Galera, o tópico ta meio bugado. O post principal tem que ficar no spoiler se não buga tudo. Parece que o problema é na quebra do layout do fórum, alguma assinatura fora do limite, esse tipo de coisa. Mas btw, vocês estão conseguindo ver o tópico de boas agora?
+21
The Shiro
TheNerdBR
Takato
Andy
Lucasmon
ZoruaLink
Shiny
pikmin
Paper
Galcazara
Rener Nobre
GustavoYoKo
Felipe Fabricio
Lauro
Fujoxas
anmani
Math_Geek
Aeromyr
Yuri92
The Minish
Kenny²
25 participantes
[Concurso de Nuzlockes] Inscrições Abertas - Confira as regras, as premiações e como participar!
Paper- Veterano Nv.13
- Mensagem nº16
Re: [Concurso de Nuzlockes] Inscrições Abertas - Confira as regras, as premiações e como participar!
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: [Concurso de Nuzlockes] Inscrições Abertas - Confira as regras, as premiações e como participar!
É, acho que agora o problema foi resolvido.
Pessoal que não estava conseguindo ler o tópico, tente agora por favor, e não deixem de participar.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Aeee gente! Depois de um tempinho esperando, mas saiu! Kkkkk
Eu achei tão legal que me dá vontade de participar também, mas o tempo não permite.... T-T
Mas vamos lá, gente! Quanto mais gente, melhor! E eu estou super ansioso para ver como serão os de vocês!
Eu achei tão legal que me dá vontade de participar também, mas o tempo não permite.... T-T
Mas vamos lá, gente! Quanto mais gente, melhor! E eu estou super ansioso para ver como serão os de vocês!
Galcazara- Veterano Nv.10
- Mensagem nº19
Tenho uma pergunta. Caso alguém vá participar tenque criar tópico como a do takato 666 ?
- Mensagem nº20
Galcazara escreveu:Tenho uma pergunta. Caso alguém vá participar tenque criar tópico como a do takato 666 ?
Sim, pois assim todos os competidores e usuários do fórum poderão comentar periodicamente no seu Nuzlocke, e assim o avaliar. E também vai servir para você postar os capítulos, seja por texto ou vídeo, como queira.
Caso já queira se inscrever, só falar. Mas depois tem que criar o tópico e deixar o link dele aqui
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Tá parecendo teste de fidelidade huhsasuhsa. inscrito!Kenny² escreveu:Gogo pessoal, vamos participar ae.
Logo menos eu talvez comece a minha, só estou com falta de tempo agora.
E pessoal, se tivermos pessoas o suficiente inscritas, no final do ano teremos uma grande surpresa!
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº22
vou tentar.
Versão Black.
Versão Black.
- Mensagem nº23
Anmani e Shiny adicionados aos inscritos.
Vocês podem começar a Nuzlocke a qualquer momento, mas seria interessante se começassem a postar os capítulos daqui há um tempo, quando a lista de inscritos estiver fechada e o concurso começar a fluir bem.
No mais, vocês já podem iniciar a criação dos tópicos do seus Nuzlockes 8)
Última edição por Lucasmon em Sáb 09 Ago 2014, 01:56, editado 1 vez(es)
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
A minha vai ser versão Naranja, hehehe.
Galcazara- Veterano Nv.10
- Mensagem nº25
Ok decidi que vou tentar. Vou usar a emerald
- Mensagem nº26
Galcazara escreveu:Ok decidi que vou tentar. Vou usar a emerald
Já esta na lista de inscritos, agora é so preparar o seu tópico!
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Estava só esperando o tópico desbugar para postar asdfgs
Se Wedlocke for permitido, já pode me inscrever. É só clicar na minha sign para ir para o tópico do meu Wedlocke.
Se Wedlocke for permitido, já pode me inscrever. É só clicar na minha sign para ir para o tópico do meu Wedlocke.
- Mensagem nº28
DarkRoxas escreveu:Estava só esperando o tópico desbugar para postar asdfgs
Pode sim
Agora só vê se vai continuar o seu Wedlocke mesmo -q
Se não aproveita para usar outra versão, ou até mesmo alguma hack-rom.
Lauro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Ok então. Vou usar a versão Black 1.
Depois que eu terminar de editar o Primeiro Cap, eu posto o tópico. É algo bem rápido, só vou editar alguma das minhas falas e cortar as partes mais inúteis...
Depois que eu terminar de editar o Primeiro Cap, eu posto o tópico. É algo bem rápido, só vou editar alguma das minhas falas e cortar as partes mais inúteis...
- Mensagem nº30
Lauro escreveu:Ok então. Vou usar a versão Black 1.
Okay e pans.
Quando você publicar o seu tópico, pode deixar que eu já linko ele no post principal daqui da lista de inscritos.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Chat Adventures - Capítulo 1 - A Ilha dos 3 deuses (inscrições abertas!)
» Fire Gym Championship: inscrições abertas para o campeonato do Líder de Fogo
» Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!
» PlayStation E3 Experience será realizada no Brasil; veja como participar
» Confira como foi incrível o lançamento de Pokémon na Saraiva-São Paulo, Zona Norte!
» Fire Gym Championship: inscrições abertas para o campeonato do Líder de Fogo
» Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!
» PlayStation E3 Experience será realizada no Brasil; veja como participar
» Confira como foi incrível o lançamento de Pokémon na Saraiva-São Paulo, Zona Norte!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya