Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Jessien Sex 08 Ago 2014, 19:31

Lauro escreveu:...Só eu que curti o design do Mega Salamence mas não curti o design de Mega Lopunny?

*CORRE
    PRA
    P*TA
    QUE
    PARIU

Também achei a lopunny bem -_-

mas esse altaria... <3
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 14 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Athos Sex 08 Ago 2014, 20:51

Sairam mais scans dos Megas

Mega Mance:

Mega Coelho:

Nintendo reciclando suas franquias Serra
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

Mensagem por macbellito Sex 08 Ago 2014, 21:45

Achei que o visual do Mega Salamence poderia ser mais ofensivo, mais badass, mais ainda assim gostei, to com uma baita duvida entre o Mega Metagross e o Mega Salamence pra ser o mega do meu time no Magma Ruby.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Sex 08 Ago 2014, 22:07

I love you  I love you  I love you  I love you  MEGA SUNSHINY, LINDA DIVA DELÍCIA!  I love you  I love you  I love you  I love you 

E a minha altaria linda tem hyper voice de egg move, já esperava isso, desde tempos atrás (ah tá....)

Mas nossa, eu estou quase chorando aqui, é muita felicidade (nem reparei nas outras megas, só quero saber da mega altaria mesmo! Razz)

Próximas megas: Milotic Fada água, torkoal Poison Fire (sei lá, seria legal, mesmo com essa tristeza de 4x....), e mega flygon
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

Mensagem por Luiz.sss Sex 08 Ago 2014, 22:15

Fuuucking awesome XD só acho que ficou sem sal essa coro-coro, lopunny e altaria ficaram feinhas demais '-' achei ''meh'' demais, eu vou ficar loko quando aparecer mega flygon, quando isso acontecer nos discutimos sobre hype -n
    lordefael
    lordefael
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 42
    Posts Posts : 103

Mensagem por lordefael Sex 08 Ago 2014, 23:32

provavelmente amanhã deve sair mais gameplay no programa de amanhã
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Sáb 09 Ago 2014, 01:49

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 14 10547573_521455244651413_301972234949006782_n
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Sáb 09 Ago 2014, 02:28

TEM MAIS LEAK!!! 

Contests confirmados E VAMOS PODER MEGA EVOLUIR NOS CONTESTS + como evoluir Feebas em Milotic

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 14 936082_669156809840329_1346655809547966415_n
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sáb 09 Ago 2014, 02:30

Tinha até esquecido desses Contests *-*

Estou no aguardo da confirmação da Battle Frontier.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sáb 09 Ago 2014, 08:35

Oh, então era isso que estava no canto inferior esquerdo da roda... Então isso confirma que Feebas mais uma vez poderá evoluir maximizando Beauty?

E putz, que bacana, dá para Mega Evoluir durante os Contests. Uma coisa que eu sempre gostei dos Contests de Hoenn é que eles tinham um "metagame", então dava para fazer algo competitivo e agora com esse sistema de Mega Evo, dá para aprofundar mais ainda esse sistema. Como os Contests dos originais tinham funcionalidade multiplayer local, eu acho que a Game Freak poderia colocar multiplayer online. O problema é que muita gente odeia os Contests, não sei por quê. :c

E na boa mano, não preciso nem de Battle Frontier para falar isso: Esses já são os melhores jogos de Poké, pelamor. Esse jogo tá muito lindo. Por que Novembro está tão longe? ;-;
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

Mensagem por Paper Sáb 09 Ago 2014, 09:45

Esse jogo vai ser no mínino umas 1000x melhor que XY. Meu Deus, isso tá muito bom. *-*
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma Sáb 09 Ago 2014, 10:05

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 14 10599624_680442115373348_426727664075713779_n

Mega-Salamance used Cerol.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Sáb 09 Ago 2014, 10:08

Concordo com o Paper, estou com mais Hype para comprar meu Alpha Sapphire do que meu X ano passado, o jogo esta muito lindo, e o pós game esta muito bom com os Contests, e se o Battle Frontier for confirmado vai ser melhor ainda   

CHEGA LOGO NOVEMBRO QUE EU VOU TE USAR E ABUSAR MUITO  Nega
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sáb 09 Ago 2014, 10:35

Precisa de Battle Frontier sim, sem ela eu vou desanimar 80% com o jogo, espero que esses japas não façam a cagada de não colocar a Frontier.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Sáb 09 Ago 2014, 10:52

Já que o pessoal tá hypado com estes games e tem bastante gente falando da battle frontier, poderiam me falar como ela é no pokemon emerald?. Joguei só o saphira original. Pelo que vocês falam tem quer ser algo foda, porque se for igual a battle frontier de pearl e diamond, ao battle subway e a battle mansion, eu não consigo ver motivos pra hype. Afinal, entre estes três exemplos que eu dei, na pratica não tem diferença quase nenhuma. Você batalha com um vários trainers em sequencia até vir o boss do lugar. E pelo menos o battle subway tem vários modos de batalha e o battle mansion além disso tem as anfitriãs de cada modo.
    Agora se essa batlle frontier do emerald for do nível da do platinum ou do pokemon world tournament eu calo a minha boca.

Sobre os contests pra min era um filler bem dispensável, até gravar os filmes em white/black 2 era melhor e mais impactante (conforme vc faz mais sucesso mais gente aparece na join avenue). PORÉM, a ideia dos contests tem potência se eles reformularem muita coisa e usarem as capacidades do 3ds, fora isso a unica coisa que me chama atenção nesses remakes é a mecânica nova para as secret bases, sério.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 15:23