Hirga escreveu:Olha pessoal
Aceito a opinião de todos tranquilamente....
Só que o Aerokaiser disse que a pergunta não faz o menor sentido....não precisava disso.
Quis puxar um assunto que é muito discutido em vários sites de jogos e o cara vem me dizer que não faz sentido?!
NESSE PONTO ELE NÃO ESTÁ ACEITANDO MINHA OPINIÃO. Eu acho que faz muito sentido a pergunta
Hirga, o problema é que você estava sendo bastante "grosso" em suas respostas, tipo nessa daqui:
http://forum.nintendoblast.com.br/t35459p45-graficos-x-diversao#905674
Só tomem cuidado para não pegarem pesado demais. A partir do momento que vocês se comprometem com uma discussão, você não precisa partir para palavras "mais fortes". Jogue os argumentos na mesa e discutam normalmente.
El Buga escreveu:Claro que não.Kenny² escreveu:Quero ver vocês se divertirem pra caramba jogando jogos de NES. Por melhor que eles sejam, parte da diversão vai embora.
Me dá qualquer Mario Bros. agora que fico 3h jogando sem problema.
Não se trata de nostalgia. Se a qualidade do jogo não se sustenta, isso não muda com o tempo
Buga, eu concordo com você. Mas você não se sente da mesma maneira que você se sentia na época que aquele vídeo-game era o "da moda". Claro que tem vários jogos antigos que eu sinto vontade de jogar, mas são apenas aqueles com um gameplay/história muito bons mesmo. Exemplos seriam Majora's Mask, FFVII, Super Mario World...
Agora, é muito mais fácil você preferir um Mario Kart 8, por exemplo, do que um Mario Kart SNES. O mesmo para um Pokémon X e Y comparado a uma Red/Blue. Os gráficos são sim um ponto a serem levados em conta.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya