- Concurso de Nuzlockes:
- O Desafio Nuzlocke é um conjunto de regras criadas com a intenção de criar um nível mais elevado de dificuldade enquanto se joga uma das versões de Pokémon, sejam elas hacks ou da franquia principal. As regras não estão no código do jogo, mas sim são feitas pelos jogadores, podendo estar sujeitas a variações e adaptações.
Qualquer pokémon que seja derrotado, deve ser deletado ou deixado na Box intacto até o final do Nuzlocke;O jogador apenas pode capturar o primeiro Pokémon que encontrar em cada área e mais nenhum. Se o primeiro Pokémon encontrado fugir ou desmaiar não poderá capturar mais nenhum nessa área. (Se o primeiro encontro for uma batalha dupla o jogador pode escolher qual dos dois Pokémon irá apanhar).Apesar de não ser uma regra oficial muitos dos jogadores dão nomes aos Pokémon apanhados de forma a torna-los mais "únicos" e a melhorar os laços afetivos.
A escolha do Pokémon inicial é baseada no Trainer ID. Se o ultimo numero for entre 1 a 3 o jogador escolhe o Tipo Grama, se for de 4 a 6 escolhe o Tipo Fogo, 7 a 9 escolhe o Tipo Água e se o ultimo numero for 0 o jogador pode escolher qual o Pokémon;Caso o primeiro pokémon que for encontrado na Rota já tenha sido capturado, o jogador pode capturar outro;Se o jogador perder todos os Pokémon da sua equipe é considerado "Game Over", mesmo que tenha Pokémon na BOX;Usar o mesmo número de Pokémon que o Líder de Ginásio ou Rival que vai combater;Ir às "Opções" e colocar o Battle Style para "Set", impedindo que o jogador troque de Pokémon nas batalhas;Depois do primeiro Pokémon selvagem ser capturado o Pokémon Inicial tem de ser libertado;Banir o uso de Potions e outros items de cura, recorrendo apenas aos Centros Pokemon para curar os Pokémon;Banir o uso de Centros Pokémon, usando apenas Potions e outros items de cura;Limitar as visitas ao Centro Pokémon por cidade para um determinado número;Banir o uso de "Held Items" (Items que os Pokémon seguram);Limitar o número de Pokeballs (e outras Balls) compradas no PokeMart; Banir o uso da Master Ball;Em vez de libertar o Pokémon ele pode ser movido permanentemente para a BOX ou transferido para outro jogo, caso ele desmaie;O jogador não pode evoluir pokémon capturados, mas Pokémon evoluídos podem ser capturados;Não podem ser capturados ou usados Pokémon Lendários;Primeiramente caso queira participar, você deve deixar um comentário nesse tópico dizendo sua vontade de entrar no concurso, e com qual versão vai seguir a jornada pelo Nuzlocke. Além disso, você já deve ter criado um tópico no fórum de sua Nuzlocke, e deixar o link dela no seu comentário aqui para que ele entre no concurso.Encerrando, para que seu tópico seja aprovado, ele deve conter o seguinte formato:Banner ou logo de seu Nuzlocke.Regras que vai seguir ao longo do Nuzlocke, lembrando que obrigatoriamente as regras oficiais devem estar presentes.Postagem de capítulos ao longo do tempo, em forma de vídeo ou relatado com texto, porém também contendo screenshots de sua aventura para comprovar o relato.Atualização do progresso de sua equipe após cada capítulo.Quem se inscrever no concurso, obrigatoriamente se compromete em acompanhar e comentar a Nuzlocke dos outros concorrentes.Nuzlockes criadas anteriormente a esse post podem se inscrever.Outros itens adicionais ficam por conta do usuário.É fundamental que seu Nuzlocke tenha algo a mais caso queira ficar entre os primeiros colocados (portanto, use a criatividade) ao final do concurso, que aliás, não tem data definida para acabar.Por avaliações dos usuários no final do concurso (tendo que justificar detalhadamente porque preferiu o determinado Nuzlocke) e pelos Ace Trainers, que terão um voto de mais valia em relação aos demais.1st place: Rank, userbar, Jirachi Shiny Top 3 Kalos Born de Evento e acesso de 15 dias a subárea dos ATs2nd place: Userbar, Diancie3rd place: UserbarLista de InscritosTakato.666 - Nuzlocke Pokémon SoulSilverAnmani - Nuzlocke Pokémon BlackDarkRoxas - Wedlocke Pokémon White 2Lauro - Nuzlocke Pokémon BlackRener Nobre - Nuzlocke Pokémon Black 2The Minish - Nuzlocke Pokémon LeafGreenZoruaLink - Nuzlocke Pokémon PlatinumErickGamer - Nuzlocke Pokémon FireRedTheNerdBr - Nuzlocke Pokémon EmeraldShenu - Nuzlocke Pokémon PlatinumNandu - Nuzlocke Pokémon Blaze Black
Última edição por Lucasmon em Qua 08 Out 2014, 12:41, editado 15 vez(es)
+21
The Shiro
TheNerdBR
Takato
Andy
Lucasmon
ZoruaLink
Shiny
pikmin
Paper
Galcazara
Rener Nobre
GustavoYoKo
Felipe Fabricio
Lauro
Fujoxas
anmani
Math_Geek
Aeromyr
Yuri92
The Minish
Kenny²
25 participantes
[Concurso de Nuzlockes] Inscrições Abertas - Confira as regras, as premiações e como participar!
