Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Ryuuma
MaxRodrigues
ari789
alesx7817
Lucasmon
Nan Gamer
wyvern1
Shiny
NPower
Lauro
Julio Cesar Madeira
Chazzy
ZPH
Rasta
ZoruaLink
LOCATELLi
Kenny²
Aerokaiser
lpslucasps
Robert Prado
Argos
resh
Mastxadows
Paper
El Buga
Alteisen
AlexOk
Visionnaire
Yuri92
JonathanAlis
RicardoGuedes
Hirga
36 participantes

    Gráficos x Diversão

    Votação

    O que mais importa em um jogo: Gráfico ou Diversão?

    [ 4 ]
    Gráficos x Diversão - Página 3 Bar_left8%Gráficos x Diversão - Página 3 Bar_right [8%] 
    [ 48 ]
    Gráficos x Diversão - Página 3 Bar_left92%Gráficos x Diversão - Página 3 Bar_right [92%] 

    Total de votos: 52
    Voltar
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Gráficos x Diversão - Página 3 Empty Re: Gráficos x Diversão

    Mensagem por Hirga Sex 01 Ago 2014, 15:27

    lpslucasps

    Encerramos por aqui....nossa discussão já foi longe....você tem sua opinião.

    Mas a minha é: GRÁFICOS NÃO INTERFEREM NA DIVERSÃO DE UM JOGO, PORTANTO A DIVERSÃO NÃO DEPENDE DO GRÁFICO...
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Gráficos x Diversão - Página 3 Empty Re: Gráficos x Diversão

    Mensagem por lpslucasps Sex 01 Ago 2014, 15:30

    Hirga escreveu:GRÁFICOS NÃO INTERFEREM NA DIVERSÃO DE UM JOGO, PORTANTO A DIVERSÃO NÃO DEPENDE DO GRÁFICO...
    Do que a diversão depende? O que influencia a diversão? O que prejudica?

    Minha tese é simples: a diversão e qualidade são produtos finais do conjunto da obra, da forma como todos os seus elementos funcionam dentro do game design - inclusive os elementos visuais. Qual a sua tese?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Gráficos x Diversão - Página 3 Empty Re: Gráficos x Diversão

    Mensagem por Kenny² Sex 01 Ago 2014, 15:33

    Cara, jogo bom é quando tem uma boa dose de ambos.

    Não adianta ficar de mimimi falando que gráficos não importa. Importa sim! Quero ver vocês se divertirem pra caramba jogando jogos de NES. Por melhor que eles sejam, parte da diversão vai embora.

    Agora não posso dizer que gráficos são tudo em um jogo. Cito exemplo de diversos jogos de PS3 que eu desgosto e possuem um gráfico excelente.

    Se querem um jogo bom, precisa ter ambos: Tanto um gráfico de qualidade, quanto uma boa qualidade na plot, jogabilidade, etc.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Gráficos x Diversão - Página 3 Empty Re: Gráficos x Diversão

    Mensagem por Hirga Sex 01 Ago 2014, 15:42

    Kenny² escreveu:Quero ver vocês se divertirem pra caramba jogando jogos de NES.
    Você já jogou Super Mario Bros 3?

    O melhor jogo de FPS que joguei na minha vida foi Counter-Strike. E os gráficos? Medianos. Não mais que isso....
    Counter-Strike Global Offensive não é melhor do que o 1.6 de uns 10 anos atrás....e tem gráficos melhores!!!
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Gráficos x Diversão - Página 3 Empty Re: Gráficos x Diversão

    Mensagem por Kenny² Sex 01 Ago 2014, 15:45

    Hirga escreveu:
    Kenny² escreveu:Quero ver vocês se divertirem pra caramba jogando jogos de NES.
    Você já jogou Super Mario Bros 3?

    O melhor jogo de FPS que joguei na minha vida foi Counter-Strike. E os gráficos? Medianos. Não mais que isso....
    Counter-Strike Global Offensive não é melhor do que o 1.6 de uns 10 anos atrás....e tem gráficos melhores!!!

    Cara... Isso se chama nostalgia.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Gráficos x Diversão - Página 3 Empty Re: Gráficos x Diversão

    Mensagem por Hirga Sex 01 Ago 2014, 15:48

    É um dos melhores Mario em 2D criados até hoje. Só perde para o Super Mario World, na minha opinião....
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Gráficos x Diversão - Página 3 Empty Re: Gráficos x Diversão

    Mensagem por lpslucasps Sex 01 Ago 2014, 15:49

    Hirga escreveu:É um dos melhores Mario em 2D criados até hoje. Só perde para o Super Mario World, na minha opinião....
    E na época em que foi lançado, no sistema em que foi criado, como você acha que os gráficos foram recebidos?
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    Gráficos x Diversão - Página 3 Empty Re: Gráficos x Diversão

    Mensagem por Aerokaiser Sex 01 Ago 2014, 15:50

    Hirga escreveu:
    Kenny² escreveu:Quero ver vocês se divertirem pra caramba jogando jogos de NES.
    Você já jogou Super Mario Bros 3?

