Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Thayllan
NPower
Duco
Omnimon
Pires
El Buga
Siryudrg
liposz1
Alteisen
neto.alves.9634
LiveinRiot
Flpgneves
Argos
Shiny
AlienZ
majora_lyon
Hekonzord
LOCATELLi
pOkiz
Archie
Zequinha
pikachuboy'
Sonic Salies
Cortex
JonathanAlis
Alejandro_
Ulukai
Mastxadows
Nan Gamer
Robert Prado
KSPS
VirtualBoy
36 participantes

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por pOkiz Seg 28 Jul 2014, 14:42

    O jogo pode ser a oitava maravilha do mundo, mas só pela vergonha e a pilantragem da Sony pra ganhar grana em cima do mesmo jogo lançado a um ano atrás com um upzinho gráfico, na minha opinião já merece no máximo 5.

    Lembrando que pro TLoU de verdade eu tiro o chapéu, é um jogo com uma narração acima do padrão do mercado atual.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Convidado Seg 28 Jul 2014, 14:46

    pOkiz escreveu:O jogo pode ser a oitava maravilha do mundo, mas só pela vergonha e a pilantragem da Sony pra ganhar grana em cima do mesmo jogo lançado a um ano atrás com um upzinho gráfico, na minha opinião já merece no máximo 5.
    Claro que ela quer dinheiro, mas se grande parte dos compradores do PS4 vieram de outras plataformas (inclusive eu) qual é o problema? Ambas as partes estão sendo beneficiadas.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Sonic Salies Seg 28 Jul 2014, 15:05

    Nan Gamer escreveu:
    Daria 8. Já que é praticamente a mesma coisa do primeiro jogo, né?


    Baaahh.. Que isso cara. O jogo agora vem em 1080p e 60 fps, com as DLCs já lançadas e tudo o mais. Como assim quase a mesma coisa? É The Last of Us pow, Naughty Dog, Sony, PS4 Alborghetti 
    Vir com as DLCs não é mais que obrigação. Já que o preço provavelmente vai vir com as DLCs também.
    É igual Watch_Dogs, 60 fps e 1080p tinha que vir, pelo menos pra corresponder a toda a hype que o jogo fez.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por pOkiz Seg 28 Jul 2014, 15:18

    Lukepaz99 escreveu:
    pOkiz escreveu:O jogo pode ser a oitava maravilha do mundo, mas só pela vergonha e a pilantragem da Sony pra ganhar grana em cima do mesmo jogo lançado a um ano atrás com um upzinho gráfico, na minha opinião já merece no máximo 5.
    Claro que ela quer dinheiro, mas se grande parte dos compradores do PS4 vieram de outras plataformas (inclusive eu) qual é o problema? Ambas as partes estão sendo beneficiadas.

    Não amiguinho, beneficiado você seria se ela disponibilizasse o próprio jogo do PS3 via Gaikai e cobrasse um preço camarada.

    Do jeito que tá você acha que tá sendo beneficiado, mas na verdade ela está te fazendo de bobo te fazendo pagar um valor mais alto do que esse game vale hoje.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por LOCATELLi Seg 28 Jul 2014, 15:28

    Sei não, essa foto diz o contrário:

    http://pbs.twimg.com/media/BLEyPP0CIAAwCOt.jpg:large
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Convidado Seg 28 Jul 2014, 15:28

    pOkiz escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    pOkiz escreveu:O jogo pode ser a oitava maravilha do mundo, mas só pela vergonha e a pilantragem da Sony pra ganhar grana em cima do mesmo jogo lançado a um ano atrás com um upzinho gráfico, na minha opinião já merece no máximo 5.
    Claro que ela quer dinheiro, mas se grande parte dos compradores do PS4 vieram de outras plataformas (inclusive eu) qual é o problema? Ambas as partes estão sendo beneficiadas.
    Não amiguinho, beneficiado você seria se ela disponibilizasse o próprio jogo do PS3 via Gaikai e cobrasse um preço camarada.

    Do jeito que tá você acha que tá sendo beneficiado, mas na verdade ela está te fazendo de bobo te fazendo pagar um valor mais alto do que esse game vale hoje.

    Primeiro que eu e muita gente se sente desconfortável com essa história de streaming, principalmente quem não tem uma internet tão boa, segundo que ela está me colocando uma versão melhorada do jogo, mais bonita, com DLCs e novos modos/mapas também inclusos pelo mesmo preço do lançamento pra PS3 (se não me engano), então, pra mim, está sendo justo, amiguinho.

    Pra uma pessoa que já tem o jogo pra PS3 eu não vejo qual benefício de verdade ela terá, mas ter um jogo melhorado pra uma plataforma melhor pelo mesmo preço do jogo original na plataforma original pra uma pessoa que não tem o jogo original, na minha visão, é sim bom negócio, tanto quanto ter o mesmo jogo sem nada extra e um preço menor.
    Sacanagem de verdade seria colocar o mesmo jogo (sem nenhuma adição) no PS4 pelo mesmo preço.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por KSPS Seg 28 Jul 2014, 15:32

    Maneirar no flood e no sarcasmo. Sarcasmo pode provocar brigas.

    Ninguém gosta de ser citado como "feito de bobo". É realmente chato ler umas coisas dessas... desculpe se a intenção não foi ser irônico, mas houve reclamação e devemos ter cuidado com as palavras que usamos, às vezes ^^

    Vamos maneirar e manter o bom ambiente de discussão.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Robert Prado Seg 28 Jul 2014, 15:37

    pOkiz escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    pOkiz escreveu:O jogo pode ser a oitava maravilha do mundo, mas só pela vergonha e a pilantragem da Sony pra ganhar grana em cima do mesmo jogo lançado a um ano atrás com um upzinho gráfico, na minha opinião já merece no máximo 5.
    Claro que ela quer dinheiro, mas se grande parte dos compradores do PS4 vieram de outras plataformas (inclusive eu) qual é o problema? Ambas as partes estão sendo beneficiadas.

    Não amiguinho, beneficiado você seria se ela disponibilizasse o próprio jogo do PS3 via Gaikai e cobrasse um preço camarada.

    Do jeito que tá você acha que tá sendo beneficiado, mas na verdade ela está te fazendo de bobo te fazendo pagar um valor mais alto do que esse game vale hoje.
    Sinceramente, eu discordo Pokiz. O jogo está sendo vendido por 50 dólares, 10 dólares a menos que qualquer lançamento desse peso.
    Só que além das melhorias de frame e resolução que todo mundo chora pra ter, trás os DLC's que custam ao todo 30 (era 15 dólares todos para quem comprou a Season Pass no lançamento, mas a Season Pass é retirada depois do lançamento do último DLC).

    Na ponta do lápis:
    Hoje o The Last of Us no PS3 custa:
    40 dólares - (era 60 no lançamento)
    3 DLC's de 9,99 cada -> 30 dólares (2 multiplayer e 1 single player)
    Total 70 dólares

    Versão do PS4:
    50 dólares já com os DLCs e qualidade melhor
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Hekonzord Seg 28 Jul 2014, 15:42

    Lukepaz99 escreveu:
    pOkiz escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    pOkiz escreveu:O jogo pode ser a oitava maravilha do mundo, mas só pela vergonha e a pilantragem da Sony pra ganhar grana em cima do mesmo jogo lançado a um ano atrás com um upzinho gráfico, na minha opinião já merece no máximo 5.
    Claro que ela quer dinheiro, mas se grande parte dos compradores do PS4 vieram de outras plataformas (inclusive eu) qual é o problema? Ambas as partes estão sendo beneficiadas.
    Não amiguinho, beneficiado você seria se ela disponibilizasse o próprio jogo do PS3 via Gaikai e cobrasse um preço camarada.

    Do jeito que tá você acha que tá sendo beneficiado, mas na verdade ela está te fazendo de bobo te fazendo pagar um valor mais alto do que esse game vale hoje.

    Primeiro que eu e muita gente se sente desconfortável com essa história de streaming, principalmente quem não tem uma internet tão boa, segundo que ela está me colocando uma versão melhorada do jogo, mais bonita, com DLCs e novos modos/mapas também inclusos pelo mesmo preço do lançamento pra PS3 (se não me engano), então, pra mim, está sendo justo, amiguinho.
    Tá até mais barato do que no lançamento pro PS3. 40 dólares, se não me engano, não vejo enganação em cobrar por um produto melhorado, com todo o conteúdo e mais barato que originalmente ainda.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por majora_lyon Seg 28 Jul 2014, 15:49

    pOkiz escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    pOkiz escreveu:O jogo pode ser a oitava maravilha do mundo, mas só pela vergonha e a pilantragem da Sony pra ganhar grana em cima do mesmo jogo lançado a um ano atrás com um upzinho gráfico, na minha opinião já merece no máximo 5.
    Claro que ela quer dinheiro, mas se grande parte dos compradores do PS4 vieram de outras plataformas (inclusive eu) qual é o problema? Ambas as partes estão sendo beneficiadas.

    Não amiguinho, beneficiado você seria se ela disponibilizasse o próprio jogo do PS3 via Gaikai e cobrasse um preço camarada.

    Do jeito que tá você acha que tá sendo beneficiado, mas na verdade ela está te fazendo de bobo te fazendo pagar um valor mais alto do que esse game vale hoje.

    Bobo, feio, chato, cara de mamão. Não fala mais comigo!

    Me denuncia agora pOkiz  Laughing

    OT: Concordo com o pOkiz, é pilantragem e fazer o consumidor de bobo sim.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por pOkiz Seg 28 Jul 2014, 16:06

    Robert Prado escreveu:
    pOkiz escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    pOkiz escreveu:O jogo pode ser a oitava maravilha do mundo, mas só pela vergonha e a pilantragem da Sony pra ganhar grana em cima do mesmo jogo lançado a um ano atrás com um upzinho gráfico, na minha opinião já merece no máximo 5.
    Claro que ela quer dinheiro, mas se grande parte dos compradores do PS4 vieram de outras plataformas (inclusive eu) qual é o problema? Ambas as partes estão sendo beneficiadas.

    Não amiguinho, beneficiado você seria se ela disponibilizasse o próprio jogo do PS3 via Gaikai e cobrasse um preço camarada.

    Do jeito que tá você acha que tá sendo beneficiado, mas na verdade ela está te fazendo de bobo te fazendo pagar um valor mais alto do que esse game vale hoje.
    Sinceramente, eu discordo Pokiz. O jogo está sendo vendido por 50 dólares, 10 dólares a menos que qualquer lançamento desse peso.
    Só que além das melhorias de frame e resolução que todo mundo chora pra ter, trás os DLC's que custam ao todo 30 (era 15 dólares todos para quem comprou a Season Pass no lançamento, mas a Season Pass é retirada depois do lançamento do último DLC).

    Na ponta do lápis:
    Hoje o The Last of Us no PS3 custa:
    40 dólares - (era 60 no lançamento)
    3 DLC's de 9,99 cada -> 30 dólares (2 multiplayer e 1 single player)
    Total 70 dólares

    Versão do PS4:
    50 dólares já com os DLCs e qualidade melhor

    Tá Robert, eu entendo esse lado, mas que coisa é essa de lançar um reboot de um jogo de um ano de vida, cara? Isso não existe, ele já ficou pra trás, é do PS3, deixasse pra fazer um remake daqui a alguns anos, poxa. Isso é aproveitar do consumidor, o mundo gamer não é assim.

    E o pior é dar 10 pra um game de um ano atrás e foi melhorado minimamente a parte gráfica.

    É que nem um cara de um grupo aqui falou, qual o critério de uma IGN da vida que deu 9.5 pra um remake de Zelda OoT 3D criticando os gráficos (que por sinal há uma grande diferença entre as duas versões) e dá 10 pra um reboot de um ano atrás?

    Nada nessa industria faz mais sentido cara, é por isso que a Nintendo passa por careta, por ser ainda uma empresa que respeita seus consumidores e mantem seus princípios.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Convidado Seg 28 Jul 2014, 17:19

    Jogo da Naughty dogs receber uma nota menor do que essas é um absurdo pois embora a Sony toda seja ruim ao meu ver, a naughty dogs ainda se salva.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por AlienZ Seg 28 Jul 2014, 17:44

    valcilio escreveu:Jogo da Naughty dogs receber uma nota menor do que essas é um absurdo pois embora a Sony toda seja ruim ao meu ver, a naughty dogs ainda se salva.

    Não te entendo,uma hora a Sony é ruim,outra ela possuí sua franquia favorita:

    valcilio escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Acho que os concorrentes ao GOTY serão Destiny, MK8, Far cry, Little Big planet 3(ou infamous sc) e Sunset Overdrive(ou titanfall).

    Eu ACHO que Destiny vencerá pois vem sendo muito elogiado.

    Por mim little big planet ganhava, sim é isso mesmo minhas franquia favorita é da Sony.

    Also,uma hora Little Big Planet é a sua franquia favorita,outra ela é copia de Mario...decida-se amigo Laughing
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Shiny Seg 28 Jul 2014, 17:47

    Eu acho que essa questão de remasterização de um jogo do ano passado é bem relativo, o console poderia simplesmente ter retrocompatibilidade, but ok. Só espero que esse jogo não leve premiações como: "jogo do ano" etc... (não que isso realmente importe, but heh)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Cortex Seg 28 Jul 2014, 18:15

    Eu amo the last of us com todas minhas forças, mas acho sim pilantragem remasterizar um jogo de 13 meses de vida, MAS a Naughty Dog e a Sony trabalharam no jogo pelos seguintes fatores que o pessoal já disse: 
    - Experimentar a Arquitetura do PS4 para que assim possa dar vida ao jogo em 1080p e 60fps como todo jogo da 8 gen deveria ser.
    - Fazer com que novos jogadores se interessam pelo PS4 com um jogo de muito peso do PS3, sendo que nunca jogaram ou aproveitaram o mesmo.
    - A Remasterização é basicamente uma edição GOTY, que ocorre geralmente com quase todos os jogos de diversas empresas (Ubisoft, Konami, Square, EA, Bethesda...) colocando no jogo suas DLCs inclusas e deixando com um preço um pouco mais baixo.

    Esse mimimi e chororõ é só quem não quer o PS4. Se não curte segue a vida, e é a mesma coisa com GTA V que virá em novembro, basicamente.

    Se ele levou 10/10 em quase tudo ano passado, pq diabos levaria 5? ilógico isso ai.

    Além disso ressalto que é principalmente para os jogadores de X360/Wii que não jogaram, que já jogou n precisa comprar fim de papo. se quiser comprar bom pra vc.

    Conteúdo patrocinado


    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:42