Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Paper Ter 05 Ago 2014, 12:39

Lucasmon escreveu:
    Eae pessoal, animados para a CoroCoro desse mês?

Provavelmente vaza até sexta-feira... Se realmente for verdade, teremos várias novas Megas reveladas.

Arriscam algum palpite?
    https://m.facebook.com/PokeNews/photos/a.311242555643216.54880.310488422385296/513403948760408/?type=1
    Não sei se é verdade, mas tá aí.
    Btw, eu queria um MegaLudicolo, MegaFlygao e um MegaHeatran.
    Mas eu quero novidades no Gameplay. Serio, tem tanta novidade pra dar, po... Novidade nos Contests, etc. Pode até pegar coisas de games antigos, como o Pokemon andar atrás de vc e tal... Neutral Novos modos, como uma "Dive Battle" (ou sei lá, não manjo de inglês), Sky Battle online... 
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 9 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Takato Ter 05 Ago 2014, 12:43

Paper escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Eae pessoal, animados para a CoroCoro desse mês?

Provavelmente vaza até sexta-feira... Se realmente for verdade, teremos várias novas Megas reveladas.

Arriscam algum palpite?
    https://m.facebook.com/PokeNews/photos/a.311242555643216.54880.310488422385296/513403948760408/?type=1
    Não sei se é verdade, mas tá aí.
    Btw, eu queria um MegaLudicolo, MegaFlygao e um MegaHeatran.
    Mas eu quero novidades no Gameplay. Serio, tem tanta novidade pra dar, po... Novidade nos Contests, etc. Pode até pegar coisas de games antigos, como o Pokemon andar atrás de vc e tal... Neutral Novos modos, como uma "Dive Battle" (ou sei lá, não manjo de inglês), Sky Battle online... 
    Estava passável até "Mega Heatran and Mega Emboar"
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Ter 05 Ago 2014, 12:59

Tá meio cedo para CoroCoro ainda, gente. Se pá ela só lança semana que vem.

Aliás, isso me lembrou. O Campeonato Mundial de Pokémon desse ano também é semana que vem, sábado, dia 16. Na abertura do Mundial do ano passado, o Masuda revelou Mega Kangaskhan. Será que no desse ano eles revelam alguma Mega nova? Talvez uma Mega OP, tipo Mega Salamence alok/
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Ter 05 Ago 2014, 13:04

para Mega Salamence ficar OP só se derem 2 cabeças 4 asas e colocar parental Bonds hahaha ban na hora com aumento de speed e atk e_e medo,brincadeiras a parte ouvi que a edição desse mês vai sair lá pelo dia 12 agora se é a data oficial eu n sei podemos achar na net antes até.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Ter 05 Ago 2014, 13:13

Kenny² escreveu:
    Andy escreveu:/o/, ficaram de brincadeira e saiu nova mega mesmo -q

essa Mega Milotic ta Lindja  Gomez

Isso doeu na minha alma, cara. ;w;

Vou alertei. -n Mas eu editei o post mesmo.
    Essa foi fraca <(¬¬)>
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Ter 05 Ago 2014, 13:54

Tfw todos esperamos um Mega Salamence e provavelmente a GF não vai dar. Essas empresas gostam de ser tronzeiras. Aposto que vai ter Mega Luvdisc, mas Flygon, Milotic, Altaria e Salamence que são bons, necas.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Ter 05 Ago 2014, 14:13

Os Mega que eu mais queria é Flygon e Altaria, gostava muito desses Poké na época do GBA. Tinha eles no meu humilde time.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Ter 05 Ago 2014, 14:50

não duvido que irão mostrar pelo menos uma mega na próxima Coro Coro, mas estou apostando que vão mostrar mais um pouco da história, mas falando as megas que querem, quero muito um Mega Roserade(não me julguem u.u) e um mega Dusclops
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes Qui 07 Ago 2014, 09:14

Nada ainda? Ai, não guento mais esperar!!! Até sonhei com esse jogo e a musica da secret base essa noite!  Paris

Edit: Começou a vazaaar, é só uma parte que fala do filme mas já é um começo

https://twitter.com/pokebeach_wpm/status/497349457847910400

tustututs 8)
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Qui 07 Ago 2014, 09:57

até agora só isso saiu, sobre o filme do ano que vem :T vamos esperar que saia mais alguma coisa (mega Roserade *¬*)

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 9 1407412557353
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Qui 07 Ago 2014, 13:29