    O melhor jogo de FPS que joguei na minha vida foi Counter-Strike. E os gráficos? Medianos. Não mais que isso....
    Counter-Strike Global Offensive não é melhor do que o 1.6 de uns 10 anos atrás....e tem gráficos melhores!!!
    1) Counter-Strike tinha gráficos excelentes quando foi lançado. Assim como Super Mario Bros 3. Assim como Super Mario World.
    2) Por que CS:GO é pior do que o 1.6? É exatamente o mesmo jogo, só que com gráficos melhores e novos modos de jogo. Eu só vejo melhorias.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Gráficos x Diversão - Página 3 Empty Re: Gráficos x Diversão

    Mensagem por Hirga Sex 01 Ago 2014, 15:52

    lpslucasps escreveu:
    Hirga escreveu:É um dos melhores Mario em 2D criados até hoje. Só perde para o Super Mario World, na minha opinião....
    E na época em que foi lançado, no sistema em que foi criado, como você acha que os gráficos foram recebidos?

    Nunca tive o Nintendinho...

    só joguei o Mario 3 no Wii, no Mario All Stars. E é melhor que o New Super Mario Bros Wii....
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Gráficos x Diversão - Página 3 Empty Re: Gráficos x Diversão

    Mensagem por Hirga Sex 01 Ago 2014, 15:58

    The Last of Us ficou mais divertido no PS4 por conta de melhores gráficos?

    GTA 5 ficará mais legal (MAIS LEGAL, NÃO MAIS BONITO) na nova geração do que na antiga?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Gráficos x Diversão - Página 3 Empty Re: Gráficos x Diversão

    Mensagem por LOCATELLi Sex 01 Ago 2014, 16:07

    Gostava da época que se respeitava opiniões e não tentavam mudar ela a todo custo ... whatever

    Pra mim, gráficos e diversão devem andar lado-a-lado, não precisa ser aqueles gráficos estrondosos, mas deve ser aceitável para a época.
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    Gráficos x Diversão - Página 3 Empty Re: Gráficos x Diversão

    Mensagem por Aerokaiser Sex 01 Ago 2014, 16:13

    Hirga escreveu:The Last of Us ficou mais divertido no PS4 por conta de melhores gráficos?
    Ficou sim. A experiência melhorou. 
    Mais detalhes visuais tornaram o jogo mais agradável.

    Hirga escreveu:GTA 5 ficará mais legal (MAIS LEGAL, NÃO MAIS BONITO) na nova geração do que na antiga?
    Provavelmente, pelos mesmos motivos acima. Quando o jogo sair e eu jogar, te aviso. Não sou o valcilio para analisar jogos que não joguei.

    LOCATELLi escreveu:Gostava da época que se respeitava opiniões e não tentavam mudar ela a todo custo ... whatever
    E eu gostava da época em que fóruns de discussão serviam para discutir e argumentar, e não para qualquer um falar a besteira que quiser usando a armadura de "é minha opinião". Mas divago.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Gráficos x Diversão - Página 3 Empty Re: Gráficos x Diversão

    Mensagem por ZoruaLink Sex 01 Ago 2014, 16:24

    É meio estranho isso, fazem parecer como se fosse rivais, são apenas aspectos dos jogos, assim como o jogo pode ter muito dos 2. Claro q diversão é mais importante pq se não, n faz nem sentido jogar, mas gráficos são importante tb né lol.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Gráficos x Diversão - Página 3 Empty Re: Gráficos x Diversão

    Mensagem por Hirga Sex 01 Ago 2014, 16:26

    LOCATELLi escreveu:Gostava da época que se respeitava opiniões e não tentavam mudar ela a todo custo ... whatever

    Pra mim, gráficos e diversão devem andar lado-a-lado, não precisa ser aqueles gráficos estrondosos, mas deve ser aceitável para a época.

    Concordo com sua opinião....

    Como coloquei acima, o ideal é a diversão com gráficos bons....mas a enquete é: qual é mais importante?

    o problema é que estão dizendo que não existe jogo bom com gráficos ruins....e isso eu não concordo...
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Gráficos x Diversão - Página 3 Empty Re: Gráficos x Diversão

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 01 Ago 2014, 16:29

    Lukepaz99 escreveu:Óbvio que diversão. Esse é o objetivo dos videogames. Ambos são importantes, mas não adianta nada ser o jogo mais bonito da história se você não se diverte com ele.
    Lembrei de FFXIII. Lindo, mas que jogo chato!

    Conteúdo patrocinado


    Gráficos x Diversão - Página 3 Empty Re: Gráficos x Diversão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 10:02