Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 40 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Takato Qua 10 Set 2014, 13:55

Eu realmente espero que o Megallade não seja uma inutilidade. Eu gosto de tipos fight, e a única mega dessas que prestou no XY foi Lucario.
    O resto, achei bem legal. Mas gostaria de mais informações sobre o jogo, feda-se as Megas.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

[Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 40 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Mensagem por Galcazara Qua 10 Set 2014, 14:59

Acabei de ligar o PC hoje e o que eu vejo ? 3 Novas Megas confimadas ! Claro eu já esperava que eles aparecerem, já que um é contraparte da Garde e os outros 2 são os pokés dos chefes, mais inda sim foi uma agradável Surpresa  Very Happy. Só espero que a distribuição dos stats sejam boas, e que dem uma boa Ability pro MegaGal. Se bem que eles podem decidir fazer dele o Próximo Mega Luke e darem pra ele Adaptability XD.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

Mensagem por Thaty Andrade Qua 10 Set 2014, 15:11

Parece que meu Mega Haxorus vai ficar só nos sonhos mesmo  Crying or Very sad
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

Mensagem por Citrus Qua 10 Set 2014, 15:38

Megallade

lindo

perfeito

gostoso

me come

husbando
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qua 10 Set 2014, 15:43

Thaty Andrade escreveu:Parece que meu Mega Haxorus vai ficar só nos sonhos mesmo  Crying or Very sad
    Nahh se não vier agora talvez em Z ou XY2 bem acho que ele é um dragon type bem popular assim como Nite,Hydreigon e o coitado do Flygon que dos 4 é o que tem mais chance no momento mais de sonhos se realizam eu sonhava com mega gallade desde que anunciaram a mega voir e ele ta ai hj kkkkk.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qua 10 Set 2014, 15:46

Thaty Andrade escreveu:Parece que meu Mega Haxorus vai ficar só nos sonhos mesmo  Crying or Very sad
    Nah, Haxorus ainda é um Poké bem popular. Eu tenho certeza de que ele ganhará uma Mega evo.

Eu é que vou viver esperando uma Mega Lilligant por toda a eternidade e ainda com medo de criarem uma Mega Grass/Fairy com ability tosca para ela Laughing ... ;-;
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC Qua 10 Set 2014, 16:54

Eu vou viver esperando por um mega Pidgeot com Gale Wings T_T, ele merece bem mais essa habilidade que talonflame :v
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

Mensagem por The Minish Qua 10 Set 2014, 17:03

Mega masquerain bug\water é um sonho tão, mas tão distante cryy
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qua 10 Set 2014, 17:12

MrC escreveu:Eu vou viver esperando por um mega Pidgeot com Gale Wings T_T, ele merece bem mais essa habilidade que talonflame :v
    Nem diga o passaro Original merece mesmo,antes pidgeot do que os outros que não tem nada a ver,até ficaria tematico com ele já que ele se move na velocidade do som.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower Qua 10 Set 2014, 17:29

The Minish escreveu:Mega masquerain bug\water é um sonho tão, mas tão distante cryy
    DISTANTE MESMO
    CHORA
    SEUS SONHOS NUNCA SE REALIZARÃO
    MEGA MASQUEIRAN SÓ NA 71231273º GERAÇÃO Hayt
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

Mensagem por Rener Nobre Qua 10 Set 2014, 18:03

NPower escreveu:
    The Minish escreveu:Mega masquerain bug\water é um sonho tão, mas tão distante cryy
    DISTANTE MESMO
    CHORA
    SEUS SONHOS NUNCA SE REALIZARÃO
    MEGA MASQUEIRAN SÓ NA 71231273º GERAÇÃO Hayt
    Tadin do minish
    É claro que vai ter uma mega masquerain, só esperar c:
    mentira, vai ficar querendo eternamente uma mega pra pluvia -q
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Mensagem por Lauro Qua 10 Set 2014, 18:08

Daora GF, mas.....e Mega Flygon/Milotic?

E os Megas dos Pokes BONS da Quinta Gen (Haxorus, Chandelure, Volcarona, Galvantula, Bisharp, Hydreigon, Darmatitan, Zoroark, Gigalith, Serperior, Lilligant, Scolipede)?
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

Mensagem por Thaty Andrade Qua 10 Set 2014, 18:54

Bom, a esperança é a ultima que morre, vou esperar o meu Mega Haxorus u_u
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Qua 10 Set 2014, 19:13

Caras, pra quem tá falando de megas que provavelmente não virão... a Gamefreaks fez uma fodendo MEGA LOPUNNY.

>Lopunny

Se vocês tão falando de Haxorus, que ainda foi um pokémon bem famoso na quinta geração, de Masquerain, de Milotic e do Flygon, relaxem; ATÉ UMA LOPUNNY ganhou a *** da mega evolução. Em algum momento, com certeza eles acabarão ganhando uma mega sim, e se não ganharem, a gente se junta e nuka a sede da Gamefreaks; sem problemas.

Última edição por Kenny² em Qua 10 Set 2014, 19:17, editado 1 vez(es)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qua 10 Set 2014, 19:17

Kenny² escreveu:Caras, pra quem tá falando de megas que provavelmente não virão... a Gamefreaks fez uma fodendo MEGA LOPUNNY.

>Lopunny

Se vocês tão falando de Haxorus, que ainda foi um pokémon bem famoso na quinta geração, de Masquerain, de Milotic e do Flygon, relaxem; ATÉ UMA LOPUNNY ganhou a *** da mega evolução. Em algum momento, com certeza eles acabarão ganhando uma mega sim.
    *---* mais ,mais ,Lopunny é famosa pacas é uma das integrantes do Team Charm a ultima que faltava mega e tb tem seu Fandom kkkkk coisa que eu realmente não entendi foi o Audino mais kkkkk para mim foi um alivio ele ter mega isso de um cara que acho 6 audinos shinys no FS kkkk.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 15:54