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
[Concurso de Nuzlockes] Inscrições Abertas - Confira as regras, as premiações e como participar!
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: [Concurso de Nuzlockes] Inscrições Abertas - Confira as regras, as premiações e como participar!
Finalmente hein huaeahueahheauhuea
Quando eu disse que era bom esperar um pouco pra postar não falei pra deixar quase um mês de molho.
Eu entro nessa com certeza. O link pro meu nuzlocke tá na minha assinatura, senhor.
Quando eu disse que era bom esperar um pouco pra postar não falei pra deixar quase um mês de molho.
Eu entro nessa com certeza. O link pro meu nuzlocke tá na minha assinatura, senhor.
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº3
Re: [Concurso de Nuzlockes] Inscrições Abertas - Confira as regras, as premiações e como participar!
Gogo pessoal, vamos participar ae.
Logo menos eu talvez comece a minha, só estou com falta de tempo agora.
E pessoal, se tivermos pessoas o suficiente inscritas, no final do ano teremos uma grande surpresa!
Logo menos eu talvez comece a minha, só estou com falta de tempo agora.
E pessoal, se tivermos pessoas o suficiente inscritas, no final do ano teremos uma grande surpresa!
Paper- Veterano Nv.13
- Mensagem nº4
Participem ae povo
E boa sorte =D
Vai ser bem daora isso auehauheuahe
E boa sorte =D
- Mensagem nº5
Paper escreveu:Participem ae povo
E boa sorte =D
Com certeza, isso se o pessoal participar, né?
E não sei se a galera viu, mas os prêmios são interessantes... Diancie e Shiny Jirachi 8)
The Minish- Veterano Nv.14
- Mensagem nº6
Irei ler aqui, talvez participe.
- Mensagem nº7
The Minish escreveu:Irei ler aqui, talvez participe.
Opa, participe sim.
Tenho certeza que não irá se arrepender.
Caso ainda não tenha tentado um Nuzlocke, tente, sério. É uma experiência totalmente legal, divertida e frustrante ás vezes né.
E após o concurso, além das premiações teremos eventos muito legais aqui no fórum caso a galera participe.
Yuri92- Membro Nv.15
- Mensagem nº8
EDIT: Agora apareceu
Se eu quiser fazer um nuzlock do Light Platinum (Hack de GBA) eu poderia não obedecer a regra de só capturar o primeiro Pokémon da rota pra - ai eu não iria capturar nenhum - pra usar apenas os Pokémon que são dados ao longo do jogo ? Quem jogou sabe que se recebe uma quantidade absurda de Pokés ao longo da hack e talz.
Última edição por Yuri92 em Sex 08 Ago 2014, 18:19, editado 1 vez(es)
Rener Nobre- Special Blast
- Mensagem nº9
É só pra mim q n aparece nada no primeiro post?Só aparece
"Última edição por Lucasmon em Sex 08 Ago 2014, 11:23, editado 2 vez(es)"
EDIT:foi só eu postar q apareceu o.o
"Última edição por Lucasmon em Sex 08 Ago 2014, 11:23, editado 2 vez(es)"
EDIT:foi só eu postar q apareceu o.o
- Mensagem nº10
Esse bug de não aparecer tudo ocorreu aqui também, mas é so dar F5 que o problema se resolve.
@Yuri: Infelizmente você deve seguir essa regra, sem exceções.
E Rener, vai participar?
@Yuri: Infelizmente você deve seguir essa regra, sem exceções.
E Rener, vai participar?
Lauro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Enfim, se pa eu participo. Eu já fiz o primeiro ep do nuzlocke em formato de video....só que ele meio que ficou uma bosta. Então eu tou editando ele ainda...
Yuri92- Membro Nv.15
- Mensagem nº12
@Lucasmon a regra diz que PODE capturar o primeiro Pokémon da rota - e se eu não quiser capturar e usar apenas os que ganho ao longo do jogo ? Nem sei se vou ter tempo pra fazer o nuzlock btw
- Mensagem nº13
Yuri92 escreveu:@Lucasmon a regra diz que PODE capturar o primeiro Pokémon da rota - e se eu não quiser capturar e usar apenas os que ganho ao longo do jogo ? Nem sei se vou ter tempo pra fazer o nuzlock btw
Ah, aí tudo bem.
Já joguei Light Platinum, to ligado que dão varios starters e pans.
E Lauro, vou tentar resolver esse problema do tópico, malz ae.
Aeromyr- Membro Nv.5
- Mensagem nº14
Msm problema aqui, o tópico não aparece...
- Mensagem nº15
Tentem agora!
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº16
» Chat Adventures - Capítulo 1 - A Ilha dos 3 deuses (inscrições abertas!)
» Fire Gym Championship: inscrições abertas para o campeonato do Líder de Fogo
» Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!
» PlayStation E3 Experience será realizada no Brasil; veja como participar
» Confira como foi incrível o lançamento de Pokémon na Saraiva-São Paulo, Zona Norte!
» Fire Gym Championship: inscrições abertas para o campeonato do Líder de Fogo
» Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!
» PlayStation E3 Experience será realizada no Brasil; veja como participar
» Confira como foi incrível o lançamento de Pokémon na Saraiva-São Paulo, Zona Norte!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya