrível o lançamento de Pokémon na Saraiva-São Paulo, Zona Norte!
» Fire Gym Championship: inscrições abertas para o campeonato do Líder de Fogo
» Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!
» PlayStation E3 Experience será realizada no Brasil; veja como participar
» Confira como foi incrível o lançamento de Pokémon na Saraiva-São Paulo, Zona Norte!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya