Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 41 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Kenny² Qua 10 Set 2014, 19:19

thi-bone escreveu:
    Kenny² escreveu:Caras, pra quem tá falando de megas que provavelmente não virão... a Gamefreaks fez uma fodendo MEGA LOPUNNY.

>Lopunny

Se vocês tão falando de Haxorus, que ainda foi um pokémon bem famoso na quinta geração, de Masquerain, de Milotic e do Flygon, relaxem; ATÉ UMA LOPUNNY ganhou a *** da mega evolução. Em algum momento, com certeza eles acabarão ganhando uma mega sim.
    *---* mais ,mais ,Lopunny é famosa pacas é uma das integrantes do Team Charm a ultima que faltava mega e tb tem seu Fandom kkkkk coisa que eu realmente não entendi foi o Audino mais kkkkk para mim foi um alivio ele ter mega isso de um cara que acho 6 audinos shinys no FS kkkk.

Dos pokémons que vocês falaram, creio que só Masquerain não tem uma fandom alta, porque de resto... Flygon, Milotic e Haxorus, ao menos ao meu ver, são pokémons que todos gostam.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 41 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Andy Qua 10 Set 2014, 20:09

Kenny² escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Kenny² escreveu:Caras, pra quem tá falando de megas que provavelmente não virão... a Gamefreaks fez uma fodendo MEGA LOPUNNY.

>Lopunny

Se vocês tão falando de Haxorus, que ainda foi um pokémon bem famoso na quinta geração, de Masquerain, de Milotic e do Flygon, relaxem; ATÉ UMA LOPUNNY ganhou a *** da mega evolução. Em algum momento, com certeza eles acabarão ganhando uma mega sim.
    *---* mais ,mais ,Lopunny é famosa pacas é uma das integrantes do Team Charm a ultima que faltava mega e tb tem seu Fandom kkkkk coisa que eu realmente não entendi foi o Audino mais kkkkk para mim foi um alivio ele ter mega isso de um cara que acho 6 audinos shinys no FS kkkk.

Dos pokémons que vocês falaram, creio que só Masquerain não tem uma fandom alta, porque de resto... Flygon, Milotic e Haxorus, ao menos ao meu ver, são pokémons que todos gostam.
    faz sentido, mega Masquerain fica naquela na esperança, mas se temos Loppuny como mega,  [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 41 360 :v

como ja disse em tudo que é post aqui, só esperando pelo meu Mega Roserade u_u
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qua 10 Set 2014, 20:19

Andy escreveu:
    Kenny² escreveu:
    thi-bone escreveu:

>Lopunny

faz sentido, mega Masquerain fica naquela na esperança, mas se temos Loppuny como mega,  [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 41 360 :v

como ja disse em tudo que é post aqui, só esperando pelo meu Mega Roserade u_u

Vocês ai querendo Megas, e eu aqui Querendo uma Evolução para Floatzel, e provavelmente uma Mega para Mienshao.

*Drinks a Cup of water*

*Sip*

só o que quero, e vou ficar a desejar, Sentado e esperando a 7ª geração...
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Qua 10 Set 2014, 22:57

Parando a conversa para lhes lembrar que as Mega Evoluções são cópias baratas do DigiTama.
    Falou;
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 11 Set 2014, 05:41

Mega Gallade ainda será Psychic/Fighting e sua ability será... Inner Focus Face Palm

De acordo com a CoroCoro, Rayquaza tem um segredo relacionado às Mega Evolutions. O golpe exclusivo novo de Groudon se chama Cliff's Blade e o de Kyogre, Origin Wave.

E, finalmente, na demo que a revista distribuirá mês que vem, veremos uma Mega Evolution pela primeira vez.

Fonte: serebii, óbvio -qq

Agora eu fiquei curioso com relação a esse segredo de Rayquaza. Provavelmente é uma Mega Evo para ele mesmo wat/
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qui 11 Set 2014, 10:35

Primal Rayquaza, certeza.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

Mensagem por ito_masters Qui 11 Set 2014, 10:45

Inner Focus... Não será dessa vez Gallade... Why GF... Why?!?! Tails
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC Qui 11 Set 2014, 12:00

Conseguiram cagar lindamente na ability do M. Gallade, só isso.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Qui 11 Set 2014, 12:05

Aprendemos hoje crianças que ser emo não vale a pena, é algo que não dá futuro a ninguém, nem a Mega Gardevoirs e Mega Gallades.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qui 11 Set 2014, 12:08

Realmente uma habilidade um tanto Ruim a unica esperança é tipo ele ter stats diferentes e melhor distribuidos que a gardevoir pq tipo um Inner Focus te salva de Flinch daqueles fake outs chatos e vai saber se eles deram um revamp no atk tipo Keen Eye que tb é inutil mais tem suas ultilidades kkkk,bem movendo a diante ,Uhmm ray com segredo para a mega evo......suspeito,e os atks dos primais interessantes imagino se vão ser signatures padrões de Ubers com excessão dos Tao Dragons ,100 de força e 100 de mira com efeitos extras.....Inner Focus Tyrion hahahaha pelo menos o poe é daora e quem sabe com ability ruim ele n seja jogado muito e o smogon n ferre com ele nas tiers kkkkkk
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes Qui 11 Set 2014, 12:09

Vou usar ele ainda, pq ele é fabulous!!  Hah Mas inner focus foi d+ GF!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qui 11 Set 2014, 12:19

Novidades da demo:
    - quem jogar ela todos os dias, receberá uma surpresa especial.
    - itens e a nova mega evolução poderão ser transferidos mais tarde para ORAS.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes Qui 11 Set 2014, 12:47

isso tem que sair para todo mundo! Afinal quem tiver essa demo vai estar em vantagem com o resto do mundo !!
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Qui 11 Set 2014, 13:17

Lucasmon escreveu:
    Novidades da demo:

Isso confirmou indiretamente a Demo para todos países, não?
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

Mensagem por Thaty Andrade Qui 11 Set 2014, 13:32

Lucasmon escreveu:
    Novidades da demo:

Realmente tem que ter pra todos.. Se não será muita injustiça  :x

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 13:49