Não tem problema. Você caprichando nos textos já fica ótimo. As fotos só complementam e provam o que você fez.Rener Nobre escreveu:Vou participar!Será um nuzlocke do black 2.E como sera no 3ds só vai ter fotinhas tiradas pelo cel.ok?
+21
The Shiro
TheNerdBR
Takato
Andy
Lucasmon
ZoruaLink
Shiny
pikmin
Paper
Galcazara
Rener Nobre
GustavoYoKo
Felipe Fabricio
Lauro
Fujoxas
anmani
Math_Geek
Aeromyr
Yuri92
The Minish
Kenny²
25 participantes
[Concurso de Nuzlockes] Inscrições Abertas - Confira as regras, as premiações e como participar!
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: [Concurso de Nuzlockes] Inscrições Abertas - Confira as regras, as premiações e como participar!
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Re: [Concurso de Nuzlockes] Inscrições Abertas - Confira as regras, as premiações e como participar!
Tópico atualizado com o Nuzlocke do Rener Nobre.
Não deixem de se inscrever pessoal. Se conseguirmos pelo menos mais uns seis ou sete inscritos, já vai dar pra começar a competição numa boa.
Enfim, quem já está inscrito, peço por favor que leia e faça sua avaliação na Nuzlocke do Rener:
http://forum.nintendoblast.com.br/t35764-nuzlockepokemon-black-2#911251
Galcazara- Veterano Nv.10
- Mensagem nº48
Oi Lucas, olha sinto dizer mais não vou poder mais participar do concurso de nuzlockes, Eu até baixei a rom e talz, mais nem joguei ela, sabe to fazendo cursinho agora e to bem sem tempo pra jogar o jogo. Sinto muito mais vou ter que sair blz.
- Mensagem nº49
Galcazara escreveu:Oi Lucas, olha sinto dizer mais não vou poder mais participar do concurso de nuzlockes, Eu até baixei a rom e talz, mais nem joguei ela, sabe to fazendo cursinho agora e to bem sem tempo pra jogar o jogo. Sinto muito mais vou ter que sair blz.
Ah, tudo bem...
Com isso você e o Shiny se juntam aos que se retiraram do torneio
Vai ser duro alcançar a meta de inscritos pro concurso rolar bem
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
Beleza, eu vou reaceitar o desafio, e o nuzlocke só para machos vai voltar.
- Mensagem nº51
Shiny escreveu:Beleza, eu vou reaceitar o desafio, e o nuzlocke só para machos vai voltar.
Aí sim.
Só não vai desistir cinco minutos depois do seu comentário de inscrição
Paper- Veterano Nv.13
- Mensagem nº52
me deu vontade de fazer um, então
me inscrevendo aqui
me inscrevendo aqui
pikmin- Membro Nv.3
- Mensagem nº53
Eu comecei um nuzlock há algum tempo, e já estou no quinto ginásio. Eu poderia inscrevê-lo para a competição? Eu tenho anotado os eventos mais importantes, mas não tenho fotos do que aconteceu.
Uma outra dúvida, a regra "Pokémon shiny pode ser capturado e utilizado independente de ser o primeiro da rota" é válida?
Uma outra dúvida, a regra "Pokémon shiny pode ser capturado e utilizado independente de ser o primeiro da rota" é válida?
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
Me coloca nos inscritos, senhor.
- Mensagem nº55
Shiny escreveu:Me coloca nos inscritos, senhor.
Colocado e parabéns pelo Nuzlocke, tá louco.
Para quem ainda não comentou nos Nuzlockes dos outros inscritos, vai lá dar uma olhada, por favor.
Todos os que estão participando do concurso estão na lista da página principal desse tópico.
Ainda estamos aceitando inscrições!
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
Me inscreve ai, Pokemon Platinum Nuzlocke challenge.
- Mensagem nº57
pikmin escreveu:Eu comecei um nuzlock há algum tempo, e já estou no quinto ginásio. Eu poderia inscrevê-lo para a competição? Eu tenho anotado os eventos mais importantes, mas não tenho fotos do que aconteceu.
Putz, já está muito adiantado.
Talvez se você postar aos poucos os primeiros capítulos, eu possa aceitar.
E não, infelizmente essa regra eu não aceito.
--------------
E Zorua, já te coloquei na lista 8)
- Mensagem nº58
UP.
Ainda estamos aceitando mais inscrições!
- Mensagem nº59
Mais um UP.
Andy- The Messiah
- Mensagem nº60
ja fiz um nuzlocke no meu black depois que passei meus pokés pro X, mas seria legal gravar isso, vou procurar um hoje e ja começar a gravar ou documentar, se meu gravador não estiver mais funcionando @~@
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº61
» Chat Adventures - Capítulo 1 - A Ilha dos 3 deuses (inscrições abertas!)
» Fire Gym Championship: inscrições abertas para o campeonato do Líder de Fogo
» Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!
» PlayStation E3 Experience será realizada no Brasil; veja como participar
» Confira como foi incrível o lançamento de Pokémon na Saraiva-São Paulo, Zona Norte!
» Fire Gym Championship: inscrições abertas para o campeonato do Líder de Fogo
» Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!
» PlayStation E3 Experience será realizada no Brasil; veja como participar
» Confira como foi incrível o lançamento de Pokémon na Saraiva-São Paulo, Zona Norte!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya