Você não respondeu a minha pergunta. E como eu já disse, de que adianta existirem milhões de jogos "only not on Wii U" se quem decide isso é gosto pessoal? Qual é mesmo o sentido da discussão?Robert Prado escreveu:Mas eu não to falando de quantidade. To falando de quantidade de jogos com Qualidade ótima. E também disse, a qualidade de grandes jogos é inquestionável, mas para cada jogo Only on WiiU, tem pelo menos 2 jogos Only not on WiiU e isso pesa muito na hora de comprar, principalmente pensando a longo prazo e tendo o histórico do Wii.
Todos jogos que eu posso jogar sem ter um PS4 ou X1.Robert Prado escreveu:Pra mim faz muito sentido. Saber que muitos jogos famosos e novas IP's com grandes chances de serem ótimas, vão ficar de fora do console e que a tendencia é piorar, é algo que pesa pra compra e algo que me fez ficar indeciso sobre pegar Wii U por muito tempo.
Novamente, todos os que são mencionados como "pesando contra o Wii U e a favor do PS4ONE" são jogos que eu posso jogar sem ter nenhum dos outros dois consoles. Então não tem sentido nenhum colocá-los como vantagem.Robert Prado escreveu:Não necessariamente. O número de de jogos bons disponíveis determina o sentido de console. O que seria jogar em outra plataforma? O console em sí é uma plataforma. Não é pq o jogo X sai para plataforma 1 e 2, que ficará menos valioso que um exclusivo. Tudo depende do jogo ser bom, da experiência que passa.
Isso não diminui o valor do console pra mim, porque 80% da indústria não fazem os jogos que eu me interesso. E como isso varia de pessoa pra pessoa, não se pode sair dizendo que um tem vantagem sobre o outro pra alguém se você não sabe do que a pessoa gosta. Por isso existe o disclaimer "na minha opinião". Então não é fato,é estimativa a menos que você possa prever o futuro. Tem muita gente que pegou um Wii U por causa de um exclusivo e acabou comprando outros jogos depois.Robert Prado escreveu:Desculpa, não é estimativa, é fato. 80% da Industria não está desenvolvendo para Wii U e nem tem pretensão. E a tendencia é aumentar.
Não, todo esse assunto é questão de gosto. Variedade não significa muita coisa se a pessoa não tiver interesse em um grande número de gêneros, e sabemos que a maioria não é assim.Robert Prado escreveu:Aí é questão de gosto. Se nenhum dos principais jogos e novas ips das principais desenvolvedoras que conhecemos desde 1900 e guaraná com rolha, te interessa, tudo bem. Mas isso não torna a discussão inútil, de forma alguma.
E sim, existem muitos jogos e IPs das principais desenvolvedoras que conhecemos desde 1900 e guaraná com rolha que me interessam. A Nintendo é uma delas. As outras eu já tô jogando sem ter outro console.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya