Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Nightwalker Sáb 09 Ago 2014, 12:17

Caramba agora eu vou ter que ficar alerta caso isso aconteça, Kenny vai me matar XD. Tipo, eu uso time semi stall, quer dizer começo stall e depois uso sweeper late game com priority, mas nem tem um dual defense battle passer que preste, estou tendo que usar Mr. mine. Mas beleza, mesmo que não façam o que eu falei, pelo menos uma mega milotic defensiva com haze seria muito bem vinda. Sem dragon tail, não iria investir muito em hazards, e mesmo assim poderia nerfar os sd dd da vida e não ter medo de fada com calm mind que não tomaria dragon tail.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Angel Kenede Sáb 09 Ago 2014, 12:20

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 16 Medium_377899_2545907250

O mundo dá voltas... só falta o Flygon ser vingado também. -q
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

Mensagem por Rener Nobre Sáb 09 Ago 2014, 13:24

Angel Kenede escreveu:
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 16 Medium_377899_2545907250

O mundo dá voltas... só falta o Flygon ser vingado também. -q
    HUEHEUEEHEUEUUEUE
    Vai um Hyper Voice aí? Serra
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC Sáb 09 Ago 2014, 13:42

espero que o altaria fique com bons stats de attack, já que o meu é físico :v
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Sáb 09 Ago 2014, 17:17

MrC escreveu:espero que o altaria fique com bons stats de attack, já que o meu é físico :v
    Noooo, não diga isso nem brincando! A minha é especial, e isso seria muito triste! Pera.... só percebi agora que quer um bom stat de atk, e não que seja feita para ser física... Desculpe-me
    Mas acho que ele deve ficar com ambos os stats bem próximos, então não vai ser muito problema (acho)! Very Happy
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Sáb 09 Ago 2014, 17:58

Math_Geek escreveu:
    MrC escreveu:espero que o altaria fique com bons stats de attack, já que o meu é físico :v
    Noooo, não diga isso nem brincando! A minha é especial, e isso seria muito triste! Pera.... só percebi agora que quer um bom stat de atk, e não que seja feita para ser física... Desculpe-me
    Mas acho que ele deve ficar com ambos os stats bem próximos, então não vai ser muito problema (acho)! Very Happy
    Ai a Smogoon da ban e povo pira
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Sáb 09 Ago 2014, 18:00

resh escreveu:
    Math_Geek escreveu:

Não consigo imaginar um Altaria sendo banido. WUEUYGEWHUADHUSA

Soa tão... Errado.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Sáb 09 Ago 2014, 18:31

resh escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Nem acho que baniriam, pois ela pode ficar com os dois stats altos, mas não seria nada titânico, e ela não settupa o lado especial (físico tem Dragon Dance), por isso não seria muito OP, não veria motivo para ban....
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

Mensagem por seraphyroth Sáb 09 Ago 2014, 18:45

Math_Geek escreveu:
    resh escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Nem acho que baniriam, pois ela pode ficar com os dois stats altos, mas não seria nada titânico, e ela não settupa o lado especial (físico tem Dragon Dance), por isso não seria muito OP, não veria motivo para ban....
    dai descubrimos que ela ganha quiver dance!! ae pronto baniram!!(coisa que eu me importo com as regras da smogoon!!!)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sáb 09 Ago 2014, 19:27

Altaria normal tem 70 de Base Attack e 70 de Sp. Atk. Acho que eles irão deixar bem próximos mesmo, algo em torno de 90/90. Dá para ter um excelente bulky offense dessa forma e Altaria tem Dragon Dance. gg
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Sáb 09 Ago 2014, 19:30

Mega Zangoose e Mega Serviper!!!!!

Hah Hah Hah Hah Hah Hah Hah 
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Mensagem por Kanda Luna Sáb 09 Ago 2014, 19:34

Não fico braba por essa musiquinha ser contagiante u_u

Mega Altaria... Você é tão fofinho *A*

Mega Lopunny... Preparem-se todos, alguém vai ser vítima da R34..... Ih, já foi. (Na moral, esses tarados trabalham na velocidade da luz...)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Sáb 09 Ago 2014, 23:08

Paper escreveu:Btw, eu queria um MegaLudicolo, MegaFlygao e um MegaHeatran.
    Boa previsão do nosso querido amigo pans e talz.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Sáb 09 Ago 2014, 23:10

Kanda Luna escreveu:Mega Lopunny... Preparem-se todos, alguém vai ser vítima da R34..... Ih, já foi. (Na moral, esses tarados trabalham na velocidade da luz...)
    Não acredito que você foi pesquisar pra saber HUAHEUAHEAUHEUAHUEHAUEA
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

Mensagem por Paper Sáb 09 Ago 2014, 23:20

Lucasmon escreveu:

Paper escreveu:Btw, eu queria um MegaLudicolo, MegaFlygao e um MegaHeatran.
    Boa previsão do nosso querido amigo pans e talz.
    Eu falei q oq eu qria q viesse, não oq eu achava q poderia vir, anta. Auehauehaue
    E sobre a Mega Loppuny... Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 06:28