Andy escreveu:até agora só isso saiu, sobre o filme do ano que vem :T vamos esperar que saia mais alguma coisa (mega Roserade *¬*)

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 9 1407412557353

Caramba, eu nem tinha cogitado Roserade. lol

Mas acho difícil de qualquer forma. O fato dela ser de Sinnoh, mesmo que a Roselia seja de Hoenn, já me faz parecer que é um sonho impossível. Acho mais provável Salamence/Flygon/Altaria/Milotic ganharem do que ela.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qui 07 Ago 2014, 13:38

Não são só Mega Roserade ,Mega Gallade é um must por causa da Gardevoir e finalmente dar um poke de macho para o Wally kkkk,dos que ganharam evo na 4 gen ,Mega Probopass e mega Glalie e Frolass mais claro esses tem bem menos chances até o Mega Dusknoir.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

Mensagem por Galcazara Sex 08 Ago 2014, 03:06

Pessoal advinha só quem acaba de ganhar megas

Novos Megas:

No serebii tem mais informações, sobre os concursos caso alguém queira ver.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sex 08 Ago 2014, 03:35

É sério que o Altaria vai ter Mega mesmo? *-*

É um dos Poké que mais gosto e ainda vai ter dois tipos legais, Dragon/Fairy, com certeza vou usar mesmo que seja ForFun.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Sex 08 Ago 2014, 08:20

Completinho:
    Omega Ruby & Alpha Sapphire terão Mega Altaria, Lopunny e Salamence

CoroCoro confirma novas mega evoluções e mostra detalhes dos Contests nos remakes de Hoenn.
    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 9 Altarialop

A publicação japonesa CoroCoro revelou em sua edição de agosto muitas novidades para os próximos lançamentos da The Pokémon Company, os remakes Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire. Entre as informações, estão as mega evoluções de AltariaLopunny e Salamence, mais detalhes sobre os Pikachus fantasiados e os Contests e até o primeiro evento do jogo, a distribuição de um Beldum shiny segurando a Mega Stone do Metagross.

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 9 Corocoro9141

A primeira mega evolução confirmada foi Altaria - o pokémon ao mega evoluir perde o tipo Flying e ganha o tipo Fairy, sendo o primeiro pokémon confirmado a ter a combinação Dragon/Fairy. Sua habilidade, assim como a da Mega Gardevoir, será Pixilate, que transforma ataques do tipo Normal em Fairy e dá bônus de 30% neles.

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 9 Corocoro9142

Outra grande revelação foi Mega Lopunny, que terá a combinação Normal/Fighting, e sua habilidade será Scrappy, que permite que ataques dos tipos Normal e Fighting atinjam pokémon do tipo Ghost.

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 9 Corocoro9144

A terceira mega evolução confirmada foi extremamente esperada pelos fãs da série. Mega Salamence, que não teve confirmada mudanças em seu tipo Dragon/Flying, possuirá a habilidade Aerilate, que transforma ataques do tipo Normal em Flying, dando boost de 30% no poder deles. Tal habilidade antes era exclusiva do Mega Pinsir.

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 9 Corocoro9145

Aos fãs que estavam com saudades dos Contests, eles estão de volta oficialmente. Lucia, uma Contest Idol, dará ao jogador diversas roupas para que ele possa participar dos Contests.

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 9 Corocoro9143

Ainda falando em Contests, os Pikachus fantasiados que foram revelados há algumas semanas mostram que as roupas não são apenas pela aparência - ao batalhar com certa roupinha, Pikachu ganha ataques especiais. Pikachu Rock Star terá o ataque Meteor Mash, Pikachu Ph. D aprenderá Electric Terrain, Pikachu Pop Star usará Draining Kiss, Pikachu Belle ganhará Icicle Crash e Pikachu Libre terá Fying Press.

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 9 Corocoro9146

Assim como a mega stone de Blaziken em Pokémon X e Pokémon Y, distribuída em evento mundial, a mega stone de Metagross virá com um Beldum shinytambém por meio de evento.

Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire serão lançados em 21 de novembro de 2014. Até lá, quantas novidades serão reveladas para os treinadores ansiosos por uma nova aventura em Hoenn?

Fonte: Serebii
    Okay, já posso chamar XY de lixo e amar Hoenn novamente.~

Mega Altaria = Melhoria considerável
    Mega Lopunny = Melhoria?! duvidosa... /ou nula
    Mega Salamence = Smogon está vendo essa zoera GF.

Última edição por Angel Kenede em Sex 08 Ago 2014, 08:25, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 13:48